🌛🌜
Achando estar ouvindo coisas ou estar ficando maluca de vez, ela se aproxima com cuidado. Com os olhos atentos ao rosto do homem, a dor que esmagava o seu peito, se esvai com as lágrimas que secam, aliviando o coração de S/n. Seus olhos não podem acreditar no que estão vendo, a felicidade não pode ser contida em seu peito e a emoção, essa pequena sensação de contentamento invade todo o seu corpo.
S/n ─ Você... tá vivo?
Levi ─ Achou que eu tivesse morrido? Quanta bobagem.
S/n ─ Nunca mais me dê um susto desses, me ouviu bem? Seu maluco sem tamanho algum.
Levi ─ Se acha que eu vou te abandonar, já pode ir parando. ─ Com a mão no peito ela finalmente pode sentir o ar sair e entrar de seus pulmões. Se ele de fato tivesse morrido, sua perdição seria certeira, mas uma coisa seria inevitável, o doce desejo de vingança. ─ Então você me ama, é isso mesmo?
S/n ─ Ouviu aquilo? Que vergonha...
Levi ─ Eu achei fofo!
S/n ─ Fofo? Eu quase implorei para me levar junto, tem noção disso?
Lunez ─ Você deu um bom susto nela, por um segundo eu achei que ela fosse morrer junto!
S/n ─ Lunez, cala a boca.
Lunez ─ É a verdade, você quase usou o feitiço proibido de novo! ─ S/n lança a Lunez um olhar simples e nada mortífero, apenas o faz recuar e ficar ao lado do outro homem e de cara emburrada.
Levi ─ Quem é ele?
S/n ─ A pessoa que comeu o seu braço!
Levi ─ E isso é possível?
Lunez ─ Ao que tudo indica, esse é o novo poder dela...
S/n ─ Eu ainda não sei dizer, muitas coisas aconteceram, entrei em contato com o sangue da família real e três titãs primordiais, além da magia da deusa. Tudo isso pode ser um fator a se pensar, andam acontecendo muitas coisas estranhas aqui.
Levi ─ E quem era aquele macaco gigante?
S/n ─ Zeke Yeager, o comandante Erwin se encontrou com ele aquele dia da emboscada!
Levi ─ Yeager? ─ Levi tenta se levantar, mas com a mão Lunez o faz se deitar de novo usando um fluxo de energia que parte de si mesmo.
Lunez ─ Fica quieto, acabou de sair de uma fusão e já quer sair andando? Esses humanos...
S/n ─ Ele tem razão, espere um pouco mais. E sim, Yeager, irmão de Eren Yeager e filho de Grisha Yeager!
Levi ─ Só pode ser algum tipo de piada, aquele maldito macaco.
S/n ─ Antes fosse, mas além de ser um otário que sequestra pessoas, ele é um Yeager e portador de um titã primordial. Aquele parasita de merda, vai pagar caro por ter me levado como se eu fosse um simples objeto.
Levi ─ Você é sequestrada e traz informações? Devia ser sequestrada mais vezes.
S/n ─ Nanico, você tá se ouvindo?
Levi ─ Me chama de nanico mais uma vez e...
S/n ─ Da um tempo, sua anta. ─ S/n também o prende no chão por puro descaso de Lunez, que deixa as correntes de energia esmagarem partes de Levi por puro ciúme. ─ Enfim, fiz um bom trabalho deixando um pouco de pânico no ar.
Levi ─ O que você fez, sua maluca?
S/n ─ Acredite, não há nada melhor que deixar um pouco de medo no ar, revigora uma alma como a minha. Me sinto uma nova mulher, facilmente estaria dando uma grande festa em uma das casas que eu adquiri por dívidas que tive que cobrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | Aot
FanfictionCair dos céus em meio a uma batalha de titãs, não torna um alguém, um anjo salvador. No máximo, se ganha com o feito, espadas apontadas para sua cara com lâminas afiadas, expressões de curiosidade, horror e agressividade, dispostas a fatiar cada mem...