Purgatório - Ruínas do Tempo
-
Abbadon encarou sua irmã mais velha sem coragem de dar um passo em sua direção, ela queria ter boas notícias apesar de toda bagunça desencadeada, mas omitir as coisas que sabia poderia colocar a princesa em risco iminente.
─ Adora foi colocada em dois caminhos - A mais nova murmurou, lançando o que parecia uma luz em direção às paredes, ofuscando a visão de seu irmão momentaneamente ─ Na teoria ela deveria seguir a linha de sua vida, como alguém disposta a ajudar a todos, considerando é claro algo que humanos costumam chamar de profissão. Ela faria grandes feitos em sua jornada e então seria arrebatada, sem avisos prévios ou sinais - A guerreira deu de ombros ─ Apenas iria desaparecer.
─ Quem definiu isso? - Adora estava atordoada, mas ouviu atentamente cada palavra de Abbadon.
─ Seu pai decidiu que seria assim. Sem a intromissão da Catra o plano se seguiria e então você estaria de volta ao Paraíso. A guerra seria restabelecida e o inferno seria pego de forma desprevenida. Era a chance de fazer com que Lúcifer caísse outra vez.
─ Mas então a Catra entrou no jogo e Azrael ficou furioso - Scar resmungou
─ Com a Catra de volta em sua vida toda a ordem mudou, Adora - Abbadon olhou tristemente para ela ─ Os demônios libertados na Cidade dos Anjos são apenas uma distração para que as pessoas se preocupem mais com as coisas bizarras acontecendo do que com o desaparecimento de alguém.
─ A Olivia tinha razão - Catra murmurou para si mesma, negando com a cabeça ─ Mas por que agora? Depois de todo esse tempo.
─ Uriel - Scar rosnou ao dizer o nome do anjo ─ Aquele maníaco bastardo, se pudesse me escutar por dois segundos antes de enfiar uma faca para me matar, teríamos trucidado aquele idiota juntos.
─ Não vamos voltar nessa discussão, Scar. Há algo mais sério acontecendo, minha noiva está em perigo e eu não sei o que diabos devo fazer.
─ Precisamos declarar a guerra - Seth tocou sobre o ombro da princesa ─ Abbadon, nós temos que voltar. Agora. Não temos tempo.
─ Há muitas pessoas na cidade, isso se tornaria um colapso maior - Adora se preocupou olhando para sua noiva ─ Não pode fazer isso.
─ Nós precisamos, Uriel não vai parar. Ele não tem essa pretensão, ele quer você-
─ Não vamos arriscar a vida de tantas pessoas-
─ Você não dita as leis, Adora. Eu vou queimar cada parte do mundo para mantê-la segura se isso for necessário. Ele não vai colocar as mãos na minha noiva, não é discutível. - Catra tirou os olhos da loira por alguns segundos apenas para direcionar a atenção sobre sua irmã mais nova ─ Como podemos voltar?
─ Há uma saída, caminharemos até lá. Todos nós. - Abbadon garantiu
A mais velha assentiu antes de voltar-se para sua noiva, afastando-se consideravelmente dos outros que continuavam conversando entre si.
─ Tudo bem - A morena suspirou ─ Eu-
─ Não vamos declarar uma guerra - Adora disse com firmeza - Isso não é uma sugestão, estou proibindo.
Catra sentiu sua marca arder e se amaldiçoou desde o momento que deixou ser selada por ela acidentalmente.
─ Você não pode fazer isso, ouviu o que a Abbadon disse. Sua segurança está em jogo, retire o que disse - A maior rosnou
─ Não vou fazer isso - Adora a desafiou ─ Temos que lidar de outra forma.
─ Um anjo lunático está brincando com a merda de nossas vidas apenas para ter você. Vou matá-lo e não, não há outra forma. Pode construir um cenário perfeito de como isso vai terminar, mas a verdade é que se eu não acabar com ele, vamos ser condenadas. Mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Touch - Catradora (G!P)
ChickLitAVISO: [+18] Contém intersexualidade (Catra G!P) [Não autorizo nenhuma reprodução ou adaptação desta história] Quando Catra Morningstar Wayne, a híbrida demoníaca, princesa do inferno e também uma incubus responsável por levar homens e mulheres à be...