🌛🌜
O fim do dia seguinte se aproxima e com ele a aparência de S/n aos poucos vai se modificando, tornando-se prata como a luz da lua cheia que se aproxima na nascente. Nos últimos tempos as mudanças em seu corpo se tornaram um pouco mais marcantes do que o de costume, como a cor verde em seus olhos, que faz o contraste perfeito com o roxo que cerca as pupilas brancas como a neve, além dos desenhos que passaram a marcar a pele de suas mãos, trilhando até os braços e os ombros, também surgindo uma nova fonte de poder em seu ser interior, onde tudo acontece.
Mesmo que seja imortal e bastante resistente, o cansaço não é uma das coisas que consegue evitar, principalmente as dores e o sono pesado após ficar tantos dias sem dormir. No momento seu corpo esta repousado no chão e seus olhos estão bem fechados, tão pesados quanto a cortina da noite que cai sob eles. A mulher permaneceu dormindo por longas quatro horas desde que trocou o posto de vigia com Mikasa e desde então não se levantou para mais nada. Preocupado com o bem estar, Erwin a cada dez minutos ia de encontro a ela para certificar-se de que estava tudo bem, a fazendo sorrir internamente ao sentir ele se aproximar.
🌛🌜
Com mais meia hora de sono seu corpo automaticamente se levantou do chão e se pôs a alongar cada parte de si para finalmente voltar aos seus afazeres como capitã e membro da divisão de reconhecimento. Mas antes que possa voltar a ativa, ela volta a mesma pedra para poder beber alguma coisa que faça sua garganta parar de secar como se estivesse recebendo a luz mais forte direto nela. Aos poucos é possível ver a lua mostrar seu brilho ao leste do horizonte, dando mais encanto aos cabelos brancos que dançam junto ao vento.
Sasha ─ Capitã, não vai comer?
S/n ─ Ah, eu estou sem fome, não precisa se preocupar!
Sasha ─ Você sabe que o capitão odeia isso, né?
S/n ─ O capitão que fique no canto ou eu vou fazer um picadinho dele!
Levi ─ Eu duvido que tenha coragem de alguma coisa! ─ Surgindo atrás de Sasha, ambas são pegas de surpresa ao ver o nanico se aproximar com a carranca pior do que a dos outros dias.
S/n ─ Capitão...
Levi ─ Achou que eu não iria ouvir?
S/n ─ Eu não tenho medo de você, Levi!
Levi ─ Deveria!
S/n ─ Impossível, além disso, você é pequeno!
Levi ─ Como ousa falar da mina altura de novo? ─ A mulher corajosa ou louca suficiente, começa a correr em direção ao mar e Levi passa a correr atrás dela para faze-la pagar por ser insolente ao ponto de viver falando da sua falta de tamanho.
S/n ─ Até um anão corre mais rápido que você, capitão! ─ Ainda correndo, ela ousa provocar um pouco mais o homem, que apenas usa o aparelho para voar e chegar até ela, acabando por cair em cima da mulher. ─ Caramba...
Levi ─ Não esperava por essa? ─ A queda acaba deixado seus rostos mais próximos, sendo possível sentir a respiração um do outro contra sues rostos. Aliás, o que dizia?
S/n ─ Que o capitão é um nanico lento! ─ Estando por cima de S/n, ele facilmente entrelaça seus dedos nos dela e ergue seus braços para cima de sua cabeça e retira os fios prata que cobrem o seu rosto.
Levi ─ Seu cabelo fica lindo assim!
S/n ─ Os cadetes estão olhando!
Levi ─ Quem se importa? ─ Levi esta muito perto de seu rosto e a aproximação causa reações diferentes no corpo de S/n. Ela tenta internamente lutar para se soltar, mas o olhar concentrado do homem a hipnotiza como se estivesse em um transe profundo.
S/n ─ O que vão pensar de você?
Levi ─ Eles não ousariam pensar em nada.
S/n ─ E o que quer fazer, capitão, quer me beijar?
Levi ─ E se eu quiser, o que vai fazer? ─ Antes que ele se aproxime mais, ela o derruba e toma o controle ficando por cima segurando uma adaga azul em sua frente, adornada com cobras de olhos vermelhos. ─ Caso façamos isso algum dia, capitão, quero que seja apenas nós dois e mais ninguém, como nas vezes em que conversamos a sós. Eu só não entendo porque esta agindo assim! ─ Levi sorri de lado, mostrando que não há nenhum sinal de álcool, ilusões ou controle da mente que faça com que ele aja assim. ─ O que está acontecendo?
Levi ─ Eu... ─ Levantando-se e empurrando a adaga para o lado, ele a abraça sem medo algum, mostrando sua vulnerabilidade em relação a ela. Afagando seus cabelos negros, ela os oculta com uma segunda cortina invisível os deixando sozinhos.
S/n ─ Tá tudo bem, ninguém pode nos ver!
Levi ─ Promete que nunca mais vai me deixar?
S/n ─ Eu prometo. ─ Os dois passam a ficar ali, juntos em completo silêncio, abraçados como se fossem um casal e Levi apenas deixa sua lágrimas cariem molhando a roupa da mulher. ─ Vou te contar a história de um garoto que teve que deixar sua casa para ir proteger um reino distante de perigos incomuns. Assim que ele se mudou para esse reino a mando de sua mãe, as coisas mudaram drasticamente em sua vida, mesmo que tenha sido bem recebido pelas pessoas daquele lugar, faltava algo que o completasse e por um tempo jurou que seria saudades de casa. Mas ao ver uma linda jovem na beira de um rio perto do castelo, seu coração foi tomado por uma alegria de outro mundo, seus joelhos tremeram, suas mãos deixaram a sua espada cair e um sorriso cresceu em seu rosto.
Levi ─ Quem é que se apaixona a primeira vista?
S/n ─ Muita gente... Enfim, as coisas se tornaram melhores para ele internamente, não sentiu mais o vazio que o cobria como um manto quente e ruim. Logo ele se tornou um dos representantes do rei e sempre estava a frente nas missões de proteger aquelas pessoas, sendo visto como um grande herói.
Levi ─ Onde essa história termina?
S/n ─ Com uma grande guerra e ele derrotando os inimigos ao lado do rei!
Levi ─ E a garota?
S/n ─ Até a última folha que eu li, não mencionou de forma direta, mas acho que se casaram. Me lembra de um garoto que foi parar em um mundo parecido com esse e depois no meu...
Levi ─ O seu mundo atrai coisas!
S/n ─ Ele é uma ligação com os outros mundos, é até comum que coisas assim aconteçam! ─ Enquanto os dois conversam, as mãos de S/n tocam os fios negros de Levi os acariciando, enquanto os olhos acinzentados miram no céu pontilhado.
Levi ─ Eu nunca entendi o céu!
S/n ─ Ele é um mistério até pra mim! ─ O homem calmamente pega a mão de S/n e coloca em seu rosto, acariciando as costas das suas mãos com os dedos. Internamente S/n sente seu coração bombear em várias direções descontroladamente. Poderia a mulher ter se apaixonado um pouquinho mais?
🌛🌜
─ Muito bom em, agora se casem!
─ O que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | Aot
FanfictionCair dos céus em meio a uma batalha de titãs, não torna um alguém, um anjo salvador. No máximo, se ganha com o feito, espadas apontadas para sua cara com lâminas afiadas, expressões de curiosidade, horror e agressividade, dispostas a fatiar cada mem...