🌛🌜
Vendo a bagunça das pessoas em frente ao portal principal, que havia sido fechado há muito tempo, S/n que havia acabado de chegar na cidade após passar alguns meses fora, se aproxima da multidão ouvindo as vozes das bruxas velhas ecoar.
Com certa dificuldade, ela chega ao topo da escadaria, chamando a atenção das mulheres velhas de idade. Com o coração transbordando duvidas, as pessoas que estão atrás começam a cochichar sobre ela ter vindo acabar com as escolhas do destino.S/n ─ O que estão olhando, nunca viram uma órfã na vida, ou será que estão com medo de Hestow aparecer das profundezas do inferno?
Nona ─ Aproxime-se, S/n!
S/n ─ O que as bruxas velhas estão aprontando?
Morta ─ Deveria tomar cuidado com as palavras, S/n!
S/n ─ Estão com algum plano de desbravar a realidade?
Décima ─ Fique ao nosso lado, isso também tem a ver com você! ─ Com a carranca de sempre e o deboche transbordando em seus lábios, ela encara a multidão alucinada pelas palavras das mulheres anciãs.
Nona ─ Nós estamos enfrentando um risco maior do que o que tivemos anos atrás, nosso mundo está em grande perigo e precisamos que os escolhidos de cada povo sacrifiquem-se, que partam em uma jornada para nós trazer aliados confiantes.
─ E que perigo é esse que, essa bruxa ruim tem que estar envolvida?
S/n ─ Cuidado com a língua ou eu a cortarei e darei de presente a sua mãe!
Nona ─ Uma ameaça antiga, um mostro preso a milhares de anos no fim dos universos, está acordando, voltando a se tornar forte e faminto para consumir os mundos ligados. Vocês com certeza não o conhecem, já que a criatura foi presa muito antes pelos deuses, para que as vidas espalhadas pelo cosmos não fosse devorada por ele.
Décima ─ O nome desse monstro é Behlliorn, o devorador de mundos. Uma criatura sanguinária, envolto pela escuridão e a magia proibida dos cinco cristais. De único ele era o portador do sexto cristal, porém foi corrompido pela ganância e a soberba dos homens.
─ Parece um certo alguém...
Nona ─ Como eu havia dito, precisamos dos escolhidos para conseguirmos aliados para protegermos o nosso mundo, e S/n é a única do povo de Lotús, a única capaz de trazer de volta a glória do povo esperança.
Morta ─ Por mais que ela tenha se envolvido com coisa ruim, S/n é a única herdeira viva tanto do seu povo quanto das fênix. Ela é a única capaz de invocar todas elas por ser a líder dos guardiões. Sei que ainda há aqueles que acreditam que ainda há uma chance nela e que ela será capaz de nos levar a glória!
─ Quem garante que ela não nos trairá?
S/n ─ Quer falar de traição, justo você que tinha um péssimo amigo? Que tristeza, Marcus.
Nona ─ Já chega, vamos dar início a cerimônia de abertura do portal!
S/n ─ Quem vai ser o primeiro a atravessar?
Marcus ─ Eu que não vou!
─ Se elas acham você tão digna, deveria ir primeiro, não acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | Aot
FanfictionCair dos céus em meio a uma batalha de titãs, não torna um alguém, um anjo salvador. No máximo, se ganha com o feito, espadas apontadas para sua cara com lâminas afiadas, expressões de curiosidade, horror e agressividade, dispostas a fatiar cada mem...