Los Angeles
-
Normalmente quando as pessoas estão apaixonadas fazem coisas tolas, Catra sabia disso, ela só não entendia. Após as incontáveis vezes que esteve no grande campus da universidade se deparando com os mais diversos tipos de ridicularidades humanas feitas por pessoas que caiam de amores, ela se perguntava que tipo de castigo poderia ser aquilo.
Era torturante.
A incubus viu garotos realmente bonitos se humilhando diante de cheerleaders e presenciou diversos deles sendo apontados como motivo de piada pelas garotas e aproveitou para fazer uma nota mental: as cheerleaders desta universidade nem eram grande coisa.
Ela jamais invadiria os sonhos daquelas garotas.
Mas, havia um único porém.
Catra caminhou cerca de duzentos metros pelo extenso gramado ao lado da loira desastrada depois de sua segunda tentativa de impedir que ela fosse ao chão. A entidade pode reparar algumas coisas simples, como o barulho irritante dos bottons na mochila da universitária que chacoalhavam de um lado para outro de acordo com seus passos.
─ O que diabos são essas coisas? - A morena cutucou a superfície de um botton vermelho que havia o homem aranha desenhado nele, ela o observou curiosamente antes de quase tropeçar quando Adora parou abruptamente em seu caminho, olhando por cima do ombro e sorrindo para o demônio.
─ São alguns dos meus bottons dos filmes que mais gosto - A loira disse orgulhosamente ─ Eu quem os desenhei, sabe, quando eu tinha uma rotina chata no colégio eu sempre acabava desenhando alguns dos meus heróis com poses como essa
Isso explicava muita coisa, o homem aranha estava sentado sobre uma poltrona de couro bebendo chá em uma xícara personalizada rosa com os dizeres “Good Vibes”.
─ Então você os personalizou? - A sobrancelha de Catra se ergueu, ela havia ficado surpresa, a irritação sobre o barulho estava sumindo de maneira perceptível.
─ Sim, deu um grande trabalho! - Ela gesticulou sorrindo
Catra a encarou por alguns segundos antes de pigarrear e voltar a sua postura anterior.
─ Ah, claro. Você é… bem criativa. - Ela franziu as sobrancelhas ─ É fofo
Ela quase vomitou ao dizer essas palavras, seu estômago se contorceu com o grande sorriso nos lábios da loira, ela certamente estava enojada com tanta gentileza. Catra não havia lidado diretamente com um humano antes e isso estava começando a se tornar um problema, ela se preocupava se eventualmente não pudesse responder as perguntas da loira.
─ E você? - Adora perguntou com curiosidade esborrando em seu olhar
─ O que tem? - Catra perguntou de volta ao se posicionar ao seu lado para continuarem caminhando
─ Do que você gosta? Ou o que te diverte? - A morena olhou desesperadamente para os lados e imediatamente viu um panfleto grudado em um dos postes de luz antes da entrada do pátio, o mesmo anúncio que Octavia está espalhando por todas as ruas e becos de Los Angeles para a abertura de seu novo negócio.
─ Ahn… Festas. Você sabe, eu não sou tão produtiva como você - Catra a verificou pelo canto do olho e desviou rapidamente quando percebeu que a garota iria encará-la ─ Além disso, estamos em Los Angeles.
─ Acho que você também é uma heroína nas horas vagas - A incubus quase engasgou com isso
─ Acredite, eu sou muitas coisas mas de jeito nenhum uma heroína - Ela encolheu os ombros ─ Odeio heróis
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Touch - Catradora (G!P)
ChickLitAVISO: [+18] Contém intersexualidade (Catra G!P) [Não autorizo nenhuma reprodução ou adaptação desta história] Quando Catra Morningstar Wayne, a híbrida demoníaca, princesa do inferno e também uma incubus responsável por levar homens e mulheres à be...