Perdendo o controle V

1.4K 86 86
                                    

Inferno | Aposentos da princesa

-

Tão bom.

Foi o primeiro pensamento de Adora ao acordar e sentir um braço contornando sua cintura. Ela abriu um sorriso preguiçoso por ter o melhor sonho de todos, onde um corpo quente e macio era pressionado contra suas costas.

Catra mordiscou levemente seu ombro com as presas antes de lamber a pele. Adora tremeu com a respiração quente em sua nuca em uma surpresa bastante erótica. Os olhos azuis percorreram o que deveria ser um cômodo de residência humana, mas o som da água corrente da pequena cachoeira a recordaram de que ela ainda estava no inferno.

A mão da princesa escorregou da cintura dela até o meio de suas coxas, isso a fez abrir um pouco mais suas pernas instantaneamente. Ela gemeu de prazer quando o membro duro da entidade provocou seu clítoris, e depois desceu o suficiente para se encaixar em sua entrada em um único e lento impulso.

A loira agarrou o braço da incubus para ter onde se segurar, ainda deixando que a morena escorregasse para dentro dela ainda mais fundo, um ronronar sexy saiu da boca de Catra perto de sua orelha, seus quadris se movimentavam devagar e um gemido rouco rasgou sua garganta.

Os dedos livres de garras fizeram círculos no ponto inchado e pulsante da humana, o que a fez se empurrar contra a noiva demoníaca encontrando ritmo em seus movimentos.

Adora cravou os dedos nos lençóis e na pele da entidade, apertando os olhos ao sentir seu estômago dar um nó pelas sensações que ela a proporcionou. Catra colocou-se mais entre suas pernas para entrar mais fundo e manteve um ritmo contínuo e lento.

Isso quase a fez perder a cabeça, sua respiração se agitou e os mamilos endureceram. Todo o seu corpo se tensionou com a sensação familiar se aproximando enquanto a morena investiu com mais veemência, buscando alívio.

─ Mais rápido - Adora implorou

- Ainda não - Ela ronronou em resposta afundando seu rosto contra o pescoço da loira

A humana agarrou com uma de suas mãos aos lençois da cama para ter firmeza enquanto descia sua outra mão nos pelos arrepiados de Catra firmando-a na coxa da incubus, aplicando pressão constante em cada movimento que os quadris de Catra estavam fazendo contra si formando um perfeito encaixe.

Catra sentia o suor de Adora encostando em seus lábios, sem perceber sua língua já estava no pescoço de sua noiva pressionou mais suas mãos contra sua cintura, seu ronronar ficou mais alto por conta do gosto forte em sua boca, um pequeno gemido foi solto em consequência dos movimentos da loira junto aos seus.

Os músculos da entidade se enrijeceram atrás da humana, então relaxou conforme o clímax a atingia. Adora sorriu quando o calor se espalhou por seu corpo, por poder senti-la se desfazendo dentro dela.

Catra mordeu seu ombro mais uma vez quase sem nenhum cuidado enquanto lentamente removia seu membro. A humana suspirou se empurrando uma última vez contra ela para liberar até a última gota dentro de si.

Adora se virou para encarar a mulher que acabará de lhe proporcionar um sexo intenso e ficou maravilhada com os verdes diante dela. Não era como se houvesse luz do sol para que eles estivessem tão cintilantes, mas ela observou com atenção para guardar cada traço das orbes da princesa.

Os cabelos bagunçados da entidade a deixavam mais sexy pela manhã, um sorriso preguiçoso se abriu em seus lábios em alegria ao ver a loira a verificando.

- Você está bem? - A morena murmurou acariciando a bochecha de sua noiva com cautela - Acabou dormindo tão rápido, pensei que tinha machucado você.

The Devil's Touch - Catradora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora