A Loucura De Viver Lá E Aqui

258 33 19
                                    

🌛🌜

Com os olhos bem abertos queimando sua retina na luz forte do sol para ter certeza de que esta acordada e não em uma versão ruim onde todos morriam, a mulher tem seu corpo estirado na areia quente e com os pés nas águas dançantes do mar. Longe de todos como sempre, vivendo cada segundo como se precisasse salvar sua vida, ela se rende aos olhos de Levi, que está afastado mas ainda preocupado com o seu bem estar. Erwin discute com Hange sobre as possibilidades de acabarem a missão mais cedo para poder irem para casa e proteger S/n como se ela fosse mais frágil que uma folha.

S/n ─ Isso tudo é culpa de vocês três, deveriam ter me avisado, mas escolheram omitir tudo! ─ A mulher esbraveja para os ventos pois sabe que as moiras podem ouvir tudo não importando de onde elas vem. Mas para os demais que assistem de longe, optam por achar que enlouqueceu de vez e agora grita com o nada para descontar a sua raiva.

Hange ─ Será que aquilo afetou ela?

Levi ─ O corpo dela ficou cheio de linhas brancas, acha que alguém estaria bem com isso?

Hange ─ Eu quero tanto saber o que ela viu. Ela disse que as vezes pode ver coisas e isso me deixa tão curiosa!

Levi ─ Vai perguntar pra ela, garanto que ela vai te contar tudo!

Hange ─ Você acha? ─ A mulher corre animada até S/n buscando respostas para as suas perguntas, crê que o fenômeno da noite anterior tem a ver com a lua cheia e os mistérios que a maldição da mulher carrega.

Erwin ─ Tenha cuidado, Hange!

Levi ─ Acha que ela seria capaz de machucar algum de nós?

Erwin ─ Não quero que pense mal, sei que a conheceu uma vez, mas já faz um tempo e ela ainda é mistério para todo mundo!

Levi ─ Sei disso, mas até agora ela ainda não saiu do controle ou agiu estranho!

Erwin ─ Não agiu estranho?

Levi ─ Isso não conta, deve ser influência da tal magia da lua...

Erwin ─ Pra quem não acreditava nessas coisas, você tá sabendo demais!

Levi ─ Agora é diferente, eu sei quem ela é e...

Erwin ─ Está cada vez mais apaixonado!

Hange ─ S/n! ─ Com um sorriso maior que tudo, Hange grita por S/n chamando a atenção de todo mundo. ─ Me diz que esta bem or favor, aquilo de ontem foi influência da magia da lua, sente vontade de se transformar em alguma coisa, que algo pra comer? Conta comigo pra tudo.

S/n ─ Ei respira um pouco, vamos com calma!

Hange ─ Eu sei que eu deveria estar preocupada com o que aconteceu, mas eu não paro de pensar que pode ser coisa da lua e os seus poderes, eles são tão incríveis!

S/n ─ Dessa vez não tem nada a ver com a lua, foi como uma visão do passado e eu não entendi muito bem o que eu vi lá!

Hange ─ Não conseguiu ver nada familiar ou que te lembrasse alguém?

S/n ─ Eu vi uma mulher, ela me parecia familiar, mas só vi o rosto dela uma única vez e foi rápido como um flashe de luz!

Hange ─ Quer saber quem ela é?

S/n ─ Eu ainda não se se quero ou se deixo essa coisa pra lá e foco no agora. Mexer com visões é sempre uma droga, ao mesmo que eu vivo aqui eu vivo em lugar nenhum, como se fosse um vazio, um lugar que eu sei que tem mais pessoas como eu, mas só vejo a mim.

Hange ─ Isso é triste, sinto muito!

S/n ─ Mas, eu descobri algo novo sobre a magia da lua e eu acho que vai gostar de ver!

Hange ─ Mostra, mostra...

S/n ─ Sabemos que a lua influência o mar, certo?

Hange ─ Consegue controlar o mar?

