Tudo Está Para Mudar

28 3 1
                                    

🌛🌜

Em algum lugar em uma Paradis antes do reencontro

Tudo está calmo demais, a natureza está calma demais, principalmente para os que nasceram acostumado a correr por suas vidas. Os mais velhos desconfiados como sempre, esperam o momento em que algo ruim vai acontecer para enfim terem uma sensação de paz. Porém, nada no horizonte, nenhum tremor, nem nada, não há nada com que tenham que se preocupar e aí está o grande medo.

Jean ─ O que foi com ele?

Armin ─ Eu não faço ideia, só sei que ele disse que alguma coisa vai acontecer e ninguém vai perceber por que se acostumaram rápido demais com a paz!

Jean ─ Ele não tá errado, parece que todo mundo esqueceu das coisas que passamos.

Connie ─ Ninguém tem mais motivo pra lutar, a humanidade não existe mais. De onde vai vir esse perigo?

Mikasa ─ É melhor escutar ele, sabemos que um dia ela vai voltar e não vai ser uma volta qualquer. ─ A movimentação no que chamam de nada, é algo que surpreendentemente chama a atenção dos animais. A agitação que vem deles, é o primeiro sinal de que o nada não está certo e a vida mais uma vez está em risco.

🌛🌜

O fim de tarde já se foi e Levi continua em seu mesmo lugar em um silêncio absoluto, já perdeu as contas de quantos dias não consegue nem sequer pensar em dormir. Depois de todas as coisas, esperar é a pior delas, a incerteza é cansativa demais para um homem que já está ficando velho.

Levi ─ Eu sei que é você.

Lunez ─ Não devia ficar do lado de fora a essa hora da noite, você não é mais tão jovem quanto antes!

Levi ─ Qual de nós é o mais velho?

Lunez ─ Isso não vem ao caso... Eu acho que você já percebeu as diferenças nesse planeta e vai continuar mudando até não sobrar nada.

Levi ─ E por que tá me contando isso?

Lunez ─ Porque ela não é capaz de contar algumas verdades, não importa quão determinada ela esteja. Nesse momento ela está lutando contra o tempo para salvar esse planeta e quem restou nele. Mas eu sinto que no fundo, você também já sabia.

Levi ─ Estou acostumado com o perigo rondando o tempo todo. Ela não iria sumir do nada, iria?

Lunez ─ Ela tem a irritante mania de se afastar das pessoas achando que vai salvá-las, mas acaba voltando com a certeza de que não faz a menor diferença o fato dela se afastar.

Levi ─ E se não funcionar, o que acontece?

Lunez ─ Vocês deixam de existir para todo sempre, nem mesmo ela será capaz de trazer alguém de volta! ─ O homem sai do escuro formado pela falta de luz na varanda da casa e se coloca em frente a Levi, que não se surpreende ao ver o filho da lua em uma aparência cansada.

Levi ─ Por que não diz a verdade pra ela? Não vai te arrancar um pedaço até onde eu sei.

Lunez ─ E adiantaria de que? Somos presos a ela e faremos de tudo por ela.

Levi ─ Onde esteve então? Já que deu sua palavra de que estaria aqui.

Lunez ─ Eu não deixei de estar. Se olhar pra lua, com certeza vai sentir alguma coisa e vai acabar me vendo lá sem querer.

Levi ─ Por mais quanto tempo vamos ter que esperar?

Lunez ─ Falta muito pouco! ─ Ele aponta para o céu e dele as estrelas brilham com mais força como se estivessem prestes a explodir. Em um canto azul, como uma mancha na água, alguns raios iluminam sua cor. Eventos vão se ocasionando no vasto véu negro do nada e tudo aparenta estar mais próximo.

Levi ─ Você não devia me contar essas coisas.

Lunez ─ Quero que esteja preparado para sair daqui às pressas ou melhor, quero que prepare todo mundo para qualquer ação que ela tomar.

Levi ─ E os outros?

Lunez ─ Seus amigos estão bem. Guarde segredo sobre isso, quando ela aparecer, finja surpresa e tudo vai ficar... bem?!

Levi ─ Onde vai se enfiar dessa vez?

Lunez ─ Anda se importando demais comigo, tô começando a achar que tem algum interesse!

Levi ─ O meu único interesse é sair desse lugar ou eu vou acabar enlouquecendo.

Lunez ─ É um dos pré-requisitos para se namorar um Snow. ─ O homem desaparece e quase de imediato, Jean surge com algumas sacolas e acompanhado de Mikasa.

Jean ─ Tava falando com quem?

Levi ─ Ninguém. O que estão fazendo aqui?

Jean ─ Vamos fazer o jantar, sei bem que não anda comendo direito!

Levi ─ Eu sei me virar, podem ir embora.

Mikasa ─ Nós não vamos e os outros logo vão vir, então não reclama!

Levi ─ Perderam o medo de morrer?

Jean ─ Daqui a pouco eu começo a correr pra te dar uma vantagem! ─ Ao deixar as sacolas dentro da casa, ele volta e leva o homem para dentro. Seus olhos buscam em volta algum vestígio de ter tido alguém ali, mas há apenas algumas "nuvens" de chuva no horizonte, estrelas e a lua quase apagada pela formação de neblinas.

🌛🌜

─ Mais cansado que esses dois, só eu pra completar o combo da dor nas costas

─ Bem plena aqui mostrando o tempo relativo das coisas e como o evento espacial anda mexendo com as coisas.

Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | AotOnde histórias criam vida. Descubra agora