Memórias do anjo - III

667 65 20
                                    

Los Angeles | Olivia's House

-

Um forte impacto foi ouvido na porta pela Sra. Turner. A mulher se assustou com a batida abrupta bem atrás dela e se virou para encontrar a filha com um sorriso sombrio em seus lábios como se a cumprimentasse silenciosamente.

— Olivia - A mulher de meia idade suspirou — Você me assustou. Não precisa bater à porta dessa maneira.

— Sinto muito. Você está bem?

— Sim - Grace fechou seu livro de culinária e retirou os óculos redondos de seu rosto, ela estava sentada sobre uma cara e elegante poltrona com braços de madeira importada, tomando o habitual cházinho da tarde para acalmar os nervos — Como foi a sua aula? Você chegou cedo.

— Deveria ligar a TV - Olívia lambeu os lábios e sorriu, caminhando até a bancada para apertar o controle na direção da televisão

No noticiário local, um dos mais conhecidos na cidade, mostrava o corpo enlonado do jovem William Backer sendo levado para fora das dependências da universidade.

“O estudante de direito aos 22 anos foi brutalmente assassinado na Universidade Bright Moon. William havia comentado com amigos durante a manhã que estava animado em um novo projeto na qual estava trabalhando e que se sentia realizado por finalmente ter alcançado uma ótima conclusão em suas pesquisas. Backer desapareceu antes que os horários pudessem se iniciar, os amigos notaram sua ausência em uma das aulas e começaram a procurá-lo por toda universidade, as buscas não terminaram bem e geraram episódios traumáticos para seus colegas que o encontraram quase completamente decapitado em um dos banheiros inativos do campus. O estudante foi visto com algumas garotas no início da manhã, todas elas estavam em suas respectivas atividades quando ele foi encontrado. Até agora não se sabe o que aconteceu de fato. O caso continua sendo investigado pela polícia de Los Angeles.”

— Meu Deus - A Sra. Turner parecia perplexa e assustada, os olhos verdes caíram sobre Olivia antes que ela caminhasse para abraçar a sua filha — Olívia, eu sinto tanto querida. Ele também era seu amigo?

— Um conhecido, mãe - Ela suspirou — Foi horrível. Eu nem posso acreditar que isso está acontecendo, ele parecia um ótimo rapaz..

— Que Deus o tenha, tenho certeza de que ele está nos braços do nosso Senhor - Grace beijou a testa de Olivia que sorriu suavemente e recebeu as carícias da mãe — A segurança precisa ser mais rígida nesta universidade, vou ligar para o seu pai imediatamente.

— Eu tenho algumas coisas para fazer, posso falar com o meu pai no jantar, até mais tarde - A cheerleader disse como de costume e se afastou dos braços da mulher, caminhando até o seu quarto no final do corredor.

Ao fechar a porta Olivia sentiu sua nuca se arrepiar, seus sentidos se tornaram um pouco mais sensíveis, ela captou movimentos lentos em sua direção, não pode se virar bruscamente para um ataque porque não sabia para qual direção investir sua força, então lentamente seus braços se ergueram e ela se virou lentamente.

— Majestade - Sua sobrancelha se ergueu na direção de Catra que estava rosnando em sua direção — Receio que não usou a porta para entrar.

— O que diabos você pensa que fez, Olívia?

— Uau, quanto drama - A loira sorriu e manteve seus braços acima da cabeça — É engraçado como você não apareceu antes para que pudéssemos conversar, estava ocupada ensinando alguns truques a nerd inexperiente? Que perca de tempo-

— Sugiro que não insulte a Adora ou isso vai se tornar uma grande bagunça. Agora, por que?

— Veja bem, o que exatamente você faria se alguém oferecesse um dom? Mais força, poder atrativo, ter pessoas na palma da mão, parece bom o suficiente para você?

The Devil's Touch - Catradora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora