Hellish Dream

516 50 30
                                    

Grayskull House's | Los Angeles - Após a queda

-

─ Ok - Glimmer olhou com desconfiança para Adora, que estava sentada em frente a ela à mesa de jantar no centro da sala de visitas em sua residência ─ Quer que eu acredite que você estava no meio de um conto fantasioso divino para justificar que simplesmente me empurrou para o lado quando a sua namorada chegou? Sério? Você pode dizer que arrumou algo melhor para fazer, e eu vou me contentar com isso, mas se começar a mentir para mim, vai ser um problema. Se você queria mais tempo depois de acertar as contas com a Catra só precisa me dizer.

─ Isso daria uma ótima mesa de RPG no sábado a noite, eu sei disso, Glim - Adora apertou seus próprios dedos ─ Estaria rindo na sua cara em seu lugar, honestamente, mas nunca falei tão sério em minha vida. Aconteceram tantas coisas; toda a merda que brincávamos quando éramos crianças é real. Não eram pesadelos.

─ Sabe o quanto parece ridículo tudo o que está me dizendo? Eu cresci ao seu lado, acha que eu não teria percebido se você fosse um anjo? Onde você enfiaria asas ou qualquer coisa do tipo? Estive lá o tempo inteiro - Ela encarou a loira ─ Está me entendendo? O tempo todo. Isso não faz sentido.

─ Ok, me diga qualquer coisa - Adora simplesmente disse ─ Qualquer coisa, vamos lá. Eu provo.

─ Muito bem. Quero que pule de um prédio de oitenta andares.

─ O que diabos isso iria determinar?

─ Humanos explodiriam no chão - A de cabelos rosas deu de ombros ─ Como aconteceria normalmente com você ou comigo. Acha que eu vou cair em truques como lentes de contato ou presas falsas? Isso não vai colar.

─ Que tal o Melog?

─ O que tem o gato? - Glimmer olhou com desinteresse para o felino que estava deitado sobre a ponta da mesa; ele abriu um de seus olhos e encarou a humana como se estivesse ofendido e depois encarou Adora ─ O que? Ele pode virar algo tipo Batman ou algo assim?

─ Vá em frente - A princesa ergueu as mãos como se não pudesse mostrar mais nada apenas verbalmente e que o jeito seria exibir a forma real do animal.

Tomando como uma permissão, Melog pulou da mesa e teve seu tamanho aumentado com um rugido feroz. Glimmer não conseguiu se mover; agora, Adora não sabia se tinha esclarecido muito bem ou se apenas a mandaria para o hospital por um trauma inserido de maneira drástica.

─ Bom, o gato de estimação da Catra é um gato infernal. Ele já arrancou alguns membros na vida e bem, exceto por vezes de extrema necessidade, ele é um bom menino.

Ao apontar tremulamente, Adora assentiu para que Melog se retirasse e se aproximou da amiga, segurando seu dedo erguido e o abaixando.

─ O gato triplicou de tamanho.

─ Sim, ele triplicou.

─ Adora-

─ Agora que parece convencida, podemos passar para as outras partes - Glimmer apenas assentiu, encarando o felino que estava novamente acomodado pronto para voltar a adormecer ─ Você está pronta?

─ Não - Ela engoliu em seco ─ Mas você acabou de me assustar pra caralho, então vai terminar de explicar com certeza.

**

─ Ótimo, seu pai é um anjo lunático da morte que foi comprar cigarro, seu sogro é o diabo, você é um anjo caído, sua namorada é a filha do diabo, a Lonnie e a Olivia são demônios agora e há uma guerra acontecendo. É isso, vamos morrer e você acabou de me condenar ao inferno!

The Devil's Touch - Catradora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora