🌛🌜
Estão há dois dias de viagem para chegar no QG da divisão de reconhecimento e por estar tarde, decidiram parar para descansar e evitar qualquer contato inesperado com titãs adormecidos espalhados pelo caminho tortuoso até o castelo onde a tropa costuma ficar em missões para proteger o povo de Paradis.
Com lampiões e fogueira, os cadetes da divisão se encontram com medo e desesperados por barulhos mínimos causados pela própria natureza, olhando para os lados com os olhos assustados, com a respiração ofegante e os batimentos nas alturas, causando irritação em S/n, por ter a audição aguçada para ficar de guarda e proteger os medrosos ao seu lado.
Levi ─ Tem algo te incomodando?
S/n ─ Seus soldados são muito medrosos, os batimentos deles estão me deixando irritada.
Levi ─ Faça eles pararem então!
S/n ─ Os soldados não são meus, tampinha.
Levi ─ Se me chamar de tampinha mais uma vez, vou garantir que vire comida de titã. ─ O pequenino homem se aproxima do rosto de S/n e a encara com seus olhos frios.
S/n ─ A última vez que chegaram tão perto de mim assim, nos beijamos!
Levi ─ Do que está falando?
S/n ─ Já entendi, você nunca beijou alguém, não é?
Levi ─ É claro que sim, por quê eu não teria?
S/n ─ Eu até acho que sim, as mulheres parecem gostar de caras fechados e cheios de traumas!
Levi ─ Você gosta de caras assim?
S/n ─ Eu gosto de tudo, homem, mulher, homem que se vê como mulher, mulher que se vê como homem, pessoas que se veem de outra forma. O que vier é lucro!
Levi ─ Isso é pecado, sabia?
S/n ─ Achei que não tivesse crenças, principalmente você, que me parece gostar das duas coisas!
Levi ─ Eu acredito apenas em mim mesmo. ─ O homem se afasta de perto de S/n e se senta em um tronco em frente a mulher.
S/n ─ Sabe o que é mais engraçado, capitão? Você não negou que gosta das duas coisas.
Levi ─ Eu não faço ideia do que esteja falando, novata!
S/n ─ Finalmente eles pararam de ter medo, os corações pararam de bater rápido e as respirações se acalmaram!
Levi ─ Como é poder ouvir tudo?
S/n ─ As vezes é ruim, as vezes é bom. Como agora, seu coração acelerou mais que o normal quando eu falei sobre os seus gostos! ─ S/n ajeita a coluna e cruza as pernas para poder fitar melhor Levi e sua tentativa de esconder o rosto. ─ Você devia sorrir mais, tem um belo sorriso.
Levi ─ Eu não gosto de sorrir.
S/n ─ É, eu notei!
Hange ─ O que estão fazendo acordados, estão conversando de novo?
S/n ─ Eu ainda tenho bastante energia, dormir agora é algo não necessário. Aliás, o céu aqui é maravilhoso, nunca vi tantos pontos brilhantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | Aot
FanficCair dos céus em meio a uma batalha de titãs, não torna um alguém, um anjo salvador. No máximo, se ganha com o feito, espadas apontadas para sua cara com lâminas afiadas, expressões de curiosidade, horror e agressividade, dispostas a fatiar cada mem...