🌛🌜
A tempestade ameaça cair com toda ferocidade, as pessoas são obrigadas pelos médicos fortes a se manterem longe tá peleja pirotécnica no centro de uma pequena cratera formada no chão. As coisas do lado de fora daquilo não parecem favorecer o homem que empunha a gêmea, 9 fazendo questionar sua sanidade ao querer enfiar-se no meio da grande bola de energia e golpear o macabro filho de Stien, que aflige sua protegida rainha.
No entanto, os que conhecem bem a fama que Hestow carrega em suas madeixas prateadas, impedem que o portador saia do lugar e corra para sua morte. Por mais que tenha fragmento da alma de S/n em seu corpo, ainda é recente a ligação de almas para com a imortalidade. Além de tudo, o homem milenial pode usar de sua ma fé para tomar Naron de suas mãos e escapar vitorioso quebrando leis que foram postas para manter o equilíbrio.Kaleb ─ Tá querendo cometer algum tipo de suicídio? Sua imortalidade pode ser arrancada igual ao seu braço, que deveria ter sido arrancado no meio das batalhas que tiveram até chegar aqui. Você não é capaz de enfrentar aquele homem sozinho.
Erwin ─ E eu não vou aceitar ficar aqui, não desse jeito, temos que fazer alguma coisa!
Hange ─ Você não tá vendo aquela droga de bola gigante abrindo um buraco no chão? Se você tentar chegar perto, vai ser esmagado como uma barata. Achei que fosse o mais racional, Erwin.
Erwin ─ Se ele vencer, estamos na pior. Aquele homem é capaz de tudo, Hange, foi ele quem matou todas as pessoas que nasceram nessas terras e eu garanto que ele não vai se importar em matar todo mundo de novo.
Kaleb ─ Devia escutar a senhorita Hange, nem mesmo os mais fortes e mais velhos daqui são capazes de bater de frente com ele. S/n é a única com garra e conhecimento pra isso.
Eren ─ Já que esse cara é tão perigoso, tira todo mundo desse lugar e leva pra bem longe, até chegar no fim dos vales!
Kaleb ─ E o que vocês estão esperando? Evacuem tudo, tirem as crianças e as mulheres daqui. Se aquela coisa estouras, nem mesmo a torre vai restar em pé.
Aylin ─ Ela não pensou nos riscos? Que droga.
Kaleb ─ Foi exatamente por isso que ela ativou o modo falso de autodestruição. Afeta apenas uma pequena parte das coisas e não metade de tudo. ─ Eufórico, Aylin golpeia a mesa com um soco e sau da tenda dando de cara com o crescimento da bola enérgica. Sua principal função agora é retirar o máximo de pessoas que conseguir de perto de sua mãe.
Hange ─ Ele é igualzinho ao Levi quando entrou pra divisão!
Erwin ─ Esse garoto consegue ser pior, mais sanguinário, mais enfurecido. Ele sente tanta raiva por tudo que aconteceu que mal consegue pensar com clareza quando está com raiva.
Kaleb ─ Ele foi criado pela própria deusa da lua, a deusa matriz desse mundo. Ela claramente não deixaria seu neto ter uma vida tranquila enquanto a mãe tentaria se manter viva e salvar o universo.
Eren ─ Como assim?
Kaleb ─ Selene tentou muitas vezes mudar a cabeça do garoto mostrando possibilidades da invasão, mostrando cenas de ódio vindos da ação de Hestow em que sua mãe estaria morta. E assim como o próprio Hestow, Aylin herdou o lado obscuro da mãe e controlar requer uma concentração além do que pode se esperar de jm jovem cheio de hormônios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | Aot
FanfictionCair dos céus em meio a uma batalha de titãs, não torna um alguém, um anjo salvador. No máximo, se ganha com o feito, espadas apontadas para sua cara com lâminas afiadas, expressões de curiosidade, horror e agressividade, dispostas a fatiar cada mem...