🌛🌜
É meio dia e o clima marca uma onda de calor surreal para a ilha de Paradis. Por estar há poucas horas da lua cheia, S/n Snow se encontra afastado do QG em uma área com bastante árvores e pouco movimento humano para poder novamente treinar suas habilidades e o seu controle para com a energia da lua.
Desde o dia em que aceitou Selene em sua vida, a mulher vem ouvindo sua voz sussurrar em sua mente coisas que considera absurda, principalmente a profecia do tempo.
Selene falou abertamente com S/n sobre uma linha tênue entre os mantos e que uma nova história estava sendo escrita a partir dos seus atos no mundo em que está. Mesmo que venha de um outro mundo distante, S/n ainda não crê totalmente nas palavras de Selene, que não se importa pelo ceticismo de sua nova sudita.Porém, mesmo pedindo inúmeras vezes para ser deixada sozinha em seus momentos de lua cheia como se fosse um dos lobos do seu mundo, Levi e Erwin insistem em mandar alguém para lhe fazer companhia. Acreditam que, a solidão para alguém como ela não é uma boa coisa, algo sempre pode dar errado e ela pode vir a ser levada por ainda estar vulnerável.
Como um bom homem e bom amigo, Jean arrastou Connie e Sasha para ficarem ao lado da mulher mágica, de olho em suas ações.Jean ─ O velhota, quando vai começar a surtar? Quero me esconder o quanto antes.
Sasha ─ Depois apanha e não sabe o motivo!
Connie ─ É verdade, quando vai começar a mudar? Além dos cabelos e das outras coisas.
S/n ─ É uma variável, ainda não sei controlar totalmente. Mas antes que o sol se ponha, eu vou me afastar um pouco de vocês por precaução!
Connie ─ Você ficou mais forte desde o dia em que chegou aqui, parece até que esse lugar é sua casa!
Jean ─ Talvez ela tenha sugado sua alma, essa sua cara de morto mostra tudo!
Sasha ─ Vocês dois são idiotas, é claro que ela ficou forte, ela nunca para, tá sempre lendo, treinando, aprendendo!
S/n ─ Exatamente, odeio me sentir inquieta e tô sempre fazendo algo. ─ S/n sobe até uma dar árvores e se senta cruzando as pernas para iniciar uma meditação que a levará para outro plano. ─ Vigiem o meu corpo, já que estão aqui irei aproveitar. Há qualquer sinal de perigo, gritem Hellenor.
Sasha ─ O que você vai fazer?
S/n ─ Visitar velhas amigas! ─ S/n fecha seus olhos e torna seus sentidos inertes em um silêncio absoluto. Aos poucos sua alma se desprende de sua matéria física, dando a sua alma a visão do mundo dos mortos no campo etéreo de Paradis. Inúmeras vidas tiradas, almas mutiladas em várias partes do corpo, animais que morreram por medo ou esmagados por algo horrendo, é uma verdadeira cena de horror. Em um ponto específico onde a luz branca do rio das almas que antes era o rio que corta a ilha, há uma criatura esquelética em um barco ao lado de um homem familiar para S/n. ─ Ycaro, o que faz aqui?
Ycaro ─ Eu estava vindo tratar de negócios com as bruxas. Porém, estou surpreso em ver a filha de Lotús por essas bandas estando em outro mundo!
S/n ─ Sabe como é, o mundo dos espíritos não tem limites, é fácil vir até aqui! ─ Ambos entram no barco após oferecer ao barqueiro ossudo moedas de ouro antigas vindas de lugares distintos.
Ycaro ─ Não pude acreditar que saiu do seu mundo pra vir a um lugar tão medíocre quanto esse!
S/n ─ Achei que gostasse da humanidade, Ycaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | Aot
FanfictionCair dos céus em meio a uma batalha de titãs, não torna um alguém, um anjo salvador. No máximo, se ganha com o feito, espadas apontadas para sua cara com lâminas afiadas, expressões de curiosidade, horror e agressividade, dispostas a fatiar cada mem...