🌛🌜
É sexta feira a noite, a música ecoa por todo o salão juntando-se as risadas das pessoas felizes no meio da festa. Há quase duas horas atrás, S/n e Levi finalmente se casaram, trocaram seus votos, as alianças de rubi e tatuadas em seus dedos foram trocadas e uma grande comoção se iniciou. Agora todos estão em festa, todo o povo restante de Lótus e os demais reinos atingidos pelo ataque, estão reunidos comendo e bebendo, pretendendo ir até o amanhecer.
S/n ─ Como está se sentindo?
Levi ─ Eu acho que estaria com medo agora se não tivesse me explicado aquilo das alianças tatuadas no dedo!
S/n ─ Não se preocupe, elas vão sumir com o tempo e ficar tatuadas nas nossas almas!
Levi ─ Isso é o que eu não entendo...
S/n ─ Então, quando as almas se amam além do coração, compartilham um estado de espírito que não se pode entender, que traz para o casal sensações como as que sempre sentimos quando estamos juntos, gravamos nas nossas almas o nome da pessoa que nos faz sentir assim e se morrerem algum dia, poderão se encontrar na próxima vida e ficar juntos mais uma vez.
Levi ─ É isso que chamam de felizes para sempre?
S/n ─ Eu acho que não, porque não vamos acabar em apenas uma festa de casamento e uma lua de mel!
Levi ─ Vocês seguem esse tipo de tradição?
S/n ─ Aqui nós chamamos de viagem de tempo, é a mesma coisa, só muda o nome!
Levi ─ Viagem de tempo?
S/n ─ Sim, as pessoas costumam viajar para outros lugares, fazer outras coisas como atravessar portais e ir parar do outro lado de qualquer universo. Isso de algum modo, é uma viagem no tempo de férias, costumam ficar quase cinco meses fora.
Levi ─ E vamos fazer isso?
S/n ─ E você quer?
Levi ─ Eu prefiro ficar aqui e cuidar das coisas, ficar com a nossa filha e com você! ─ Enquanto eles dançam, Hange vai até as escadas que vão para o trono e chama a atenção das pessoas batendo uma faca em sua taça.
Hange ─ Eu gostaria de dizer algumas palavras!
Levi ─ Agora sim, eu senti medo!
Hange ─ Tem pessoas aqui que eu conheço muito pouco, mas aqueles dois ali, eu conheço muito bem. Sinceramente, teve vezes que eu jurei que eles iam sair se matando em meio ao QG, ou em meio as missões. Mas eu sabia que no fundo eles se amavam mais do que qualquer pessoa e ficariam juntos.
S/n ─ Claro que sabia!
Hange ─ Tava estampado na sua cara que você sempre gostou dele!
Levi ─ Termia de uma vez...
Hange ─ Eu quero dizer que, mesmo que tenham passado boa parte do tempo brigando, se provocando e depois um distante do outro... Eu fico feliz que estejam juntos finalmente, que se amam de verdade e agora estão mais do que casados. Espero um dia encontrar algo assim, ou não, nunca se sabe.
S/n─ Tá falando isso com o Kaleb te olhando todo apaixonado? Que coisa feia. ─ Hange olha para o lado e cora abruptamente, sentindo seu corpo travar.
Erwin ─ Conseguiu deixá-la envergonhada, S/n!
S/n ─ Talvez ela seja a próxima a se casa, Erwin!
Erwin ─ Bom, eu também gostaria de dizer que estou feliz em ver os dois bem, ver que superaram todos os obstáculos, que nós superamos todos os obstáculos e conseguimos chegar até aqui.
Kaleb ─ Exatamente, viva aos noivos! ─ Todas as pessoas erguem seus copos e brindam a felicidade do casal. Enquanto todos se mantém felizes, S/n puxa Levi para fora da sua própria festa e ambos somem deixando os convidados.
🌛🌜
Os dois se encontram no topo de uma das torres do castelo, torcendo para que ninguém os encontre ali em cima e os faça voltar para festa. Antes de chegarem ali, esbarraram com Ailyn, que veio para festa e ficou sabendo das novidades em relação ao ataque e da decisão da mãe em manter três dos soldados de Hestow ao seu lado.
S/n ─ Eu estou completamente feliz que tudo ficou bem até aqui!
