Abismo dos Perdidos - Passagem para o Purgatório
-
Seth fez um grande esforço enquanto removia esqueletos amontoados que impediam a passagem no arco de pedras, a passagem do purgatório na qual não foi aberta há milhares de anos.
Até agora.
─ Preciso que saibam - O demônio disse ofegante ─ Nós temos a entrada, mas não temos uma saída. Compreendem isso?
─ O que exatamente você quer dizer com "Não temos uma saída"? - Catra questionou enquanto também ajudava a retiradas dos esqueletos
Seth parou por um momento, franzindo a sobrancelha e descansando as mãos em sua cintura.
─ Estou literalmente dizendo que não há uma saída.
─ Parece um ótimo esclarecimento - A entidade jogou um crânio para longe e o desafiou ─ Caso não tenha notado nós precisamos dar o fora depois que conseguirmos o que precisamos ─ Seu polegar apontou para a loira atrás dela ─ A minha noiva precisa estar segura e mantê-la aprisionada no maldito limbo não é a droga do meu plano.
─ Muito bem, majestade - Seth rosnou ─ O que em nome do seu maldito pai você quer que eu faça? - Ele tocou em seu próprio peitoral ─ Nem mesmo sabemos o que vamos enfrentar, isso se estivermos sendo sinceros.
─ Se ficarmos juntos não podemos ser atingidos por forças maiores lá embaixo-
─ Está enganada, Catra. O purgatório mexe com quem quiser. Regras estabelecidas anos antes de Cristo não vão ser mudadas por caprichos da filha do diabo.
Catra tentou continuar retirando os ossos, mas foi agarrada pelo braço para que desse a devida atenção para Seth.
─ Não é nosso lugar, Catra. Você não conhece, não tente estabelecer algo no território de alguém que já odeia você.
─ Há alguém lá embaixo que você conhece? - Adora questionou quase murmurando, Catra e Seth a encararam por um momento
─ Não que eu lembre - A híbrida disse com sinceridade ─ Seth?
─ Talvez. O anjo da morte nunca tira férias, se é que me entende.
Após liberarem a passagem, Seth se virou para as mulheres e respirou fundo, limpando a poeira em suas mãos.
─ É assim que vai ser, entraremos juntos e vamos tentar manter um único caminho. Não se deixem levar por alucinações, vai estar em toda parte. Precisam lutar contra isso.
─ Qual foi a última vez que isso deu certo? - Adora questionou e Seth sorriu
─ Eu não lembro se algum dia deu certo, princesa.
A humana estremeceu e agarrou o braço de sua noiva antes de murmurar:
─ Temos que achar outra alternativa, isso é perigoso.
─ Chegamos muito longe para voltar atrás, anjo. Vamos fazer isso, vai ficar tudo bem. Não vou deixá-la por um segundo.
─ Você promete? - Catra sorriu e se inclinou para beijar o rosto de sua noiva
─ Eu prometo. Quando menos esperar estaremos de volta.
A entidade garantiu antes de voltar sua atenção para Seth.
─ Prontas? - O homem demoníaco perguntou ao atravessar uma de suas mãos no que parecia uma escuridão completa. Seu braço foi tomado completamente, mas ele não foi puxado.
─ Temos apenas que passar? - A híbrida apontou
─ É um portal no abismo, não pense que vai ver campos floridos diante de seus olhos. Apenas atravessem e nós nos encontraremos do lado de dentro do limbo. Decidimos nossos caminhos ao chegar lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Touch - Catradora (G!P)
ChickLitAVISO: [+18] Contém intersexualidade (Catra G!P) [Não autorizo nenhuma reprodução ou adaptação desta história] Quando Catra Morningstar Wayne, a híbrida demoníaca, princesa do inferno e também uma incubus responsável por levar homens e mulheres à be...