Acha Que Eu Não Sei?

765 98 54
                                    

🌛🌜


Duas semanas se passaram desde a decisão de Erwin e o show pirotécnico de S/n para acabar com os titãs que avançavam feito louco em direção ao QG. Foram duas longas semanas para alguém que sempre tinha algo para fazer e vivia indo onde bem queria, a hora que queria, a mulher repensou várias vezes em sair para dar uma volta, mas odiaria ouvir sermões e Levi dizendo "sabia que iria fugir um dia", quando na verdade ela apenas foi dar uma volta para respirar melhor.

Sentada no topo do telhado da torre mais alto, ela observa o tempo, a natureza, os movimentos a sua volta, ouve os sons de todos os lados, respira fundo para não ter um colapso de tédio em meio a sua nova realidade.
Parece que, mesmo que não tenha se tornado uma presa da deusa na lua, ela se tornou presa a um bando de loucos que carregam aparelhos para sair voando por aí, que vivem para matar criaturas peladas e gigantes.

Jean ─ Você não devia estar se aprontando pra reunião?

S/n ─ Que reunião? ─ S/n se vira e o vento vem balançando seus cabelos, mostrando seu rosto corado pela luz do sol, por ter passado bons minutos parada olhando para ele. No rosto de Jean, vem a vermelhidão e os olhinhos brilhantes ao ver a beleza natural que ela esbanja.

Jean ─ U-uma reunião com os líderes do esquadrão, achei que tivesse sido convidada!

S/n ─ Não me disseram nada do tipo, também não faz tanta diferença!

Jean ─ Aconteceu alguma coisa? Você não parece tão animada quando antes.

S/n ─ Só estou entediada. É melhor você voltar lá pra baixo!

Jean ─ Já entendi, você quer ficar sozinha, tudo bem, mas se quiser...

S/n ─ Cai fora. ─ S/n volta a patrulhar o ambiente a ouvir os sons, os pássaros, a terra e o vento. Como não pode sair quando quiser, cabe a ela a fazer isso para passar o tédio.q

Jean ─ É sério, S/n, se precisar de qualquer coisa, é só falar comigo. Farei o possível pra te ajudar, sei como é difícil deixar uma vida pra poder viver outra totalmente diferente! ─ Jean some pela janela da torre em que S/n está e volta aos seus afazeres, esbarrando em Levi. ─ Capitão?

Levi ─ Viu aquela louca em algum lugar?

Jean ─ A S/n? Ela tá lá em cima na torre leste.

Levi ─ Obrigado. ─ Pegando o mesmo caminho por onde Jean passou, Levi segue em frente em busca da mulher estrangeira. Lá do alto ela pode ouvir seu nome ser pronunciado, é como se estivesse sendo convocada pelos lábios do homem de cabelos negros.

S/n ─ O que quer? ─ Antes mesmo dele apontar na Janela para ir para o telhado, ela balbucia sem vontade alguma.

Levi ─ O que faz aí em cima? Deveria estar lá na frente fazendo guarda.

S/n ─ Aqui tem menos barulho e dá pra ver melhor.

Levi ─ Querendo escapar das minhas mãos, S/n?

S/n ─ Oh, meu amor, como eu poderia? Estou presa a você por fortes correntes do destino, seria um erro tentar fugir. ─ S/n dramatiza deixando seus pés escorregarem no telhado fazendo menção de cair lá em baixo em um amontoado de ferros velhos e pontiagudos.

Levi ─ S/n... ─ Grita o homem usando seu DMT preso a sua cintura para ir até S/n, que para e involuntariamente se segura nos braços de Levi.

Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | AotOnde histórias criam vida. Descubra agora