O toque do diabo III

1.3K 121 72
                                    

POV Adora Grayskull Weaver

-

─ Isso é um pesadelo, isso só pode ser apenas um maldito pesadelo - Sussurrei para mim mesma enquanto fechava os olhos com força. Lembro-me de ir para cama e me entregar de braços abertos ao cansaço no fim da noite com a sensação inquietante de estar sendo observada de perto. Agora meus braços estavam literalmente algemados acima da minha cabeça na maldita parede.

Por alguma razão aquele cenário não era no meu quarto. Havia tijolos antigos e totalmente quebrados, repletos de marcas do tempo. Parecia muito com uma masmorra antiga erguida no século passado. Assustador para dizer o mínimo.

─ Acorde, anjo - Em minha mente, pude ter certeza de que era apenas um lugar imaginário, construído pelo meu subconsciente cansado e distorcido em meio ao cansaço do dia.

O cheiro de fogo e fumaça misturada no ar com os estalos das faíscas como se houvesse uma grande piscina de fogo bem ao meu lado fez meus pulsos presos nas correntes ferverem por conta própria, como se o material estivesse tão apertado que o calor podia ser capaz de impregnar em suas superfícies.

─ Aí está você - Uma voz profunda proferiu com passos pesados em volta da grande nuvem de fumaça cercando o minúsculo espaço onde fui presa. Minhas feições endureceram quando me dei conta da voz tão familiar me cercando.

De todas as malditas coisas que meu cérebro é capaz de criar ele vai mesmo me colocar numa situação inexistente e constrangedora. Eu me ajoelharia para implorar que este maldito sonho ou pesadelo lúcido não se concretizasse da maneira que eu estava pensando. Mas tudo que fiz foi apertar meus olhos para evitar toda e qualquer imagem que pudesse me deixar pior.

─ Abra os olhos, Adora - Ela ordenou enquanto levantava meu queixo com a unha de seu dedo indicador.

─ Você não é real. Isso não é real - Eu disse a mim mesma, me recusando a abrir meus olhos para enxergá-la após ouvir sua voz. Sabe-se lá a imagem que cravaria em minha mente caso eu fantasiasse a garota na qual estou começando a me interessar profundamente e outra coisa bizarra aparecesse diante de meus olhos.

Uma risada maligna ecoou em nossa volta, soou bastante natural e fez com que meus ossos quase congelassem, o que era ridiculo considerado o completo calor que estou sentindo na porra da boca do meu- espere, que diabos?

De repente, senti os dedos com garras deslizarem por meus ombros livres de qualquer peça de roupa. Não é possível que eu esteja literalmente acorrentada e nua para início de conversa.

─ Só estou pedindo para você abrir os olhos, anjo

─ Você não é real… - Choraminguei baixinho

─ Se eu não sou real, então porque não aproveita a ilusão que a sua mente está oferecendo a você? - A entidade ronronou enquanto acariciava suavemente meu pescoço com o seu nariz, me enviando um arrepio forte pela espinha ─ Já faz algum tempo, não é? Eu estranhamente senti sua falta, Adora.

Um suspiro não planejado escapou de meus lábios quando eu senti que ela havia se afastado de mim, estar sem os movimentos livres era insuportável, mas nada se comparava a ficar sem o maldito calor de seu corpo tão perto do meu.

Me dabati nas correntes e mantive meus olhos fechados, obedecer a quem quer que estivesse me mantendo nesse maldito lugar não estava em minha lista.

─ Muito bem - Ela riu baixinho, o calor de seu corpo se arrastou ao lado da minha pele como se ela estivesse mais perto.

Ok, eu preciso desesperadamente acordar, eu preciso sair desse buraco sexual que meu cérebro projetou, isso não é absolutamente nada do que eu planejava nesta noite.

The Devil's Touch - Catradora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora