Ainda Não Acabou

35 3 3
                                    

🌛🌜

Suas mãos vão contra o chão com toda a força que ainda tem. O desespero está entalado em sua garganta como se houvesse alguém a enforcando com as mãos e estivesse a um passo de tirar a sua vida. Seus olhos estão arregalados desacreditados no que viu, em quão perto ficou de realmente morrer, a fazendo lembrar da fogueira que queimou a sua pele, dos gritos das pessoas a condenando a morte. No entanto, aquilo não pareceu nada diante das "chamas" da convergência, que entrou em sua mente como uma melodia sombria devastando tudo.

Um grito sai de sua garganta, vindo de um lugar tão profundo, que é impossível para os ouvidos distinguir quis sentimentos ela sente. A tão poderosa mulher se entrega a um choro de criança, agarra-se ao seu corpo como nunca antes, chegando a crer que não está tão acima da humanidade. Mas não há ninguém que não tema a morte, principalmente quando ela vem com a incerteza de que não mais respirará em outra vida.

Erwin ─ Já acabou, não precisa mais temer nada, a convergência já passou por aquele lado e foi embora e todos estão salvos. ─ Cuidadoso, o homem se senta ao lado da desesperada mulher e abraça seu corpo, mostrando a ela um fato. ─ Você vai ficar bem...

Hestow ─ Que showzinho maravilhoso... ─ Como uma sombra vinda do quinto dos infernos, o filho da poderosa guardiã suprema, aparece com suas palmas, sarcasmos e o mesmo assunto. ─ Você pode até ter conseguido salvar esses mundos insignificantes, mas não pode se salvar. A cada dia que passa, você vem se tornando fraca e ridiculamente inútil. Além disso, quero o que me pertence ou simplesmente vou destruir tudo que ama.

Levi ─ Onde você pensa que vai? ─ Levi saca uma espada e a coloca no pescoço de Hestow o impedindo de dar mais passos em direção a S/n.

Hestow ─ Acha que uma espada dessas pode me ferir?

Levi ─ Acha que eu tenho medo de você? Já lidei com coisa pior.

Hestow ─ Ah, já entendi. Você é o homem que tem o coração dessa... Desse fracasso que insistem em chamar de rainha.

Levi ─ Até onde eu sei, é você quem tá correndo atrás de algo que não é seu e sempre perde.

Hestow ─ Ora, seu filho de uma... ─ Antes que possa desferir um golpe em Levi, Hestow sente seu corpo ser invadido e seu coração ser tocado. Ao desviar seus olhos para baixo, os olhos de Aurora o fitam com certo ódio e suas mãos transparecem isso. A criança que não parece ser tão criança assim, banha o coração "de ouro" do homem com uma "nuvem" escura o fazendo parar. ─ O que significa isso?

Aurora ─ É melhor ficar bem longe da minha família, ou eu mesma vou arrumar um jeito de te matar, e não me importa quem seja sua mãe ou quão imortal você seja. ─ Os olhos dela cintilam e uma onda joga Hestow para perto da entrada do castelo.

Edward ─ Vá embora, Hestow. Eu tenho certeza de que não quer arrumar problemas para você a essa altura. Sei que escapou por pouco e que se não fosse seu irmão, sua mãe teria perdido mais um filho.

Hestow ─ Anda fofocando demais onde não deve, devia voltar pro seu mundinho barato.

Edward ─ Eu não vou pedir de novo, então é melhor sair de uma vez!

Hestow ─ De qualquer forma, eu vou estar sempre por perto e isso não acabou e você sabe que não, todos aqui sabem que ainda falta muita coisa pra acontecer e estou dois, três passos na frente. Enquanto estavam preocupados em salvar um mundo já morto, eu estava plantando a discórdia no outro lado. ─ O homem some em uma penumbra escura e o ar volta a soprar calmo, o sol ainda brilha no céu e ele se mantém em um azul vivo rodeado de nuvens brancas.

Levi ─ O que foi que aconteceu com você? ─ Levi toca o rosto da filha e se põem em um estado de observar a semelhança que ela tem consigo, até mesmo os olhos que quase não expressam nada, mas quando expressam, emanam ódio.

Aurora ─ Não é nada, é melhor você ficar com a mamãe.

S/n ─ Eu tô bem...

Jean ─ Se isso e "bem", é melhor rever isso aí!

Mikasa ─ Jean, cala essa boca.

Edward ─ Ele tem razão. Não pense em fazer nada antes de se recuperar, e sim, eu sei que temos que ir ao outro lado. Mas não faremos nada até que se recupere e os demais se acostumem com essa nova vida.

S/n ─ Não sabemos se eles vão querer ficar, temos que pensar...

Erwin ─ Eu te proíbo de tentar qualquer coisa. Você tem que encarar que quase morreu e tem que aceitar que existem coisas mais fortes que são capazes de te parar.

Levi ─ Eu fico com ela, garanto que ela não vai a lugar nenhum!

Erwin ─ Levi.

Levi ─ Erwin.

Erwin ─ Vocês dois podiam ter morrido, sabia disso?

Levi ─ Eu não vou aceitar sermão a essa altura, Erwin.

Erwin ─ Não é sermão. Deveria ter cuidado e ter pensado um pouco mais antes de sair se jogando em um portal direto pra morte.

Levi ─ E ninguém morreu, tá todo mundo...

Erwin ─ A história agora é outra, e aquele homem não está errado, as coisas ainda não acabaram e a sua filha é uma prova disso.

S/n ─ Até quando vão ficar se estranhando na frente das crianças?

Levi ─ Crianças? ─ Abraçando seu próprio corpo, ela se vira para as pequenas crianças de Eldia e as de sua terra, que formam um perfeito contraste de curiosidade e risadas. ─ Era isso que você queria?

S/n ─ Eu acho que saiu melhor que a encomenda!

Jean ─ Se tá tudo bem assim, onde que ele tá?

S/n ─ Fico admirada com a sua percepção, Jean!

Eren ─ Vocês parecem um bando de velhos.

Connie ─ O que aconteceu com ele?

S/n ─ Coisa de adolescente, não liga!

Erwin ─ S/n, é melhor você ir descansar, Hange e eu cuidamos do restante!

Aurora ─ Vem, ajuda a mãe a ir pra tenda, assim vocês dois podem conversar sozinhos, sem ninguém ficar ouvindo pra fazer fofoca!

Edward ─ Isso foi para mim?

S/n ─ Sei que estão confusos e terão escolhas quando ficarem a par de todos os acontecimentos, não tenho a intenção de prender ninguém aqui.

Connie ─ Você realmente tá bem? A sua pele...

Edward ─ O corpo dela entrou em modo de cura, essa coisa destruída que estão vendo, é apenas uma casca agora. Creio que tenha sido uma forma do corpo se auto proteger dos respingos da convergência.

Erwin ─ Você pode fazer alguma coisa?

Edward ─ Creio que está além das minhas habilidades, querido Erwin. Nem mesmo a magia de uma fênix conseguiria reverter qualquer dano permanente.

Erwin ─ Obrigado mesmo assim! ─ Levi deixa que a mulher se apoie em seu corpo recém-curado e a guia para a tenda com a ajuda de sua filha. De longe, a dupla de filhos da lua, observam os acontecimentos enquanto discutem sobre o quão forte Hestow virá dessa vez, e não hesitará em matar.

🌛🌜

─ E todos estão juntos novamente

─ Hestow ainda apaixonado pela S/n, isso não é novidade pra ninguém, ou é?

─ Pais e filhos se encontrando, que coisa linda

Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | AotOnde histórias criam vida. Descubra agora