Vamos Dar Uma Volta

169 21 6
                                    

🌛🌜

Passado

Fazem exatos dois meses e meio que S/n foi parar nas mãos de de Lunez, o filho da deusa da lua e agora seu mestre na arte de aprender a controlar a magia dada por sua mãe. Segundo o homem de cabelos brancos, a jovem mulher terá que aprender a passar pelas fases da lua antes que possa aceitar de vez ficar ao lado da mais poderosa astro de todos os tempo. Já S/n, acha uma baboseira ter que ficar seguindo o esquisito para cima e para baixo como se fosse o seu cão de guarda pessoal, além de fingir ser sua amada irmã nas noites de lua cheia para que seus perseguidores não a encontrem ou duvidem de sua índole ao vê-la zanzar por ai ao lado de um homem de túnica.

S/n ─ Por tudo que é bom, vá vestir uma roupa antes que eu vomite. ─ Esperando do lado de fora de uma casa afastada da cidade onde estão, S/n é obrigada a esperar a boa vontade do homem de fios brancos em cobrar certas dividas feitas, tendo a bela visão de seu corpo sem um fio de roupa sequer. O corpo de Lunez pode ser facilmente confundido com o de um jovem de quase quinze anos, mas ao tirar as peças que lhe cobrem, o seu verdadeiro físico se sobressai do achar das pessoas que o veem.

Lunez ─ Nunca viu um homem sem roupas?

S/n ─ Eu morava no castelo Hestow, o que mais tinha era homem sem roupas andando por ai como se fossem donos do mundo.

Lunez ─ E ainda sim, não suporta ver um homem sem roupa alguma. Tem certeza de que gosta? ─ Segurando o queixo da mulher fazendo menção de que irá beija-la, uma forte dor vinda de seus países baixos o faz recuar e pular como um coelho. ─ Ficou doida? Você não pode chutar um homem nesse lugar, ele pode não ter filhos.

S/n ─ Se veste e vamos embora, já chamamos muita atenção. ─ Jogando a túnica em seu rosto, ela sai na frente colocando o capuz de seu manto para que seu rosto não fique aparente.

Lunez ─ Sabia que a lua cheia esta se aproximando?

S/n ─ Uau, se não me dissesse eu estaria perdida tentando entender...

Lunez ─ Por que me odeia tanto? Eu só quero te ajudar a ser livre, isso não é um problema.

S/n ─ Eu já disse que não confio em você e odeio te ver sem roupas, me sinto em um prostibulo nojento.

Lunez ─ O que tem de errado com o meu corpo?

S/n ─ Vejamos... ─ Parando de andar, ela se vira e abre a peça sem pensar analisando bem o físico de seu mentor assanhado. ─ Você tem uma barriga bem definida, as pernas são mais grosas que a de uma jovem mulher comum, seus braços são bem trabalhados e por Rá, você não tem uma mancha sequer, uma cicatriz, um machucado, um arranhão, muito menos pelos no corpo. Como eu vou confiar em alguém que parece ter nascido há poucos dias?

Lunez ─ Com toda essa observação, me parece que andou olhando bem pro meu corpo. Tem algum interesse em especial?

S/n ─ Não tem como não olhar, se em toda vila que passamos, a princesinha sai mostrando a bunda, o pau e até a alma pra tudo quanto é mulher.

Lunez ─ Quanta chatice...

S/n ─ Quer saber de uma coisa? Eu cansei de ficar atrás de você como um cachorro, vendo as coisas que faz, quero que se dane a deusa da lua, essa magia cansativa, você qualquer um que entrar no meu caminho.

Lunez ─ O que quer dizer com isso?

S/n ─ Que acabou tudo por aqui, eu não quero mais te ver na minha frente. ─ S/n arranca o colar de seu pescoço e joga no rosto de Lunez, que surpreendido apenas fica parado vendo a mulher se afastar e sumir no breu da noite.

Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | AotOnde histórias criam vida. Descubra agora