Quero A Verdade

195 26 13
                                    

🌛🌜

O som da sua bota contra o chão ecoa por todos os lados, seus olhos voltaram ao normal assim como seu corpo, sua mente como sempre está focada em uma só coisa desde o dia em que voltou da missão quase fracassada e da sua viagem para fazer um relatório para os superiores. Desejando testar uma teoria sobre seus novos poderes e as  coisas que eles podem fazer ou as possíveis coisas que podem fazem, direcionando-se para fora do castelo para tomar rumo a fronteira das dunas.

Jean ─ Onde pensa que vai?

S/n ─ Virou meu pai, Jeanzinho?

Jean ─ Ficou agressiva do nada?

S/n ─ Se perguntarem por mim, diga que eu fugi!

Jean ─ O comandante sabe que não é bem isso.

S/n ─ Diga para me esperarem. ─ S/n sorri para Jean e corre para fora, voando em direção ao seu como se fosse a coisa mais fácil do mundo apenas usar as forças dos pés e subir até onde conseguir e controlar o seu corpo em um voo sem asas.

Armin ─ Onde ela foi?

Jean ─ Testar uma teoria, talvez seja isso. Eu não consigo entender o que se passa na mente dela!

Armin ─ O que será que aconteceu quando ela estava lá?

Jean ─ Não faço a menor ideia, mas ela pode ter tentado matar todo mundo!

Armin ─ Falando nisso, há quanto tempo ela tá aqui?

Jean ─ Eu acho que...

Mikasa ─ Tem quase um ano que ela veio parar aqui e nesses meses que passaram, muita coisa mudou, até mesmo o Eren parece diferente.

Jean ─ Há quanto tempo você tá aí, Mikasa?

Mikasa ─ Tem um tempinho. ─ Enquanto inocentemente conversam sobre a mulher, nas masmorras as coisas parecem um pouco mais diferentes do que deveria ser, o clima esta mais tenso e nem mesmo os ratos ousam se esgueirar por ai. Em um das celas, Erwin e Levi fazem interrogatórios simples com o segundo homem "salvo" naquele dia, tentando extrair alguma boa informação antes que S/n surja do nada e o faça sofrer por mentir ou esconder algo. Se tem uma boa coisa que aprenderam nesses anos, é não confiar em ninguém, nem mesmo naqueles que se dizem parte do seu ideal.

Erwin ─ Qual é o seu nome?

─ Eu não me lembro!

Erwin ─ De onde veio?

─ Eu também não me lembro, sinto muito!

Levi ─ Como não se lembra? Se dias atrás confirmou que os titãs na fronteira não tinham boas intenções e o lugar de onde veio é o único capaz de transformar as pessoas em titãs com algo tão simples.

─ Eu não consigo me lembrar de nada, me desculpe... ─ Assustado o fundo da cela, o homem tenta não olhar no fundo dos olhos de Levi, que transbordam em mudança, como se o verdadeiro tivesse sido substituído por uma versão sem pudor ou escrúpulos.

Levi ─ Para de inventar desculpas e falar como se fosse muito simples, a mulher que esta lá fora não vai hesitar em te matar em poucos segundos.

Asta ─ O nanico tá certo, aquela mulher é a pura maldade e vai comer seu rim no jantar. Ela consegue ser pior que uma bruxa da montanha ou uma fada da floresta, se juntarem todas elas, ainda sim não seriam suficiente.

Erwin ─ O que sabe sobre ela, Asta?

Asta ─ Só sei que ela mandou a minha irmã para um lugar como esse e devorou todo o poder dela, mesmo ela dizendo que não tenha feito isso!

Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | AotOnde histórias criam vida. Descubra agora