🌛🌜
No meio das pernas dela sentindo o calor aconchegante de seu corpo, o homem gasta o tempo que ainda lhe resta ao lado dela, admirando cada detalhe do monumento que tem em suas mãos, entregue de corpo e alma pouco importando qual será sua próxima decisão. Dentro de seu coração arde um fogo incapaz de ser visto por aqueles que não conseguem enxergar com os olhos certos, suas mãos antes decididas devaneiam entre tremer e tocar, a deixando totalmente ansiosa para saber como é estar nas mãos de alguém como ele.
S/n ─ Tem medo de me tocar ou ainda quer ficar me admirando?
Levi ─ Eu não sei exatamente o que fazer e não sei como perguntar se pode me ajudar com isso! ─ Com um sorriso largo em seus lábios, S/n pega uma das mãos de Levi a puxando para cima, deslizando por sua pele suada até chegar em seus seios amostra.
S/n ─ Aperte devagar e mova sua mão levemente. Se quiser, pode usar a ponta dos dedos bem aqui ou a língua. ─ Apontando para o bico endurecido, S/n da o sinal com os olhos o obrigando a subir como um predador apaixonado, passando por suas curvar, pondo-se de joelhos encostando um deles em sua buceta já molhada por cenas tão simples. ─ Continue com o joelho bem ai e não estranhe caso eu me mova nele!
Levi ─ Gosta desse tipo de coisa?
S/n ─ Vai dizer que conhece esse tipo de coisa? Me disse que não sabia como fazer.
Levi ─ Há romances que mostram cenas assim, é interessante ler!
S/n ─ Tudo bem... ─ Apenas tomando liberdade, o homem de fios bagunçados move seu joelho contra os lábios sensíveis delicadamente a fazendo arfar vagarosamente.
Levi ─ Gostei disso, pode fazer de novo?
S/n ─ Então usa a boca bem aqui e me deixe rebolar. ─ Atendendo ao pedido, sua boca suavemente desliza sob o peito da mulher, seus olhos não quebram o contato com os dela tornando a intensidade dominadora. Calmo, o homem deixa alguns beijos em volta subindo ao pescoço e voltando para o ponto de partida onde passa a usar a língua como havia sido sugerido, arrepiando o corpo aceso. Da boca demasiada seca de S/n, sons baixos brevemente saem e ecoam até um certo limite, sendo cortados por seus próprios lábios.
Levi ─ Eu tô fazendo do jeito certo?
S/n ─ É claro que sim, pode fazer no outro se quiser! ─ Seus quadris movem-se como as ondas do mar, brandas em um dia calmo de verão. O meio de suas pernas cada vez mais se une a perna de Levi o envolvendo mais no toque macio e quente dos lábios molhados, que parecem querer derreter a cada singelo toque. Tomado pelo desejo de realizar o conforto dado, suas mãos soltam os seios e descem por sua barriga a fazendo contrair, parando em um lugar totalmente audacioso ao ver da mulher.
Levi ─ O que sente quando eu toco aqui? ─ Usando seu indicador direto, o homem desliza até chegar a beirada, abrindo mais suas pernas com a mão livre para que possa fazer o que está pensando. Ainda com a ponta do dedo, ele a toca procurando o seu ponto principal.
S/n ─ Por que me olha tanto?
Levi ─ Não quer que eu te olhe?
S/n ─ Quer que eu te... ─ Com o lugar ao seu alcance, o homem faz movimentos circulares a pegando de surpresa. Suas costas arqueiam e o som de satisfação é meramente abafado por suas mãos tremulas. ─ C-Continua por favor, Levi...
Levi ─ Pode continuar me chamando de capitão, se quiser! ─ Voltando a ter seu rosto no meio das pernas da mulher, seus lábios bem umedecidos deixam mais trilhas de beijos em ambas as coxas, seguidos de leves mordidas para que possa deixa-la preparada para o que tem em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | Aot
أدب الهواةCair dos céus em meio a uma batalha de titãs, não torna um alguém, um anjo salvador. No máximo, se ganha com o feito, espadas apontadas para sua cara com lâminas afiadas, expressões de curiosidade, horror e agressividade, dispostas a fatiar cada mem...