🌛🌜
A tão esperada semana do casamento enfim chegou e todos os preparativos já estavam prontos quatro dias antes do fim de semana acabar. Tudo foi rápido no instante que o perigo tinha sido jogando diante das pessoas do reino e da rainha, e graças a isso, as coisas que a mulher desejava, saíram como deveria. No entanto, ela não teve tempo algum para admirar a beleza de seu principal sonho, já que, passou os dias saindo para proteger sua terra e voltando para casa no meio da noite.
🌛🌜
Usando um vestido dourado com uma cauda elegante, joias que reluzem qualquer fração de luz que passa por elas, adagas escondidas em bolsos que não são perceptíveis e uma graciosa coroa feita por suas mãos e imaginação. Sua coroa é prateada contendo dois chifres médios nas laterais, em seu meio há pequenos arcos trançados que vão ao topo formando uma pequena torre, que envolve uma pedra de safira azul. Ao redor do encaixe da coroa em sua cabeça, há flores de lótus marcadas na prata, com seus miolos com o mesmo tipo de pedra. Nas laterais há correntes em camadas que cobrem suas orelhas e estão seguras por um pequeno arco em relevo.
Ao seu lado está Levi, usando as roupas típicas de um rei, em um tom esverdeado que ressalta a cor de seus olhos. Em sua cabeça também há uma coroa feita do mesmo material que a coroa de S/n. No entanto, sua forma é diferente, contendo uma espuma azulada entre a cabeça e o seu topo, que contém arcos mais grossos encrostados de pequenas pedras azuis. Ao redor do encaixe da cabeça há lírios marcados, também com pedras de safira em seu miolo.
S/n ─ Eles podem chegar há qualquer momento...
Levi ─ Tá se sentindo estranha?
S/n ─ Eu espero muito que ninguém venha e a festa seja só nossa e para o nosso povo!
Levi ─ Achei que quisesse se enturmar com essas pessoas. ─ Tirando um lenço do bolso de sua calça, ele se aproxima para limpar ao redor da boca de S/n, que está borrada e manchada pelo batom vermelho. ─ Ainda bem que estamos sozinhos, seria estranho se vissem a rainha com o batom borrado!
S/n ─ Eu achei que tinha limpado antes de sair do quarto!
Levi ─ Eu acho que você imaginou isso. Tá tão nervosa com a chegada desse bando de carniceiros, que nem sequer consegue prestar atenção nas coisas! ─ Enquanto eles trocam carinho, Kaleb aparece correndo o mais rápido que consegue. A expressão em seu rosto indica más notícias e com certeza as preces de S/n foram ouvidas, mas não da forma que ela desejava.
S/n ─ Só pode ser algum tipo de brincadeira... O que está acontecendo?
Kaleb ─ Os homens de Hestow apareceram e estão matando nossos convidados!
S/n ─ E só agora você me avisa? ─ A sua aparência muda drasticamente com apenas um estalar de dedos. No lugar de sua coroa, há cabelos presos e alguns detalhes metalicos que são adagas pequenas escondidas. Sua roupa se resume há uma armadura nos braços e tronco e roupas levez por baixo, botas e uma expressão de ódio.
Levi ─ Você não vai fazer isso sozinha! ─ O homem também muda sua roupa graças ao ensinamento de sua futura esposa. ─ A aparição desses homens vai fazer com que as pessoas achem que a culpa é sua.
S/n ─ Acha que eu não sei? Aquele desgraçado fez questão de fazer isso. Eu não devia ter confiado tanto que ele não faria nada.
Levi ─ Pelo que eu vi, ele sempre faz alguma coisa.
Kaleb ─ Vamos de pressa, se conseguirem entrar, vão matar os nossos também. ─ A mulher segura Levi e Kaleb pelo braço e se teletransporta para o local da confusão. Ao olhar para baixo, ao se teletransportar para o céu, sua expressão de horror assusta Levi. ─ Majestade, o que você vai fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | Aot
FanficCair dos céus em meio a uma batalha de titãs, não torna um alguém, um anjo salvador. No máximo, se ganha com o feito, espadas apontadas para sua cara com lâminas afiadas, expressões de curiosidade, horror e agressividade, dispostas a fatiar cada mem...