A Diferença do Tempo

65 5 6
                                    

🌛🌜

O tempo passou tão depressa assim, as coisas finalmente chegaram ao fim que havia sido profetizado em algum lugar ou apenas trata-se de mais uma ilusão?

Erwin, o mais incrédulo dos homens, sábios, seres e criaturas, encara seu povo aproximar-se diante do corpo de S/n como quem cultua a figura de uma estátua, um objeto inanimado feito de gesso. Porém, ela está bem ali, diante de seus olhos como um mártir estranho, de olhos fechados e cortes espalhados por seu corpo, deixando que seu sangue inunde beiradas que deveriam ser destruídas ao invés de concertadas por um sacrifício. O homem sabe que é inevitável que seu sangue para depois de curar as terras mortas, que ele seque depois de dar a vida de volta ao que foi tirado, e teme, teme que isso demore demais, que Levi volte para seus braços e tenha que vê-la em tal situação.

Hange ─ Que lugar é esse, Erwin, o que estão fazendo com a nossa S/n, o que fizeram com você? ─ Sacudindo o amigo para que ele volte a si, a mulher que até minutos atrás estava queimada, agonizada em pura dor, espantada tenta compreender a sua nova vida. Em todo caso há algo que S/n não contou para nenhum deles, muito menos para Erwin, que reprovaria sua atitude. As pequenas pedras dadas ao esquadrão e alguns escolhidos de Marley, são fragmentos de sua alma, pedaços seus que fortificam as almas que deveriam estar passando para a nova vida. Sua fraqueza durante todo o processo não se deu apenas por estar em um local marcado, mas também por sacrificar parte de sua imortalidade para trazer as pessoas de volta a vida, afinal, tudo vem com um preço.

Erwin ─ Se acalme, Hange, lhe garanto que está tudo bem e que logo ela vai se levantar!

Hange ─ Isso não são explicações, me diga o que eu vou dizer ao Levi quando ele voltar, quando ele chegar aqui?

Erwin ─ Se você está aqui, quer dizer que conseguiram parar o Eren, que boa parte da humanidade foi pisoteada e muitas pessoas morreram...

Hange ─ Eu sei, eu me lembro disso e também me lembro de ouvir que aquele mundo vai entrar em colapso e pode deixar de existir. Se ele não voltar agora, Erwin, se o Levi e os outros não voltarem agora, eles não voltam nunca mais. ─ Uma lágrima sôfrega cai do olho de Erwin ao sentir em seu peito os socos vindos de Hange, o desespero amargo dilacerar a sua garganta cortando todas as suas boas palavras.

Erwin ─ Se não voltarem, deixo que me mate quantas vezes quiser, era meu dever proteger todos eles, foi quem eu me tornei quando tive que fingir minha própria morte, me tornei as asas da liberdade, explodi a maldita gaiola e voei para o mais longe que pude para poder salvar aqueles que eu tanto amo, mas ainda sim...

Elouan ─ Não se martirize jovem rapaz, a culpa não está em suas mãos! ─ Sentindo um toque singelo em seu obro, o homem de fios loiros põe-se a chorar, certo de que é o momento certo para desabafar em todas as gotas salgadas, os lamentos que perfuram a sua alma. ─ Vejo muito de mim em você, jovem. Eu o vi quando era mais novo... É, eu me lembro muito bem, na época em que minha filha atravessou o portal e acabou indo parar no mundo de nosso ancestral. Eu os observei por um tempo, eu sabia graças a minha esposa, que seriam bons para ela algum dia. Só que, eu nunca entendi por quê ela foi chamada tão cedo.

Eren ─ Foi uma visão do que aconteceria se ela não seguisse o próprio caminho, os gritos pertenciam ao único homem capaz de despertar nela a verdade. Mas os gritos eram do futuro e naquela época eles eram apenas crianças e mal entendiam toda essa coisa de destino. Senhor, me chamo Eren... Eren Yeager e trago uma mensagem de Ymir. Ela está feliz por seu neto ter vindo para este mundo, por ter unido-se a um povo de grande prestígio e está grata por finalmente tudo acabar.

Elouan ─ Foi uma honra tê-la como parte do nosso legado, jovem Eren! ─ O fogo que Hellenor carrega passa a mover-se freneticamente, desejando encontrar-se com o corpo de S/n o quanto antes e perambula pelo pássaro para que seja solto. Sasha por impulso, toca Hellenor com as mãos tremulas e o pede para que deixe a chaminha sair, pois nada poderia fazer, apenas deseja encontrar algo, algo que está lá dentro. Quanto ao seu sangue amaldiçoado, ele flui como rios que ganham diversos braços, tocando a terra cinza e deixando para trás a nova cor de uma nova vida, colorindo tudo como era antes.

Aylin ─ Você ficou louca, como é capaz de fazer uma coisa dessas e não dizer a ninguém, como tem a capacidade de ocultar isso de todo mundo? ─ A chama alcança o corpo de S/n e rodopia pela pira como uma bailarina elegante, sua cor acompanha seus movimentos, seus pulos pelos braços é desconexo e engraçado e por fim alcança a barriga da mulher repousando sob ela até sumir para dentro aos poucos.

─ Aylin, não faz isso, ficou doido ou o que?

Aylin ─ Não perceberam? A chama entrou na barriga dela e isso só tem um significado, apenas um.

Erwin ─ Tirem ele de perto, ela não pode ser acordada assim, vai acabar tendo um susto!

Hange ─ Como assim uma chama entrou dentro dela, como uma chama entra dentro de uma pessoa?

Aylin ─ Quando uma chama sagrada aparece pra pessoas como ela, assim e do nada, só significa uma coisa... Ela tá grávida, ela tava grávida esse tempo todo e já deveria ter nascido, mas ela escondeu, ela parou o tempo dela. Como ela pôde fazer isso comigo, com a gente, com ele? Quando ele souber que ela fez isso, com certeza vai ficar maluco.

Erwin ─ Se eu soubesse, eu teria impedido, eu teria evitado...

─ O tempo não é diferente entre lá e aqui?

Erwin ─ Ficamos oito meses escondidos lá até que ela terminasse todo o trabalho que ela tinha que fazer, limpar os rastros dela não foi fácil, principalmente deixar tudo nas mãos do Jean e da Mikasa. Facilmente o bebê nasceria durante as missões, mas ela sabia que ele estava ali...

Aylin ─ Mãe... Eu não vou deixar que seu sangue vá além das fronteiras dos reinos, eu mesmo farei uma barreira e quando o papai chegar e o Levi chegar, você vai se entender com ele!

─ E as almas?

Aylin ─ Elas serão levadas para a vida após a morte, logo vai começar e se meus avós quiserem deixar algo pra ela aceitem...

Sasha ─ Moço, ela vai ficar bem?

Aylin ─ Mais do que imagina.

🌛🌜

─ Erwin não tem paz em lugar nenhum

─ Que isso em Levi, já é pai e nem sabe, coitado

─ Leia Nasty Desires

Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | AotOnde histórias criam vida. Descubra agora