S/n ─ Eu acho que se trata disso... ─ Suas mãos que contem um aspecto dourado são colocadas na água e aos poucos os dedos de S/n vão brilhando dentro das ondas, que aos poucos vão subindo o seu nível pela costa como se a própria lua estivesse bem ali na areia.

Hange ─ Isso é incrível, você é como uma lua ambulante. O que mais pode fazer?

S/n ─ Aprendi a controlar a energia e mesmo que não esteja na lua cheia, posso recrias os raios que ela emite assim que o sol entra em contato com ela. Tem um estudo que diz que, assim que os raios do Sol entram em contato com a lua, há uma mudança na composição e a luz se torna própria da lua.

Hange ─ É aquela mesma energia de quando se transformou?

S/n ─ É sim, mas a cada dia ela fica mais forte, como seu meu corpo triplicasse o que já é grande!

Hange ─ Descobriu mais alguma coisa?

S/n ─ Descobri e pode ser um pouco estranho porque eu nunca mostrei!

Hange ─ Eu também quero ver!

S/n ─ Tudo bem... ─ Afastando-se de Hange, ela desabotoa pausadamente os botões de sua camisa expondo sua pele. suas cicatrizes, as manchas douradas espalhadas como se tivesse pegado carona com um unicórnio prateado, além de seus anéis que reagem ao seu propósito. Concentrando-se bem, ela retira o top que cobre seus seios deixando-os a mostra, longo em seguida mexendo os ombros com cuidado para que não assuste seus amigos. Enquanto ela se move calmamente para estar pronta, o mar volta ao seu normal como se ela não estivesse estado ali.

Levi ─ O que ela vai fazer?

Hange ─ Eu não faço ideia, mas ela disse que vai mostrar algo novo! ─ O vento começa a soprar forte, seus olhos se tornam completamente negros, em seus braços listras em branco surgem como cobras famintas. Ao seu redor como uma aura extremamente forte círculos surgem e logo ganham estabilidade tornando-se físicos com runas em outra língua enfeitando os seis que rondam ao seu redor. Em suas mãos surgem duas espadas uma apontada para cima e outra para baixo, ambas sendo do mesmo modelo, mas possuem cores diferentes em preto e vermelho. Em sua cabeça há três chifres, o que aponta para a esquerda tem a curvatura para a mesma direção, o que aponta para a direita segue a mesma regra e o terceiro se encontra apontado para frente como uma seta em branco e preto no inicio. Das suas costas quatro asas enormes surgem, com penas em um branco de arder os olhos, além das correntes presas a elas como sinal de sua imortalidade. Das suas pernas surgem labaredas de fogo azul, queimando todo o tecido e moldando ao seu redor uma túnica antiga que se prense ao seu corpo para não sair de modo algum. Em seu rosto há um terceiro olho no topo de sua testa, sua cor varia entre o branco e veias azuis. A pele se torna esbranquiçada e aos poucos dela saem serpentes de olhos vermelhos e escamas pretas como a própria cor já diz. Para aqueles que veem do lado de baixo a figura da mulher, apenas choram como se estivessem vendo o próprio Deus em sua frente, sendo o principal motivo pelo qual nunca mostrou para ninguém.

🌛🌜

─ O que será que ela é?

─ Fiquem com essa carta de amor, pq sim

QUANDO EU TE VI NAQUELE ESTADO, DESPEDAÇADO COMO SE FOSSE UMA SIMPLES FOLHA DE PAPEL, MEU CORAÇÃO SE QUEBROU EM MIL PEDAÇOS IMEDIATAMENTE, COMO SE TIVESSEM ATIRADO EM MEU PEITO COM A MAIS POTENTE DAS 4RMAS. PORÉM, MESMO QUE TENHA PARTIDO EM MINHA FRENTE SEM EU PODER ME DESPEDIR ADEQUADAMENTE, IREI TE AMAR PARA SEMPRE COM CADA FIBRA DA MINHA ALMA.

DE: LEVI

PARA: ERWIN

─ O que acharam




Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | AotOnde histórias criam vida. Descubra agora