Provocações

830 101 48
                                    

🌛🌜

Durante os dias da semana em que Levi e S/n discutiram ao ponto de saírem nos tapas na sala de Erwin, o clima no QG se tornou denso, cheio de rumores e encontros que notavelmente saiam faíscas de ódio de ambos os lados.
Sempre que se esbarravam, era motivo para terem que se parar ambos, por se encaravam a distância como se fossem cobras prestes a dar o bote.

Erwin desolado por ver os dois em uma situação ruim e cansativa para todo mundo, optou por uma solução nada boa, porém única para fazer com que parassem com a maldita briga sem necessidade.
Com todo um plano contando com a ajuda dos cadetes, ele os trancou em uma sela nas masmorras com a intensão de obrigá-los a fazerem as pazes. Mas sendo os teimosos de sempre, estão há dois dias presos no mesmo lugar, não ousam se olhar ou dirigir a palavra.

Erwin ─ Até quando vão ficar com esse joguinho idiota de não se falarem?

S/n ─ Por mim, eu estaria bem longe atormentando uma pobre alma qualquer.

Erwin ─ O que isso significa?

S/n ─ Que eu sou estou aqui porque eu não tenho outra escolha. Se dependesse de mim, eu teria ido embora na primeira oportunidade.

Levi ─ Ou seja, fugir.

S/n ─ Isso mesmo, dedo mindinho, desde o começo eu estava planejando fugir pra não ter que olhar nessa sua cara!

Levi ─ Não me admira, você é só mais uma estrangeira inútil, com histórias pra boi dormir.

S/n ─ Eu não vou cair nas suas provocações de novo, cabeça de cuia.

Levi ─ Admita que é louca por mim!

S/n ─ Eu mal te conheço, se toca.

Erwin ─ Sinceramente, eu esperava mais de vocês dois, principalmente de você, Levi. Voltarei mais tarde com a comida!

S/n ─ Não se preocupe comigo, eu estou ótima!

Erwin ─ Você vai comer o que eu trouxe, é uma ordem.

S/n ─ Alerta de spoiler, gracinha, no momento eu estou pouco me fodendo pra sua ordem!

Levi ─ Veja lá como fala com o comandante, sua maluca alucinada!

S/n ─ Maluca alucinada, é? Eu gostei disso, poderia falar mais vezes.

Levi ─ O que quis dizer com isso?

S/n ─ Oh droga, me esqueci que você é um idiota recluso.

Levi ─ Diga isso mais uma vez e eu vou te estrangular! ─ Levi que estava sentado na ponta direita da cama, avença por cima de S/n segurando seu pescoço como se fosse beijá-la.

S/n ─ Se quer tanto me beijar, é só pedir, capitão! ─ S/n diz a última palavra em sussurro, fazendo Levi se afastar para um canto da sela. ─ Tem medo de mulher ou você gosta de homens?

Levi ─ Da um tempo.

🌛🌜

Na sala de Erwin ele apenas encara os papéis sob sua mesa, papéis que chegaram da capital recentemente. O homem está sem ânimo, não pretende fazer nada o dia todo mesmo que seja importante responder as mensagens enviadas de longe.

Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | AotOnde histórias criam vida. Descubra agora