Ato VII - A única

897 92 119
                                    

Los Angeles | Lux

-

— O que está fazendo? - Catra perguntou de forma retraída enquanto Adora tocava suavemente sobre seu pulso, colocando sobre ela um papel adesivo amarelo com um pequeno selo desenhado em sua superfície

— Isso vai ajudar a retardar suas oscilações e você não vai precisar- - Adora engoliu em seco ao observar a morena em suas vestes abertas, o torso da entidade quase totalmente exposto a fez desviar o olhar de volta para o selo — Ficar nessa forma.

— Oh… - Catra disse baixinho em compreensão — E depois?

A loira olhou em volta e suspirou.

— Precisamos conversar em algum lugar público, também li que tentar resolver um problema em local reservado mas ainda assim com movimentação humana melhora a interação.

— Você leu isso na internet?

— Não, eu li no artigo em uma revista. Assim como eu também li nas fontes roubadas do seu pai que você é uma cretina manipuladora, mentirosa e atraente demais para que alguém consiga perceber que está sendo manipulado e enganado em consequência do seu último traço de personalidade.

— Ser atraente não é um traço de personalidade.

— Você faz parecer.

— Eu sou leal, isso é um traço de personalidade

— Não, é um traço de personalidade superficial decorrente de necessidade de auto aprendizado e auto eficácia.

— O que isso quer dizer?

— Você é leal porque estava tentando executar planos para atingir metas, como a missão de me condenar para que o inferno estivesse sobrecarregado com mais cinquenta mil anos de instabilidade. Por um karma você foi obrigada a ser leal por consequência de um pacto de sangue, ou seja, você não era leal antes.

— Você… ainda fica absolutamente linda quando está sendo inteligente.

— Catra - A loira encarou a incubus seriamente — Não faça isso, eu estou furiosa com você - As mãos da mulher gesticulavam — Para mim ainda é uma grande loucura, eu simplesmente ainda não posso acreditar que você é a filha do diabo.

— Isso é ruim?

— Ruim? Catra, isso é péssimo. Até alguns meses eu era uma nerd estudante que só tinha que me preocupar com minhas boas notas, minha formação e uma mulher gata no café que eu frequentei nos últimos 2 anos quando não queria absolutamente nada com ela, então a última parte não era um problema.

— Eu…

— Mas então você apareceu, comecei a pensar sobre coisas que eu não deveria estar pensando, pelo amor de deus, eu literalmente imaginei que estava arrancando sua roupa apenas por olhar para você no shopping enquanto estava no meio de um encontro com a Lonnie.

— Então aquilo era um encontro? - A sobrancelha de Catra se ergueu — Depois que ela por alguma razão me empurrou como uma idiota e estragou o que quer que tenha acontecido no Tartaru's e você ainda saiu com ela. Vocês humanos são absurdos pra caralho-

— Oh, nós somos absurdos? Não foi você quem dormiu por milhares de anos com sabe-se lá quantas mulheres e tinha que resolver se tornar adorável e bonita e… totalmente impossível de se deixar ignorar na minha vez?!

— Seus pensamentos estão em toda parte, eu não entendo a razão para que esteja irritada agora, você está com raiva por minha aparição, por ser atraente, por eu não ter sido leal antes ou por ter dormido com milhares de mulheres- Espere, isso não são alguns sintomas daquela coisa quando os humanos são possessivos… eu quero dizer, ciúmes… não é?

The Devil's Touch - Catradora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora