🌛🌜
Após se levantarem, os dois seguiram caminha para ficarem ao lado dos outros com o pretexto de não surgir rumores inconvenientes sobre os dois, como se a cena anterior e todas as outras já não fossem suficiente para a falácia começar entre os cadetes. Sendo uma mulher animada, Hange tenta disfarçar a alegria que sente ao ver o amigo sorrindo de forma neutra para S/n, sem esconder emoções o algo do tipo. Para ela, ele só esteja agindo como agia quando a conheceu pela primeira vez.
S/n ─ Quem vier de gracinha, vai aprender a voar!
Jean ─ Calma capitã, nem estamos pensando em nada do que aconteceu...
S/n ─ Fedelho... ─ No fim, o jantar é servido e S/n volta a ligar-se para ficar de olho nos movimentos pela ilha e em sua frente. Até então, não sentiu nada incomum ou sons que a deixassem em alerta máximo, apenas alguns lamentos de fantasmas vagantes que ficam presos entre lá e cá.
Erwin ─ Eu não admito que fique longe de todos!
S/n ─ Comandante...?
Erwin ─ Te assustei?
S/n ─ Talvez, eu estava um pouco distraída!
Erwin ─ Ainda está pensando nas lembranças. certo?
S/n ─ Sim, mas... ─ Até segundos atrás tudo estava indo bem, no entanto, alegria de alguns dura muito pouco. Em muitos lugres por ai, costumam chamar esse tipo de situação de regressão a média, quando nada dura para sempre. No momento em que tudo pode estar bem, rapidamente pode se tornar caótico demais ou no centro de tudo, um meio termo neutro onde nada acontece. S/n agora prova desse fenômeno ao sentir o perigo arranhar a sua carne.
Erwin ─ O que está acontecendo?
S/n ─ Comandante, peço que todos fiquem juntos, nosso convidados acabaram de chegar! ─ Levando o comandante para perto dos outros, ela pode sentir o chão tremer aos poucos enquanto a criatura se aproxima do local onde o grupo esta.
Erwin ─ É um titã?
S/n ─ Pode apostar que sim... ─ S/n rapidamente reagrupa os cadetes em um círculo para que possa enfrentar o inimigo sozinha, indo contra a ordem dada pelo comandante.
Zeke ─ Suas habilidades são impressionantes, que tipo de monstro é você? ─ A besta do outro lado começa a falar com a sua voz grave e curiosa em saber quem é a mulher que vem de fora e tem habilidades incomuns. ─ Não precisa sentir medo, eu sei que esta ai.
S/n ─ Medo não é a palavra certa, eu senti você chegar!
Zeke ─ E como isso é possível?
S/n ─ Eu nem sequer imagino o motivo...
Zeke ─ Esta debochando de mim?
S/n ─ Por Deus, você fala demais...
Zeke ─ Me mantive calado esse tempo todo, é impossível que eu tenha falado tanto.
S/n ─ Você pensa muito alto, devia limitar isso!
Zeke ─ Poderia me dizer de onde veio? Criatura estranha?
S/n ─ Eu sou de lugar nenhum onde ninguém jamais foi. ─ Com desdém, ela se prepara para qualquer eventual ataque que possa vir de Zeke, afinal, as memórias de Eren a deixaram a par de todo o assunto da rixa entre um país e outro.
Zeke ─ Charadas estando perto da morte? Que original.
S/n ─ Perto da morte... Mas, morte de quem mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | Aot
Fiksi PenggemarCair dos céus em meio a uma batalha de titãs, não torna um alguém, um anjo salvador. No máximo, se ganha com o feito, espadas apontadas para sua cara com lâminas afiadas, expressões de curiosidade, horror e agressividade, dispostas a fatiar cada mem...