🌛🌜
Na sala de Erwin esperando que todos os líderes da divisão se reunam, S/n se encontra sentada ao lado da janela observando a paisagem verde atrás da torre do castelo, imaginando-se correndo com os pés descalços, seus cabelos ao vento e doce sensação de liberdade em sua alma. O comandante finalmente reuniu a todos para decidirem o que irão fazer na próxima missão fora das muralhas, o que os seus soldados farão quando encontrarem seus inimigos cara a cara, afinal de contas a ultima vez em que Erwin saiu para a muralha Maria em busca do porão da casa de Eren usando as coordenadas dadas por ele, houve uma emboscada que quase se tornou fatal se não houvesse tido a intervenção de S/n. Naquele dia Eren deveria ter ido junto, porém a mulher que veio de fora pediu um relatório sobre todas as coisas que aconteceram antes de chegar, chegando a conclusão ao lado de Armin, que o foco dos que vem do outro lado do mar é resgatar o garoto e o titã que ele porta. Com a permissão do mesmo e com um pouco de receio, S/n provou do sangue modificado recebendo todas as memórias de Eren e dos antigos portadores do titã de ataque.
Aos poucos os líderes entram na sala acomodando-se em lugares propícios para uma boa conversa. Erwin é o ultimo a chegar ao lado de Levi segurando alguns papéis importantes vindos da capital no dia anterior, após cinco dias do conto contado por S/n.
Erwin ─ Algum problema, S/n? ─ Vendo que seus olhos estão perdidos na vastidão, o loiro preocupa-se de forma imprudente, teme que os inimigos ataque há qualquer momento.
S/n ─ Não é nada em relação aos marleyanos, são apenas alguns lobos correndo pelo campo!
Erwin ─ Pois bem, no dia em que fui para a muralha Maria em busca do porão da casa do Eren, muitas coisas aconteceram e até mesmo ele passou por coisas sem estar lá. Graças ao dom de S/n em ter as memórias de qualquer pessoa através do sangue, ele desbloqueou memórias sobre o seu passado e os motivos pelos quais ele é um titã hoje em dia. Com isso e um relatório escondendo partes importantes, nossa missão futura é ir ao litoral e descobrir mais sobre nossos inimigos e a forma como trabalham.
S//n ─ Não podemos descartar o fato deles serem um pouco mais adiantados que vocês em relação a evolução, além de terem pessoas infiltradas aqui assim como o tal Reiner e os outros dois. Eles podem saber da minha existência e dos poderes que eu tenho e como o jovem Bertolt desapareceu no dia em que foram para a muralha Maria.
Armin ─ Ele pode ser o espião ainda, agindo no escuro pra não ser notado!
S/n ─ Essa é a questão mais provável e se for um fato, os inimigos sabem de cada passo nosso, por isso que o plano precisa ficar somente entre nós e se alguém ousar nos trair, vou fazer com que se arrependa amargamente de sua patética vida nesse mundo.
Eren ─ O que te faz achar que eles vão poupar você?
S/n ─ O que te faz pensar que eu vou deixar que eles tenham chance de atacar? Sou uma veterana de guerra, garoto. Já matei centenas de homens apenas os queimando vivos, levitando eles até o céu deixando que caíssem no chão como bosta. Esses marleyanos não chegam perto dos piratas que enfrentei em alto mar ou das altas ondas que engoliram litorais inteiros com a sua força monstruosa. Além disso, você tem as minhas memórias agora, já que queria uma troca equivalente, não deveria estar duvidando da minha integridade e força!
Erwin ─ Pois bem, iremos partir daqui dois dias pela manhã quando o mensageiro for embora com os relatórios. Assim que chegarmos a muralha, S/n facilitará a nossa passagem juto ao esquadrão da força militar, que ficará sob os cuidados de transporte dos alimentos e armas. Caso qualquer coisa aconteça, os mais experientes ficarão para proteger enquanto os demais fogem para longe, pois o intuito da missão é estudar o inimigo, atacar sem saber o mínimo sobre eles é pedir para sermos aniquilados em pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | Aot
FanficCair dos céus em meio a uma batalha de titãs, não torna um alguém, um anjo salvador. No máximo, se ganha com o feito, espadas apontadas para sua cara com lâminas afiadas, expressões de curiosidade, horror e agressividade, dispostas a fatiar cada mem...