🌛🌜
Se uma decisão não tivesse sido tomada naquele momento, a rainha neste minuto estaria tendo que resolver mais uma ameaça de guerra, uma guerra que pela primeira vez não foi causada por suas provocações, insultos ou como muitos dizem, "seu povo sujo, de sangue manchado por uma não". No entanto, ela não foi a única a perceber que boa parte ali queria incitar o ódio para promover a discórdia. Sua resolução para o problema em si, foi o melhor possível, colocar todos eles para trabalhar enquanto de sua boca saiam as palavras em relação ao seu novo reinado.
S/n ─ As senhoras estão mais calmas? ─ Com uma mão na cintura e outra carregando uma grande esfera de energia para incentivar seus convidados, ela calmamente sorri vitoriosa, esperando um resmungo sequer para eletrocutar todo mundo.
Hange ─ Como conseguem ser iguais até nisso?
S/n ─ Eu acho que até aqui vocês já entenderam como vão funcionar as coisas. Se não sabem conversar. os tratarei com violência tal qual uma mãe faz. Se não estiverem satisfeitos com isso, a porta do reino é a serventia da casa, e eu garanto que essa esfera de energia não vai fazer cócegas.
Lyann ─ Se jogar isso em mim, vai estar comprando guerra com todo o reino e a minha família!
S/n ─ Eu deveria estar com medo? Uma dessa aqui com uma adição especial, dizima você, sua família e todo o reino.
Scarlleth ─ O que quer colocando todo mundo para fazer esses esforços todos?
S/n ─ Ensinar uma lição. Não é porque sou eu quem está no comando dessas terras, que a bagunça tá liberada pra qualquer engraçadinho que quiser entrar para plantar seu ódio sem necessidade. As coisas a partir de agora serão assim, tentou fazer gracinha, arrumou briga por nada? Choque até a alma sair do corpo. Quis se engrandecer, tentou bancar o esperto e passar os outros para trás? Mais uma leva de choque na conta.
Lyann ─ Assim as pessoas não vão te amar, só vão temer essa sua tirania idiota.
S/n ─ Acha que eu vou tratar essa gente toda desse jeito? Isso serve pra quem vem de fora.
Hange ─ Que alívio... Aliás, já podemos começar com os recursos pra construir o castelo e as vilas próximas. Kaleb disse que fará algo parecido com o antigo, porém, maior do que qualquer outro.
S/n ─ Maior do que qualquer outro, né... Vamos ver se teremos recursos suficiente pra isso!
─ Recursos? Achei que fosse pedir aos outros reinos, principalmente a mão de obra. ─ Um antigo amigo, que agora aparenta seus quase cinquenta anos, se aproxima com um grande sorriso em seus lábios e braços bem abertos para que a mulher repouse ali um dos seus abraços. Sendo o líder guardião humano comum da sua época depois de seu pai, fez questão de comparecer pessoalmente para ver o que sua amiga vem construindo desde o instante em que colocou seus pés de volta no planeta.
S/n ─ Simon, ainda continua vivo? Olha só pra você, continua forte como sempre e aparentemente com mais de cinco filhos.
Simon ─ E você disse que nunca mais faria nada por esse lugar. Mas mais uma vez, estávamos errados!
S/n ─ Hange, este é Simon, um líder guardião e também cientista, médico e arqueólogo. Vocês vão se dar bem, tem muito o que contar pra ele sobre os titãs.
Simon ─ Titãs, iguais aqueles com machados, forquilhas e uma cede de sangue?
Hange ─ Estão mais pro lado de criaturas peladas, desgovernadas com cede de sangue. É um prazer, Simon!
Lyann ─ Um humano não deveria estar aqui, sabe disso.
Dhoriar ─ E a princesinha acha que essa gente toda a nossa volta é o que? São todas pessoas comuns, humanos que vieram do outro mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | Aot
FanficCair dos céus em meio a uma batalha de titãs, não torna um alguém, um anjo salvador. No máximo, se ganha com o feito, espadas apontadas para sua cara com lâminas afiadas, expressões de curiosidade, horror e agressividade, dispostas a fatiar cada mem...