Demônios não sangram - Part II

1.6K 121 227
                                    

Los Angeles | The Grove Shopping

-

Catra encarou a enorme placa de madeira pintada de preto, aquilo tomava o espaço necessário para que construíssem seis lojas enormes e suas sobrancelhas franziram enquanto ela olhava para Adora que estava com suas orbes brilhando em animação.

─ Esqueça - A incubus enfiou as mãos nos bolsos e tentou dar meio volta antes de ter seu pulso agarrado pelas mãos macias da loira ─ Grayskull-

─ Você não vai sair daqui sem participar de uma partida na arena de airsoft comigo. Pior, você não pode frequentar o The Grove e não acessar essa maravilha por vinte minutos ao menos.

Catra esfregou o rosto com a mão livre e permitiu que seus dois dedos se afastassem para verificar uma expressão adorável no rosto da universitária pela fresta

─ Não faça essa cara.

─ Não estou fazendo nada além de implorar silenciosamente o seu ‘sim’ - Adora sorriu ─ Está dando certo?

A entidade verificou mais uma vez a pequena fila de cinco pessoas antes de se voltar para sua acompanhante, respirando fundo e encolhendo seus ombros.

Há alguma coisa que essa garota não me faça fazer? Porra.

A mulher demoníaca amaldiçoou a si mesma silenciosamente, encarando com atenção as orbes azuis da jovem universitária. Não havia tantas coisas que interessavam Adora além do mundo geek, milkshakes, bottons barulhentos e partidas solo de airsoft, pelo menos era o que Catra havia descoberto nas últimas semanas.

─ Não acho que seja uma boa ideia - Catra murmurou lambendo seus lábios ─ Acredite, sou muito competitiva.

─ Mesmo? - Adora riu ─ Bem, então me mostre.

─ O que? - Catra riu com desdém

─ Você é competitiva - Adora repetiu amigavelmente ─ Me mostre. Porque eu também sou e agora estou curiosa para saber o quão você é.

A loira apontou o dedo para um grande placar acima do letreiro, estava brilhando em azul néon com um grande TOP 10 de jogadores. No primeiro lugar havia um user engraçado para Catra.

─ FallenAngel? - A morena gargalhou

A carranca de Adora fez com que a entidade comprimisse seus lábios finos, encarando a loira e depois o placar.

─ Isso é você? - A mulher assentiu ─ Sério? Não tinha um nome melhor? Você não tem cara de um anjo caído.

─ Você não tem cara de competitiva, mas aqui estamos nós - A sobrancelha da mais nova se ergueu.

Isso foi o suficiente para desafiar a entidade que bufou em desgosto antes de andar depressa até o final da fila onde restavam apenas uma pessoa à sua frente. As duas aguardaram o momento de serem atendidas, um rapaz alto e magro com cabelos encaracolados, expressão divertida e olhos cinzentos conhecido como Jacob, ele trabalhava à cerca de dois ou três anos na arena de airsoft e basicamente todas as vezes em que Adora passava seus inimigos no jogo era ele quem colocava seu nome no topo do placar.

Também podemos mencionar a ligeira queda do rapaz, mas Adora ignorava isso na maior parte do tempo, se esquivando das investidas sempre que elas eram lançadas.

─ Fallen Angel - O rapaz sorriu ao ver a mulher na fila ─ Uau, quanto tempo, você está ótima.

─ Jake - A loira o cumprimentou com o apelido que era mais conhecido ainda, havia um crachá que deixava isso claro também ─ ainda há algumas vagas?

The Devil's Touch - Catradora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora