Emboscada

752 91 10
                                    

🌛🌜


Dois meses se passaram desde a briga entre S/n e Levi, e com isso ela acabou por se tornar mais próxima aos outros cadetes, se tornando mais tolerável e decente com as pessoas ao seu redor, aceitou de uma vez por todos que esse é o seu novo destino, sua nova vida.
Erwin fez questão de abrir os olhos de S/n para a nova realidade, conversou com a mulher várias vezes como se tivesse falando com um filho de cinco anos de idade que não entende as graças da vida.

Mesmo que tenha aceitado a deusa Selene em sua vida, a magia da lua ainda está descontrolada, porém, bastante eficiente em missões pequenas entre uma muralha e outra.
As coisas para ela mudaram tão repentinamente após os sermões, os puxões de orelha, os olhares diferentes de Levi, que nunca pareceu estar tão feliz para ir para as muralhas entrar em ação e ficar de guarda.

Os dois meses também foram bem produtivos tanto para ela quanto para os planos de Erwin em torná-la capitã no lugar de Levi. O loiro passou a explicar e ensinar como tudo funciona, quais estarão acima dela, quem dará as ordens e de onde elas vem, onde deve buscar ajuda caso qualquer coisa aconteça. Foram longas horas de aula na sala do homem, juntamente com Hange, Levi e os outros, para que ela possa tomar o posto o quanto antes.
A mulher está se saindo bem em tudo que vem fazendo, não parece que pulou em um portal e caiu em um mundo desconhecido e cheio de loucos.

Agora sob a muralha ela observa o horizonte atrás de qualquer sinal suspeito do inimigo, fitando o vende, o azul, o marrom e o branco atrás de algo para poder mostrar um pouco mais da sua força.
Durante as horas que ficou parada ali olhando tudo, houve apenas uma movimentação que chamou a sua atenção e logo parou.

Levi ─ Oi... ─ S/n ouve a voz de Levi atrás de si, enquanto se mantém sentada na beira da muralha, concentrada olhando a vista e o sol que nasce.

S/n ─ Achei que estivesse na capital.

Levi ─ Eu estava, cheguei um dia atrás e vim direto pra cá! ─ Internamente ele torce para que ela olhe em seus olhos, para que ele tenha certeza de que está bem. ─ Eu sei que é tarde demais, mas me desculpe por falar aquelas coisas pra você... ─ A briga feia que tiveram há dois meses atrás ainda ronda a mente do menor. Mas para S/n, as palavras foram como nada, ela sabe o seu lugar e de onde veio, e alguém dizer a ela que tal lugar não lhe pertence, é como jogar água em um rio.

S/n ─ Não se preocupe nanico, eu não fiquei chateada com o que disse, é apenas a realidade!

Levi ─ Eu agradeceria se parece de me chamar por esse nome.

S/n ─ Sabe, eu não estou afim, a não ser que prefira que eu te chame de "amor".

Levi ─ Eu posso facilmente te derrubar dessa muralha!

S/n ─ Eu posso facilmente te levar junto!

Levi ─ Você não teria essa coragem.

S/n ─ Apenas me teste e ambos viram carne moída!

Hange ─ Eu tô achando que toda essa implicância é porquê vocês se gostam!

S/n ─ Eu duvido muito. ─ Mesmo fazendo questão de irritar Levi, seus olhos não desgrudam do horizonte ao sul onde Erwin e os outros se encontram.

Hange ─ O que você tanto olha?

S/n ─ Ontem no lado sudeste, havia muita poeira acumulada em um único ponto, como se tivesse surgido um furacão ou um vento forte o suficiente para mexer com a terra e a areia. Aos poucos a poeira foi se movendo do sudeste para o lado sul, bem no meio de tudo e sumiu! ─ Ela mostra as direções nas quais viu a poeira ambulante.

Levi ─ Essa direção é a do Erwin!

S/n ─ Sim, espero que estejam fora de perigo e eles devem chegar em dez minutos ou menos.

Hange ─ Você tem certeza disso, S/n?

S/n ─ Quero que o capitão caia lá em baixo se eu estiver mentindo! ─ S/n olha para Levi com os olhos tranquilos e brilhantes, vendo o quão ele se segura para não bater nela ali mesmo. ─ Nem tente me bater, você vai perder feio!

Levi ─ Virou algum tipo de competição?

S/n ─ Claro que não.

Levi ─ Admita que está apaixonada por mim, é melhor pra todo mundo!

S/n ─ Acho que você tá querendo me beijar e não tá sabendo pedir! ─ Um estrondo vindo da direção na qual Erwin vem com alguns soldados, chama a atenção de toda a tropa que está em cima da muralha.

Levi ─ O que foi isso?

S/n ─ Uma emboscada... ─ S/n engole em seco sentindo sua garganta rasgar ao ver mais de dez titãs avançando em velocidade absurda  atrás de Erwin colo leões famintos.

Levi ─ Fiquem preparados, vamos entrar em ação!

S/n ─ Capitão, fique aqui com os outros, Eren e eu iremos até lá!

Eren ─ Tem certeza disso?

S/n ─ Claro, eu atraso eles com alguma coisa e você tira deles de lá na sua forma titã!

Armin ─ E se eles chegarem até aqui?

S/n ─ Se eles chegarem até aqui...

Levi ─ Nós atacamos.

Hange ─ Estão completando a frase um do outro, quando vão se casar? ─ S/n olha para Hange sentindo seu coração palpita e quase sair pela boca, além de sentir o olhar de Levi a queimar, devorar e despir de todas as formas possíveis.

Mikasa ─ S/n, eu quero ir junto! ─ A mulher apenas acena com a cabeça e se coloca pronta para a ação.

Levi ─ Tentem não morrer.

S/n ─ Você sabe capitão, mesmo que eu não morra, é mais fácil que eu saia quase morta de lá!

Hange ─ Estaremos esperando!

S/n ─ Se segurem firme em mim, iremos dar um passeio. ─ Ela voa do topo da muralha sentindo a brisa do dia balançar seus cabelos.
Ao longe é possível ver Erwin e os outros lutando por suas vidas em cima de seus cavalos, tentando fugir das bestas.

Eren ─ E agora?

S/n ─ Vou te soltar de uma distância considerável do chão para que você possa se transformar e tirar eles de lá, depois Mikasa e eu matamos todos!

Eren ─ Eu não vou lutar?

S/n ─ Espero que não. ─ Ao avançar um pouco mais do chão, S/n solta Eren no ar que em seguida morde sua mão se transformando. Mikasa e ela pousam ao lado de Erwin, enquanto o titã de ataque mantém os ferozes bem longe dos demais.

Erwin ─ O que estão fazendo aqui?

S/n ─ Salvado a suas vidas de uma emboscada? Pode me agradecer depois.

Erwin ─ Você sabia disso?

S/n ─ É uma longa história, conto depois. Agora subam no Eren!

Mikasa ─ E os cavalos?

S/n ─ Pegamos depois... Tome cuidado, Eren!

🌛🌜

─ O que vem aí?

─ Estão gostando?

Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | AotOnde histórias criam vida. Descubra agora