🌛🌜
Enquanto Jean e S/n conversam entre si como velhos amigos, os soldados terminam os preparativos para poderem partir para o QG da divisão de reconhecimento, onde eles vivem suas próprias vidas e agem de acordo com as leis que a capital não pode interferir.Andando calmamente até o lado de fora do lugar onde estão, Hange vem sorrateira entre os soldados da divisão para dar um "ultimato" a S/n, pois Erwin o comandante da tropa a chama para algo importante, um juramento fiel a causa.
Hange ─ Eu espero que esteja tudo pronto para a nossa partida, Jean! ─ O garoto se assusta com a chegada de Hange e sai correndo para dentro. Aos olhos de S/n Hange parece ser uma pessoa boa e pelo que dizem entre os soldados, seu fascínio por titãs é surreal. ─ Como estar longe de casa?
S/n ─ Eu poderia dizer que é assustador, que eu estou morrendo de medo, mas eu estaria mentindo. Enfim, tudo está indo bem até agora!
Hange ─ Eu gostaria de te contar tantas coisas, S/n, mas é uma pena ele não deixar a gente se falar por muito tempo!
S/n ─ Vamos ter muito tempo pra isso, não precisa se preocupar. Se depender dele, eu não vou a lugar algum! ─ Nós olhos de Hange é possível ver sua boa alma e suas intenções. Para S/n, são uma das coisas que não se pode esconder.
Hange ─ Bom, o comandante Erwin precisa falar com você agora! ─ O dia está brilhando em uma cor viva, uma cor que S/n não via há muito tempo. A luz do sol é quente e boa, os pássaros cantam e o vento sopra manso, é um bom dia.
A novata segue a comandante até a sala de Erwin, sentindo os olhares a despirem com medo e curiosidade. ─ Ignore esses idiotas, não podem ver uma pessoa nova que ficam assim! ─ Ao entrar na sala, é possível ver pessoas importantes esperando com feições sérias.Levi ─ Achei que tivesse fugido!
S/n ─ Vai continuar com isso?
Levi ─ Sua cara entrega suas intenções.
S/n ─ Falando assim, até parece que quer que eu fuja ou que está interessado em mim!
Levi ─ Cuidado com o que fala, eu ainda sou o seu superior. ─ Talvez Levi queira isso, talvez queira provar algo a Erwin ou a si mesmo, mas S/n não dará esse gostinho a ele.
Erwin ─ Estamos aqui para tornar oficial a entrada de S/n Snow para a divisão de reconhecimento!
Eren ─ É um erro, ela pode ser um deles! ─ Eren foi um dos primeiros a duvidar das palavras de S/n e para ela, ele não está errado em duvidar de alguém que caiu do céu e sobreviveu.
S/n ─ Eu não sou um deles!
Eren ─ Então morda a sua mão. ─ Como pedido, S/n morde a mão com toda a força mostrando seus caninos aguçados e brancos, deixando algumas gotas de sangue caírem em sua roupa. Eren por sua vez, se prepara para atacar levando sua mão até a boca, pouco se importando se isso pode machucar alguém.
Como nada acontece na forte mordida de S/n, o jovem se cala e volta a encarar com ódio e repulsa.Levi ─ Isso que eu chamo de coragem!
Erwin ─ Já chega, S/n não é uma deles, e se alguém tentar algo contra ela será uma afronta a mim! ─ A mulher pode até não ser um titã ou um dos inimigos do povo de Paradis, mas o fato de ser um receptáculo mágico, pode absorver magias, conhecimento ou qualquer coisa que o seu corpo possa consumir.
S/n ─ Mesmo que eu não seja, posso absorver o poder dos titãs pra mim, já que eu sou um receptáculo.
Eren ─ É muita coragem sua contar isso, tem noção que isso pode ser sua ruína?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | Aot
FanficCair dos céus em meio a uma batalha de titãs, não torna um alguém, um anjo salvador. No máximo, se ganha com o feito, espadas apontadas para sua cara com lâminas afiadas, expressões de curiosidade, horror e agressividade, dispostas a fatiar cada mem...