🌛🌜
Uns podem chamar de sorte, outros podem chamar de destino, mas a coisa que fez com que suas pernas se mexessem até o lugar certo, foi a sua intuição forte, uma voz gritando em sua cabeça o tempo todo para poder seguir a mulher o mais rápido possível para evitar um desastre pior. Cavalgando na maior velocidade que pode com o seu DMT na cintura, Levi buscar por S/n usando a sua mente, passando por lugares onde sente a presença dela de um modo que o faz duvidar se é alguém normal.
Levi ─ Onde foi que ela se meteu? ─ Atendendo a pergunta de seus lábios trêmulos, Lunez surge sentado atrás de Levi.
Lunez ─ Se queria ajuda era só pedir!
Levi ─ O que você tá fazendo aqui?
Lunez ─ Eu nunca fui embora, uma vez que ela me chama, eu só posso voltar pra casa se ela bem quiser e como ela anda agindo de forma burra, eu vou te ajudar a achar ela!
Levi ─ Tem sentimentos por ela?
Lunez ─ E você não? ─ Virando um lobo branco, Lunez corre na direção que Levi deseja. Relutante por não gostar nenhum o pouco do homem, ele o segue atrás da mulher que roubou o seu oração apenas por existir
🔥
Em frente a árvore em que S/n está, Levi a encara sem entender nada, pois não há nada de errado com a paisagem do lugar. No entanto, Lunez sabe muito bem o motivo dele não enxergar nada, muito menos o sangue que correu do topo até o chão manchando tudo.
Lunez ─ Antes que pergunte, tem uma daquelas barreiras impedindo que qualquer pessoa comum veja.
Levi ─ Faz sentido... ─ Usando o selo em sua mão, a membrana se desfaz e seu corpo é levado para cima ao encontro do de S/n.
Lunez ─ As coisas que essa mulher faz vão além da minha sanidade, já nas basta as coisas que me obriga a sentir.
Levi ─ O que tá acontecendo ai em cima?
Lunez ─ Poderia não gritar? Aposto que não quer ser devorado por algum titã que ficou zanzando por ai.
Levi ─ O que é isso na garganta dela?
Lunez ─ Não é nada, ela apenas tirou a vida pra ir até o outro lado e não podemos sair daqui até ela voltar.
Levi ─ Eu espero o tempo que for preciso! ─ Sentando-se ao lado da árvore, Levi pede com o olhar que Lunez deixe ela deitada em seu colo. Mesmo que sua mente e coração saibam que ela nunca poderá morrer, uma parte de cada ainda olha a miserável cena sentindo que ela não vai mais voltar.
Lunez ─ O que sente por ela?
Levi ─ O que quer dizer com isso?
Lunez ─ Eu quero saber mais sentimentos você nutre por ela? Eu odiaria ter que arrancar a cabeça de alguém que ela gosta pelo simples fato de ser um imbecil que não sabe lidar com o que ela sente.
Levi ─ Eu não sou bom com palavras, então eu não posso dar a resposta que procura.
Lunez ─ Não é bom com palavras? Que tipo de homem é esse...
Levi ─ O tipo que nunca foi bom com palavras ou demonstrar afeto, isso é um problema pra você?
Lunez ─ Eu não sei definir se é ou não, nunca vi ninguém que não soubesse como se sente!
Levi ─ Pra alguém que teve um filho com ela, deveria saber totalmente como ela se sente, ou a perseguição não deu muito resultado?
Lunez ─ Do que você pensa que tá falando?
Levi ─ Achei que ela te contasse tudo, mas caso não tenha, eu posso te dizer o que aconteceu!
Lunez ─ Já entendi, ela te mostrou todas as memórias dela e agora você tá se achando o homem mais importante da vida dela. ─ Olhando para Levi como se o mesmo fosse alguém totalmente inferior a qualquer outro tipo de vida na terra, Lunez sente um ódio completo ao ter que dividir espaço com um homem menor que uma criança.
Levi ─ Nós dois somos, sua rivalidade é inútil.
Lunez ─ Acha que ela escolheria você?
Levi ─ Se a conhecesse bem como tenta mostrar, saberia que ela iria preferi ficar sozinha do que ter uma escolha onde um sai infeliz. Eu a conheço apenas há alguns meses, mas já percebi que ela faz o tipo que faz o possível para não deixar ninguém para trás, o tipo que se sacrifica pela causa.
Lunez ─ Como aquele homem que é ligado a você?
Levi ─ Ambos tende a sacrificar pessoas quando é preciso e isso os mata lentamente. Ambos carregam pesos que nós dos nem sequer sonhamos e sendo sincero, eu desejaria mil vezes carregar por eles todo o peso que são forçados a levar por todas as suas vidas.
Lunez ─ Se pudesse, tiraria a imortalidade dela?
Levi ─ Eu não seria egoísta a esse ponto e se quer saber o que ela sente em relação a nós dois, saiba que dividimos o mesmo lugar. ─ Sem querer, Levi da ao homem da lua a resposta que ele tanto queria. Por tê-lo o julgado mal desde o instante em que seus olhos se cruzaram, o que resta para ele é curar a ferida profunda no corpo adormecido.
Lunez ─ Não se importa que eu sinta algo por ela?
Levi ─ Você foi o primeiro homem que ela amou e teve a chances de ficar ao lado dela, não tenho direitos de te tirar ou seja lá o que estiver pensando!
Lunez ─ Como foi que ela te mostrou as memórias?
Levi ─ Ela me beijou... Foi calmo e sem intensão alguma!
Lunez ─ Sendo assim, eu te aceito ao lado dela da forma que ela bem quiser. ─ Enquanto limpa a ferida, os olhos da mulher se abre encontra dois pares de olhos totalmente aflitos em vê-la manchada com o seu sangue. ─ O que você tem na cabeça? Deveria ter feito isso dentro do QG, se não fosse por ele vir até aqui, nós nunca teríamos chegado a tempo de evitar algo ruim.
Levi ─ Pra uma mulher velha demais, você vem agindo com muita burrice!
S/n ─ Me desculpem, era preciso e fiz algo que não da pra reverter a não ser que eu queira!
Lunez ─ Quer me matar ou algo do tipo? Desde o dia em que nos conhecemos, você vem me tirando do sério, fazendo coisas burras e achando que tá tudo bem.
Levi ─ Não vai ser todo dia que terá um de nós pra te salvar de uma enrascada.
S/n ─ Achei que se odiassem. ─ Levantando com dificuldade, sua garganta clama a dor que vem após voltar a viver e ficar com sequelas de passar uma lâmina no pescoço. ─ Essa merda dói mais do que eu imaginava!
Levi ─ Vamos os três pra casa! ─ Ambos de pé, Lunez volta a ser um lobo para que S/n possa fazer a viagem deitada em sua pelagem macia e curadora, já Levi sobe em seu cavalo indo atrás da dupla como um escudo para possíveis ataques.
Lunez ─ Dá próxima vez, peça para que ele te acompanhe nessas suas idiotices.
🌛🌜
─ Que isso aqui, um triangulo amoroso?
─ Lunez com ciúminho da S/n... pitico
─ Bota moral no sem melanina, LEVI
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | Aot
Fiksi PenggemarCair dos céus em meio a uma batalha de titãs, não torna um alguém, um anjo salvador. No máximo, se ganha com o feito, espadas apontadas para sua cara com lâminas afiadas, expressões de curiosidade, horror e agressividade, dispostas a fatiar cada mem...