A Verdade

24 4 7
                                    

🌛🌜

S/n se atreveu a chegar mais perto enquanto a programação inteligente balbuciava suas palavras, claro, prestando atenção em cada uma delas. Sua curiosidade em saber como era sua heroína número um no passado, passeou por seu corpo como uma formiguinha irritante que vem em uma hora inoportuna para incomodar.
Por sorte, ambos os três não estão totalmente ali e não podem ser vistos pelos viventes do passado. Porém, a Guardiã sabe bem que estão ali a espreita, pode sentir o fluir de suas almas jovens conectando-se a sua através do tempo.

StienI ─ Por que ficou tão calada? Os outros que vieram antes de você costumavam fazer inúmeras perguntas. ─ Ela flutua como pena para o lado da mulher que se mantém perdida na paisagem sem ninguém. S/n manteve uma calma guardada dentro de si desde o instante em que viu as crianças nos braços da mãe, e certamente, essa calma predominou sobre o seu eu mais forte.

S/n ─ Ela tava sofrendo nessa época, ela só queria voltar pra casa e mesmo assim, fez todas essas coisas, salvou esse mundo e as pessoas que moram nele... Como aqueles imbecis conseguem ser tão ingratos ao ponto de matar todo mundo?

StienI ─ O ódio move muitas raças espalhadas pela existência. Batas apenas uma fagulha e todo o incêndio já está mais do que feito e todas as coisas já estão queimadas no fim do dia. Sempre dizem que sentimentos como esses só se limitam aos humanos, mas todas os seres estão fadados a carregar qualquer tipo de sentimento que os influencie.

Erwin ─ Eu acho que devemos continuar, não podemos ficar aqui por muito tempo... Ou podemos?

StienI ─ Você está certo... Vamos voltar ao que interessa. ─ Voltados para a casa construída pelas mãos da própria Stien, feita de materiais especiais como parte de sua maga amaldiçoada, troncos de pinheiros gigantes, ferro maciço tirado diretamente da profundidade do solo por meio das raízes das árvores e novamente seu sangue para selamento completo, além das cordas feitas com bambu especial, lama para cobrir as entradas e argila vermelha para o acabamento. Do seu lado exterior há um captor de magia onde seus filhos estão, sendo coberto por uma entrada com cercado de madeira e alguns pequenos bancos ao redor. ─ Estão vendo aquele lugar onde os bebês estão? É um captor de magia, foi feito para transmitir o poder descontrolado dos gêmeos para dentro da casa. Ele foi feito com grades e fundo de ferro, com assento de lã de ovelhas da montanha para mantê-los aquecidos, além dos brinquedos de madeira feitos por ela para mantê-los entretidos.

S/n ─ Gêmeos, por isso que as espadas são gêmeas?

StienI ─ Não exatamente, os deuses desse reino a pediram pessoalmente que fizesse uma poderosa arma, uma arma que representasse o equilíbrio, que fosse indestrutível por até mesmo eles. Então, ela assim as fez, tendo seus filhos como fonte desse poder, já que eles se tornaram imortais assim como ela.

Erwin ─ Poderia me dizer como isso aconteceu?

S/n ─ Há muitos anos atrás, em seu mundo de origem, em uma época em que humanos ainda não existiam, Stien, que é conhecida por outro nome, foi amaldiçoada em prol de uma causa nobre.

S/n ─ Causa nobre?

StienI ─ Ela nasceu na quarta geração de seres sobrenaturais de seu mundo, de uma união peculiar vista de olhos de fora, assim como o homem que tinha seu coração. Sua mãe era a sétima bruxa do caos, de onde vem metade do seu poder e seu pai era um certo anjo renegado...

S/n ─ Anjos? Você só pode tá curtindo com a minha cara. Eu nunca pensei que esses filhos da puta fossem tão baixos ao ponto de se misturarem com meros seres sobrenaturais.

Erwin ─ S/n?

StienI ─ Quando estava com seus vinte e cinco anos, uma tragédia assolou o seu povo, e sua existência já tinha se tornado um abalo grave na realidade. Para salvar seu povo, um dos deuses menores do mundo de lá, veio ao seu encontro e lhe ofereceu alternativas para salvar a todos e claramente ela escolheu a pior de todas paras si. Usar um feitiço proibido para salvar o povo só triplicou as desconfianças para com ela, abalou duas vezes mais a existência cósmica, afetou os filhos que carregava sem saber e resultou em seu exílio nesse mundo.

Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | AotOnde histórias criam vida. Descubra agora