Estadia na Capital

580 71 29
                                    

🌛🌜

Há dois dias atrás após uma longa viagem, a divisão de reconhecimento chegou a capital para avaliarem S/n e os relatórios para com o restante dos soldados da divisão. Nesses dois dias de estadia, todos foram interrogados em relação ao comportamento da mulher para com eles e as obrigações dadas pelos maiores.
De início, os homens que comandaram a interrogação, acreditavam que eles estavam sob algum tipo de controle ou lavagem cerebral causada por ela, mas todas as respostas foram totalmente diferentes do que se esperava por eles, cada um respondeu a sua maneira sobre sua relação com S/n Snow.

Mesmo que houvesse confiança entre os da divisão e ela, o povo da capital ainda tem medo de quem ela possa ser e dos seus planos para eles. Trancafiada com um animal alucinado e louco, S/n aguarda a boa vontade de seus novos "amigos" em tirá-la de dentro da sela.
Para não deixá-la sozinha, Levi se ofereceu para fazer companhia a ela nesses dois dias que passaram e a metade do presente de agora. Ambos estão entediados e prestes a fazerem alguma besteira para tirá-la de dentro do cubículo mal cheiroso.

Levi ─ Você parece querer matar alguém!

S/n ─ Tente ser preso à cada cinco minutos e você também vai querer matar alguém!

Levi ─ Achei que não se importasse.

S/n ─ Não me importo, mas odeio ficar entediada! ─ S/n volta a se deitar no banco de pedra para poder descansar as pernas que ficaram em pé por uma hora.

Levi ─ Usa seus poderes pra fazer alguma coisa!

S/n ─ Não tem nada que eu possa fazer de interessante aqui, ou eu posso limpar essa maldita sela fedida.

Levi ─ Eu posso buscar um livro pra você se quiser!

S/n ─ Isso me lembra a dimensão de livros que eu tenho... ─ S/n coloca a mão direita para o lado e vasculha entre suas dimensões escondidas buscando um bom livro para poder passar o seu tempo. ─ Capitão, o que gosta de ler?

Levi ─ Como assim?

S/n ─ Vamos lá, pode ser sincero, aqui tem todos os tipos de livros que possa imaginar! ─ Levi vira o rosto para o lado e tenta esconder sua timidez.

Levi ─ Eu gosto de livros de romance...

S/n ─ Romance?

Levi ─ Pode rir se quiser, eu não me importo!

S/n ─ Isso é motivo pra rir? Eu não sabia. ─ S/n vasculha mais uma vez entre os inúmeros livros usando a mente para chamar um deles até a sua mão. ─ Achei... Leia esse, capitão! ─ Em sua mão há um livro de capa dura de cor marrom, adornado em ouro verdadeiro, três pedras preciosas de cores diferentes e três pessoas na capa, dois homens e uma mulher.

Levi ─ Isso é um romance?

S/n ─ Um romance entre três pessoas, a história é maravilhosa, romântica, triste e cheia de revelações. Esse é o primeiro volume, há mais dois!

Levi ─ Por que ele é assim?

S/n ─ Eu não sei, eles vieram até mim de uma autora desconhecida! ─ S/n senta e busca por outro livro para que possa ler em paz e seu tédio possa ir em bora.

Levi ─ Já leu todos os livros que tem aí?

S/n ─ É quase impossível, sempre chega mais um. Gosto de chamar esse lugar de dimensão perdida dos livros.

Levi ─ Me conta de uma vez o que aconteceu aquele dia, eu preciso saber! ─ Referindo-se ao dia em que S/n alcançou um nível alto de seu poder da lua que foi capaz de ser visto em muitos lugares, ela impediu que o trio contasse o que aconteceu.

Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | AotOnde histórias criam vida. Descubra agora