Levi ─ Eu também, só que ainda me sinto estranho...
S/n ─ Não queria se casar?
Levi ─ É claro que eu queria e me casei, só que você me entende bem...
S/n ─ Acredite, sua vida de guerreiro não acabou. Não é como se aparecesse um "felizes para sempre" depois do sim e nossa história acabasse. As coisas vão continuar melhores por um tempo, mas as chances de aparecer algum louco como se fizéssemos parte de uma história de heróis.
Levi ─ E não somos heróis de alguma forma?
S/n ─ Vendo por esse lado, somos heróis pra alguns e monstros para outros!
Levi ─ Aprendi que não importa os que nos odeiam, mas aqueles que nos olham e conseguem enxergar quem realmente somos. Assim como eu consigo ver quem você é e você consegue ver além do que eu demonstro.
S/n ─ É assim que almas gêmeas funcionam, certo?
Levi ─ Eu não sei as outras, mas eu gosto que sejamos assim! ─ Os olhos dela caem sob ele e ele se deixa ser admirado por ela. Ambos os corações batem no mesmo ritmo completamente conectados e ela ri ao ouvir tal melodia.
S/n ─ Pode soar meloso demais, mas saiba que eu sempre vou amar você, não importa onde, não importa qual vida e até mesmo se um dia eu chegar a deixar de ser imortal. Eu sempre estarei lá por você e pra você. Serei o seu escudo de agora em diante. ─ Ele nada diz, mas suas lágrimas respondem por si só. Ela o beija com carinho e completa paixão, sentindo uma dor boa em seu peito, sentindo o medo de um dia perder o homem que tanto ama. No entanto, se depender um do outro, isso nunca acontecerá.
🌛🌜
Quando o sol apareceu no Leste, eles já não estavam mais em casa, partiram em uma viagem para que ela pudesse mostrar a ele o planeta onde nasceu, as maravilhas e as diferenças. As pessoas que ficaram, não entenderam muito bem a iniciativa do casal, mas a carta deixada deu a eles uma ideia do motivo.
Em um momento de sua vida, ela estava sendo mandada para um lugar que achava não conhecer, em uma missão mentirosa, mas que no fim foi descoberto a razão pela qual foi mandada ali. No meio, esteve cara a cara com situações que jurou não conseguir enfrentar. Passou por uma suposta morte para sacrificar-se em nome dos que se foram e no fim, enfrentou o mais perigoso poder de das criaturas, o amor.
🌛🌜
Em seu escuro quarto, em seu castelo negro nas terras esquecidas, Hestow esbraveja todo o seu ódio para as quatro paredes, jura por sua vida infinita, que acabará com toda a felicidade de S/n Snow. No entanto, seu estado deplorável não o permite sequer se mover para fora de sua casa, mas ainda tem o poder de mandar suas peças para o meio do tabuleiro e fazer uma boa jogada. Mas até lá, ele é obrigado a ver o sorriso mais puro no rosto da mulher que outrora teve sentimentos, quase destruiu e agora obtém a felicidade que ele havia jurado destruir.
Hestow não se permitirá deixar que ela ganhe tudo, essas são as palavras que vem repetindo desde as notícias recebidas e as imagens vistas por seus olhos vinda dos olhos de um de seus espiões, que logo foi desconectado de sua magia e liberto do poderoso Hestow. Em seu quase fim, o quase deus perdeu tudo que mais almejava e viu nos olhos daquela mulher, o reflexo do homem que mais amou em toda a sua vida, jogando-o em um estado desgostoso de pura vingança.
🌛🌜
Enquanto tudo parece quieto, a neve começa a cair em boa parte do planeta, as flores somem, as árvores perdem suas folhas e os tons de verde se tornam tons de cinza. Para alguns, o inverno traz a tristeza, o caos e situações ruins. Mas nesse lado da existência, o inverno é mais um lembrete de que conseguiram viver ao ponto de ver a neve cair.
🌛🌜
─ FIM ─
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | Aot
FanficCair dos céus em meio a uma batalha de titãs, não torna um alguém, um anjo salvador. No máximo, se ganha com o feito, espadas apontadas para sua cara com lâminas afiadas, expressões de curiosidade, horror e agressividade, dispostas a fatiar cada mem...