A Minha Família

242 29 12
                                    

🌛🌜

Sentada na pedra como antes, a mulher espera a boa vontade de seus amigos em se sentarem a sua volta para ouvir a história que ela tem para contar. Com os cabelos presos em um coque, usando sua regata branca e uma calça fina, ela bebe uma boa água para espantar o calor e a doce vontade de pular no mar e ficar por lá mesmo até que a noite caia.

Jean ─ Vê se não desmaia dessa vez!

S/n ─ O que quis dizer com isso?

Jean ─ Você vive desmaiando por nada, parece que está doente!

S/n ─ O meu corpo só esta se acostumando com esse mundo. As coisas aqui são um pouco diferente do que estava acostumada no meu mundo! ─ S/n se senta no chão em uma roda cheia de pirralhos curiosos para saber da sua vida, por mais que um deles não apresente nenhum interesse aparente. ─ Como já sabem do povo do meu mundo e os clãs que sumiram, vamos falar da minha família!

Connie ─ A sua família era grande?

S/n ─ Um pouco...

Armin ─ Eu quero muito conhecer!

S/n ─ O meu reino era o vigesimo onde meu clã do meu mundo e o segundo mais antigo. Há uns dez mil anos antes de eu nascer, em uma época em que o reino estava começando a se formar e se tornar mais forte, o quarto rei que havia sido coroado há duzentos anos atrás, se casou e teve três lindas filhas e um filho uns sete anos depois. Ele havia se tonado o melhor rei já vivido naquela época, a forma com que governava levava a qualquer um ter orgulho de dizer que veio das terras da esperança, onde o povo era alegre, humilde e tudo de bom que se possa imagina...

Jean ─ E quando você entra nessa história?

Connie ─ Deixa de ser idiota, deixa ela contar do jeito dela!

S/n ─ Alguns anos mais tarde uma anomalia aconteceu e o meu mundo virou de pernas para o ar, vieram muitas coisas de outros mundos, muitas pessoas que caíram lá sem saber onde estavam e o que fariam para voltar para casa. Porém, entre os que chegaram assustados ao mundo, alegou estar fugindo de uma guerra que parecia não ter fim e acabou encontrando uma passagem por uma caverna e acabou caindo no reino. Com o tempo esse homem se tornou bem vindo e foi subindo de cargo até se tornar capitão da primeira divisão de guardas do reino, ficando mais próximo do rei, de suas filhas e...

Jean ─ Ele se apaixonou por um delas, aceitei?

S/n ─ Se não deixar eu contar, eu vou te afogar!

Jean ─ Credo, não precisa de tudo isso...

S/n ─ Ele se apaixonou pela filha mais velha do rei e é ai que começa a minha linhagem, a história que vai levar até a minha família.

Armin ─ Eles ficaram juntos ou o pai dela impediu?

S/n ─ Impedir? O homem estrangeiro era o mais querido dos soldados pessoais, ele deu o seu melhor par ser reconhecido e o rei foi o primeiro a apoiar o amor da sua filha por ele. Anos mais tarde veio o casamento dos dois, com uma linda cerimonia e cinco dias de festa.

Mikasa ─ Como eram as festas?

S/n ─ Erem coloridas e cheias de flores por todos os lados, bastante tecidos espalhados pelas ruas, velas por todos os lados, além da boa comida.

Armin ─ E o que aconteceu com o rei?

S/n ─ Ele renunciou o trono e coroou o homem como o quinto rei, que assim como ele foi o melhor rei e tornou tudo mais prospero, com mais diversidade e novas leis que foram bem aprovadas pelos conselheiros e o povo. Um tempo depois vieram os filhos, dois meninos e quatro meninas, lindos c0mo a mãe e destemidos como o pai.

Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | AotOnde histórias criam vida. Descubra agora