Ataque do Titã

962 104 92
                                    

🌛🌜

S

/n olha para o céu vendo os raios do sol apontando no horizonte alaranjado, banhando o clima com sua luz quente.
A mulher tenta conter o poder dentro de si mais um pouco enquanto caminha para fora dos portões de entrada do castelo, sentindo sua aura pulsar como nunca antes.

Erwin ─ Tem certeza disso?

S/n ─ E eu deveria ter dúvidas, comandante?

Levi ─ Se errar, vou acabar com você!

S/n ─ Depende da forma que for fazer isso!

Erwin ─ E como vamos saber que não deu certo?

S/n ─ Farei um sinal com a minha espada, um brilho com o sol, farei brilhar três vezes! ─ Ela se distancia mais um pouco e em minutos vai deixando trilhas de colunas de pedras retiradas do chão como uma prevenção para caso não consiga derrubar todas as criaturas em um só golpe. ─ Vamos começar a festa! ─ Quase da mesma forma de quando reprimia os poderes da lua, S/n deixa ele correr por todo o seu corpo, sentindo o calor inundar suas veias, preenchendo um vazio que nem mesmo ela sabia da existência.
Correndo em direção às criaturas gigantes, ela voa para o alto, indo até onde é possível, sentindo a liberdade gritar por seu nome. A luz dourada do sol banha sua pele, sendo possível ver o brilho que há correndo por dentro da mulher, seus cabelos prateados balançam com a velocidade que o vento sopra, parecem dançar com o elemento inviável.
Atrás dela há a lua, falando apenas alguns minutos para tocar o poente e enfim sumir para um outro lado do mundo. ─ Que fofos, abriam um espaço pra mim! ─ Entre as criaturas que correm desesperadas até a divisão de reconhecimento, há um espaço considerável para que ela possa pousar e liberar os raios de luz. Seu corpo se inclina para baixo pegando impulso na direção dos titãs, voando em alta velocidade, uma velocidade capaz de abrir um buraco no chão.
A sensação de liberdade a fez se arrepender de não ter aceitado o dom da lua antes, faz ela se achar tola por temer algo tão bom.

Selene ─ Já estava na hora de aceitar a minha benção, S/n! ─ A voz da deusa invade a mente de S/n, pois assim como ela, a mulher na lua pode sentir o que seus protegidos sentem.

S/n ─ Até aqui você não é capaz de me deixar em paz, não é?

Selene ─ Você é um dos meus bens mais precisos, assim como a sua mãe era!

S/n ─ Você deve estar adorando ver toda essa cena!

Selene ─ Claro que sim, não é todo dia que S/n Snow aceita o poder que procurou com as próprias mãos!

S/n ─ Nos vemos por aí, Selene. ─ Ao atingir o chão no meio das criaturas de corpo esquisito, eles param de correr para encará-la por tamanha audácia em atrapalhar a investida contra a divisão. S/n havia ouvido por alguns corredores que, pode haver titãs diferentes em meio aos abobados, aqueles que se destacam por ter certa inteligência preservada do corpo que um dia foi humano ou titãs como Eren Yeager. ─ Para ser sincera com vocês, isso pode doer um pouquinho. ─ S/n faz um simples sinal com a mão esquerda, enquanto analisa os pontos fracos das criaturas. ─ Mentira, vai doer pra caramba, espero que não levem pro coração, entenderam bem? Brincadeira, eu não me importo. ─ O olhar que antes era brincalhão e cheio de alegrias, se torna um olhar mortal e feroz, capaz de arrepiar qualquer um que ousar olhá-los.
Enquanto a mulher se prepara para atacar de vez, multiplicando o poder dentro de si, a voz de Selene ainda inunda sua mente com incentivos. ─ Será que isso realmente é o certo a se fazer?

Selene ─ Não é hora pra isso, apenas lute e aceite o poder!

S/n ─ Tudo bem, agora suma daqui! ─ A deusa some e finalmente a lua toca o poente provocando uma onda de magia que sai inundando tudo até chegar em S/n.
A velocidade com que a lua atinge a mulher em meio às criaturas, faz seu corpo entrar em combustão, sua pele parece estar sendo arrancada para que a magia saia, seus cabelos ondulam na luz prateada e gritos saem da garganta potente de S/n, um grito que parecer ser um rugido agonizante que é capaz de assustar as criaturas ao seu redor, que pensam em correr para longe ao sentir medo, mas a luz que emana do corpo da mulher os consome e os frita como carne.
Ela não faz ideia de como funciona seus poderes novos vindos da lua, apenas deixa a corrente a levar para algo que a faz sentir uma dor, uma pontada por várias agulhas ao mesmo tempo. Quanto mais a luz se esvai, mais seu corpo dobra de tamanho, seus braços e pernas cressem, seus cabelos ficam mais longos e suas roupas viram pó. ─ Como isso pode ser... ─ Com dificuldade para falar, ela olha com certa dificuldade as criaturas ao seu redor evaporarem como a água deixada no sol, virando nada e mais nada. Entre os que derretem como cubo de gelo, há alguns que foram paralisados por estarem longe do ataque e pela onde lunar que veio como um predador. ─ Como eu imaginava, não foi o suficiente! ─ A mulher conjura sua espada e a coloca para cima para que a luz do sol reflita no metal e possa dar o sinal a divisão. ─ Ótimo, isso vai ser um problema... ─ Ela olha para as próprias mãos notando a diferença de tamanho.

Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | AotOnde histórias criam vida. Descubra agora