Um Pouco Sobre Mim

447 58 16
                                    

🌛🌜

O dia seguinte brilha em meio a algumas gotas passageiras de chuva, boa parte da divisão esta do lado de fora do castelo fazendo seus deveres diários, S/n se encontra na muralha sul sentada no chão com as pernas cruzadas buscando algum sinal dos inimigos de Eldia, mas para ela não há nada além de animais, insetos e vegetação por todos os lados, por onde sua habilidade alcança. Seus encontros com os titãs que assolam a terra em que esta pisando no presente momento foram as mais rápidas possíveis, apenas os afundou no chão e saiu como se nada tivesse acontecido.

No ladro de dentro do castelo na cozinha como de costume, bebendo seu delicioso chá e lendo o terceiro livro dado por S/n, Levi passa o temo que tem de folga para recompor suas forças pois em breve irão partir para uma missão fora das muralhas. O livro que lê, se parece muito com o mundo em que vive, as figuras monstruosas que assolam a humanidade, os nomes, a forma como vivem suas vidas, da mulher guerreira que entrou na vida de dois homens já fazendo da diferença com poucas palavras, além de toda tristeza que tiveram que superar. Indignado por não entender essa única parte da história, ele se levanta da cadeira e procura pela mulher misteriosa que ouve deus e o mundo em poucos segundo de concentração.

Levi ─ Por que eles se parecem com todo mundo desse mundo? ─ Levi aproveita que ela esta menor que si e coloca o livro sob sua cabeça para chamar sua atenção.

S/n ─ Terminou de ler os três livros?

Levi ─ A história é muito boa, principalmente na parte em que uma mulher com suas características aparece no dia em que derrubam o governo!

S/n ─ Não me lembro de ter isso na história...

Levi ─ Ou será que foi você quem escreveu e não se lembra por ser velha demais?! ─ Levi se apoia na parede alta onde sempre há uma sequencia de vãos encarando a confusão no rosto brilhante da mulher.

S/n ─ Eu li esses livros há mais de duzentos anos atrás enquanto estava em um mundo diferente em uma missão a pedido do rei dos leões de prata, então creio que haja um equivoco.

Levi ─ Quer eles de volta pra ler?

S/n ─ Não, confio na sua palavra!

Levi ─ Se passaram alguns meses e ainda sei muito pouco sobre você...

S/n ─ Eu tenho muita história pra contar, uma vida humana não seria suficiente para te contar o que quer saber!

Levi ─ Se existir reencarnação, me encontre e conte tudo ou continue, me faça lembrar do que já me contou...

S/n ─ O que aconteceu? Você não é o mesmo nanico que insistia em dizer que eu queria fugir. ─ Aos olhos antigos da mulher, o homem baixinho não parece ser tão sombrio quanto antes, inerte em seus temores diários, há luz em suas orbes cinzas.

Levi ─ Eu não sei e também não quero entender isso!

S/n ─ A vida é um mistério e uma grande...

Levi ─ Grande?

S/n ─ Uma grande idiota desocupada, qual história você quer que eu conte?

Levi ─ Quero saber o que aconteceu depois que seus pais foram mortos, sempre tive essa curiosidade! ─ Com os olhos brilhando como os de uma criança desamparada, ela se sente bem ao ouvir que alguém quer saber do ponto inicial de sua vida conturbada.

S/n ─ Assim que meu pai ordenou que eu salvasse a minha vida, eu corri como louca atravessando o vale em chamas. No momento eu neguei deixar eles ali para morrer, mas eu vi o medo nos olhos dele, vi o quão vulnerável ele estava e também tive medo, medo por todos os que foram mortos tão rapidamente que nem sequer tiveram tempo de sentir pavor. Eu corri por longos minutos, desviando de ataques que queimavam e quebravam tudo, sorte a minha que a velocidade nunca foi um problema pra mim. Tudo estava em ruinas e eu já não mais sentia a minha família quando atravessei os três rios, então eu me abriguei em uma caverna no pé de uma montanha de lobos da neve, quase morri de frio e fome. Dois dias depois, com os pés machucados, roupas rasgadas e um rosto amedrontado, vaguei em direção ao meu reino na esperança de encontrar minha família viva e bem, mas não tinha nada além da devastação, um solo negro e seco, sem corpos ou ruínas, não tinha sobrado nada a não ser eu e uma flor de Lótus no meio do campo.

Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | AotOnde histórias criam vida. Descubra agora