Os Escolhidos

145 16 8
                                    

🌛🌜

D

e baixo de uma árvore próxima ao QG, a mulher antiga está sentada no chão mantendo suas pernas cruzadas, olhos fechados, mãos unidas com os mindinhos juntos apenas nas pontas. Seus cabelos soltos dançam com o vento e o cheiro doce vindo de algum lugar, faz sua barriga reclamar pela fome de estar há quatro dias ali, na mesma posição, meditando para alcançar a anomalia no espaço tempo. Dias antes de tomar essa posição, um abalo na realidade faz seu corpo querer definhar e virar apenas um amontoado de areia. No entanto, não se sabe ao certo do que se trata o fenômeno incomum, capaz de tal coisa tão poderosa como prejudicar um ser imortal.
As coisas que viu durante o abalo em seu organismo, se tratava de uma mulher, uma jovem mulher com aparência parecida com a sua, de olhos azulados, cabelos quase brancos, pele totalmente marcada por linhas em forma de raios e um homem ao seu lado como um gigante guarda-costas impiedoso.

Erwin ─ S/n, já fazem dias que você está aí, não vai conseguir mais nada. Seu amigo nos contou que abalos como esses, acontecem em segundos e rapidamente desaparece. ─ Após sentir-se evasivo, o comandante decidiu aproximar-se com uma bandeja com bolo e chá, para que a mesma mate sua fome de uma vez por todas.

S/n ─ Comandante, o dia em que devemos partir, está vindo o mais rápido do que eu pensei. Esse abalo que me afetou, foi o primeiro de muitos que aconteceram depois, vindos de lugares diferentes, de pontos diferentes desse universo. Como guardiã, é meu dever restaurar a ordem de tudo isso até que uma nova líder seja escolhida.

Erwin ─ Eu entendo, pedi que me mostrasse toda a sua história e... Me perdoe por duvidar da sua palavra em algumas vezes. Estamos acostumados com titãs, vivemos em um mundo que é normal as pessoas terem esse tipo de poder, mas para nós é um pouco demais saber que alguém pode vir de um outro mundo.

S/n ─ Não precisa se desculpar! ─ Saindo de seu transe completamente, suas pernas se esticam e suas mãos se separam. Está na hora de comer, seu estômago a alerta sobre isso e sobre o quanto necessita de água. ─ Quando o filho da Maria foi parar no meu mundo, uma convergência estava acontecendo e todos os mundos da existência estavam ligados por frestas no espaço tempo. Por sorte ou má sorte, ele encontrou um desses quando fugia da tortura de ser um Fritz, levando consigo o titã bestial. Então, a linhagem de Ymir vai muito além do que essa realidade e as mil terras que existem por aqui.

Erwin ─ Então, você é realmente é uma eldina?

S/n ─ Sou, mas por ser mestiça e imortal, só posso me transformar em titã, se eu absorver o fluído espinhal do Zeke ou de titãs criados por ele ou o de um outro primordial. Mas... Assim como a Historia, também posso entrar na linha de sucessão desse mundo se eu quisesse, expulsaria todos os fodidos e daria um fim em Marley. No entanto, eu não posso interferir aqui, esse que é o meu maior arrependimento.

Erwin ─ Por que me conta seus planos?

S/n ─ Você é um homem confiável, comandante... ─ Comendo o bolo e tomando seu chá, a mulher cria mais uma outra xícara de chá para que o homem a acompanhe em um lindo lanche da tarde debaixo de uma árvore fresca. ─ E no mundo X, no mundo de partida que deu origem a vários acontecimentos paralelos, muitos nesse esquadrão deveriam estar mortos. Um deles é o senhor, a Sasha...

Erwin ─ E por quê eu ainda estou vivo?

S/n ─ Levi... Levi quem salvou todos vocês ao me chamar aqui. No dia em que iríamos para a praia e eu desmaiei, tive uma visão do que aconteceria, você mesmo viu. Quando criança, eu ouvi esses mesmos gritos, mas não pareciam desesperados, então os segui e entrei pela porta, atravessei o portal e cai aqui. Eu tinha entre quatro a cinco anos, e continuei ouvindo os gritos até cair na cidade subterrânea, onde ele me achou e os gritos pararam. Foi ali, que a história mudou completamente, onde a Maldição Ackerman foi ativada nele pela primeira vez, mesmo que por um tempo. Depois, veio o senhor e o resgatou, despertando logo depois, a maldição a mesma maldição.

Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | AotOnde histórias criam vida. Descubra agora