Open bar Tartarus

1.5K 154 404
                                    

Los Angeles | Tartarus Bar’s

-


─ O que há com você essa noite, Morningstar? - Octavia sussurrou para a morena vestida com uma camisa regata cinzenta por cima de um top esportivo, a alça para cinto em suas bermuda foi puxada em ambos lados pelos dedos de uma garota ruiva estranha que passava por perto enquanto Catra a empurrava para longe de seu alcance no segundo seguinte, aumentando o aperto do nó em sua jaqueta em torno da cintura.

─ Isso é uma droga - A incubus murmurou ─ Não consigo me concentrar em porra nenhuma.

Imediatamente a platinada que estava ao lado de Octavia deu um passo à frente para encarar a demônio de olhos verdes, verificando se ela estava com os mesmo pensamentos e preocupações que ela estava.

─ Catra, você comeu? - Scorpia perguntou, realmente preocupada

─ Você sabe que não - Após colocar sua cerveja sobre a bancada livre à sua esquerda, Octavia segurou os ombros da incubus que estava começando a soar exageradamente.

A festa lotou muito rapidamente. Havia pessoas de todos os lugares, Scorpia quase se encolheu nos braços de suas amigas ao notar a real quantidade de demônios no lugar, era quase assustador, como se todo inferno estivesse presente, considerando é claro a quantidade absurda de entidades.

─ Catra, olhe para mim - A mulher de pele mais escura sacudiu Catra de um lado para o outro, tentando fazer com que sua atenção se voltasse para ela.

A irritação em seus olhos foi surpreendente, Octavia pode ver as pupilas dentro das orbes bicolores se expandirem e em seguida se comprimir, tornando-se apenas um filete vertical, como olhos de gato.

─ Catra! - Octavia voltou a sacudir seus ombros, só então a garota voltou a seu estado “normal”. A expressão confusa deu espaço para o pânico nos olhos da mulher de olhos verdes profundos ─ Você está oscilando.

─ O quê? - A incubus acertou a mulher com força nos ombros, empurrando-a e desvencilhando-se dela ─ Pare de brincar, porra. Não é engraçado. Você acha que eu não sei quando estou oscilando?

─ Você. Nunca. Oscilou, sua idiota - Octavia rosnou, se aproximando novamente da filha do diabo

Catra revirou os olhos antes de olhar ao redor do bar. Havia muitas mulheres, anjos e demônios ridiculamente sexys demais. Mas infelizmente, ela já sabia dos segredos de todas elas. A emoção não estava mais lá, o que era uma vantagem e desvantagem.

─ Precisa se alimentar, agora - Octavia disse em um tom autoritário ─ Vamos ter problemas se isso passar mais um pouco dos limites.

─ É como comer a mesma refeição todas as noites. Estou cansada disso.

A mais alta riu

─ Pare de ser uma vadia exigente, não há outro jeito e não é um encontro romântico. Escolha alguém e faça o que você sabe - A cerveja que estava em sua mão foi arrancada, só então sua secretária percebeu que estava vazia ─ Quer mais?

─ Tanto faz, você sabe que eu não fico bêbada - Octavia deu um leve aceno de cabeça antes de dar meia volta e caminhar até um dos balcões onde serviam as bebidas.

Fazia mais ou menos duas horas desde o início da festa e honestamente? Era uma merda. Catra mal podia esperar para a segunda-feira, de volta a toda ação que ela proporcionará a si mesma. Enquanto seus pensamentos vagavam sobre seus planos quando estivesse longe do Tartarus, Scorpia tocou em seu ombro, a interrompendo como de costume.

─ Eu não gosto disso - A platinada murmurou

─ Não que eu me importe, porque eu não me importo - Catra deixou claro antes de prosseguir ─ Mas já que isso está entediante pra caralho, do que você não gosta?

The Devil's Touch - Catradora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora