🌛🌜
Morrer... O que eles acham que acontece após fechar os olhos uma última vez? Certamente pensam que é o fim de tudo, que é o fim da linha para quem respira. Mal sabem eles que, a morte é só o começo de tudo, o fim é algo que não costuma existir para as leis da vida e um todo maior que se pode imaginar. Quando alguém morre, ela não deixa de existir, apenas entra em um estado profundo de purificação, onde suas feridas são curadas e suas memórias passadas são trancafiadas em um canto próprio e no fim, renascem em um outro mundo ou anos depois no mesmo lugar. A vida e a morte ainda são um mistério para qualquer raça, ainda buscam dar um sentindo a uma vida como se ela fosse acabar ali, mas são poucos o que sabem a verdade.
Pieck ─ Ela não parece ser do tipo que cede ou morre fácil!
Zeke ─ Por isso que precisamos dela! ─ Com sua audição aguçada ela ouve as coisas ao seu redor, as águas baterem contra o navio, as gaivotas voando, o som das vozes cochichando por todos os lados. Em sua mente, o plano em pular no mar trabalha a todo vapor, para que possa voltar para a ilha e voltar para os braços de Levi, afinal de contas, ela prometeu que nunca o deixaria de novo. No entanto, ela não pode fugir agora, seria óbvia suas ações estando na praia "sozinha".
Pieck ─ O que será que ela é?
Zeke ─ Eu não faço ideia, mas o poder que ela tem pode ser uma das nossas armas principais para dar um fim nisso tudo.
Pieck ─ Isso se ela quiser colaborar!
Zeke ─ Vamos, acorde, já está na hora de você acordar! ─ Zeke a sacode gentilmente para que ela não o ataque por levar um susto ao ser acordada com brutalidade.
S/n ─ Se tocar em mim de novo, eu juro que vou arrancar a sua cabeça.
Zeke ─ Ela cresceria de novo!
S/n ─ Ah por favor, eu posso muito bem arrancar o seu coração junto.
Zeke ─ Eu não vou cair no seu truque!
S/n ─ Que truque? Eu posso facilmente arrancar os dois e tchau tchau, Zeke Yeager.
Zeke ─ Mentirosa... ─ Sem temer o que a mulher pode fazer, ele se aproxima dela pata analisar melhor o seu comportamento, logo ganhando uma cabeçada no nariz. ─ Como você ousa?
S/n ─ Eu disse que podia, então não tente me testar, não estou aqui para jogos.
Pieck ─ Eu disse que não seria fácil... ─ Com um olhar matador, a mulher encara os dois portadores dos pés a cabeça. Para não correr nenhum risco de verem suas cabeças rolando, eles se retiram de forma "estratégica".
Zeke ─ Prendam ela lá em baixo, vamos ver se ela vai gostar de ficar com os ratos! ─ Com cuidado homens fardados com as roupas de Marley a carregam para o porão do navio. No lugar, há dois homens a esperando com instrumentos de tortura, que para ela parecem apenas brinquedos de criança.
S/n ─ Vocês levam as coisas muito a sério por aqui...
Reiner ─ Então você é a S/n? Achei que fosse mais perigosa.
S/n ─ E você, o titã blindado, o homem que matou vários inocentes, que honra!
Reiner ─ Quem te contou isso?
S/n ─ Pois é, quem será... ─ S/n tem o sorriso de quem tem todos na palma da sua mão, usando apenas palavras simplórias para os atingir. Mesmo que seja um homem detestável, Hestow a ensinou uma das melhores formas de se desestabilizar o inimigo, usando seus segredos contra ele, evitando que ele descubra os seus e caia em tentação da própria discórdia. Para a sorte da mulher, as pessoas no navio compartilham de inúmeros segredos consigo mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | Aot
أدب الهواةCair dos céus em meio a uma batalha de titãs, não torna um alguém, um anjo salvador. No máximo, se ganha com o feito, espadas apontadas para sua cara com lâminas afiadas, expressões de curiosidade, horror e agressividade, dispostas a fatiar cada mem...