🌛🌜
No Mundo de Cá
A mulher que foi escolhida dorme em uma cama dentro de uma tenda maior no meio de muitas outras, descansa todos os seus ossos e mente após manter-se trabalhando por longos quatro meses na reconstrução de seu castelo, das casas, de seu povo.
Do lado de fora o clima é ensolarado, com vento fresco sem cessar, crianças correndo de um lado para o outro, homens e mulheres trabalhando, o povo de Eldia passando a acostumar-se com a nova realidade. As coisas estão se encaixando de acordo com o que deve ser, e isso a deixa feliz.Porém, quatro meses de paz estavam sendo suspeitos demais para sua experiência em um lugar como esse e sendo quem é. Do alto, lá no cantinho do céu, uma mancha estranha e incomum a faz despertar. Seus olhos se abrem de supetão, suas pupilas quase somem de tanta surpresa e espanto, suas mãos se contraem e voltam a se esticar.
Achando estar em um sonho, ela apenas se mantém deitada esperando que seu corpo desperte. Mas mais uma vez, uma sensação estranha a acomete e a corrente elétrica que passa por seu corpo a faz erguer-se quase como um robô.S/n ─ Isso parece tão familiar... ─ Com o corpo ainda dolorido e cansado, ela dirige-se para a frente do espelho onde tem o vislumbre dos seus olhos violeta. ─ De novo não, de novo não. Quando é que eu vou ter os meus dias de paz? ─ Derrubando algumas coisas, ela corre para fora com toda pressa, procurando por Erwin.
Hange ─ Onde você tá indo nessa velocidade?
S/n ─ Meus olhos estão violeta, isso é sinal de coisa ruim e quando eu digo coisa ruim, me refiro ao seu mundo e eu preciso achar o Erwin!
Hange ─ Calma, respira um pouco. O que vai acontecer com o meu mundo?
S/n ─ Eu ache... achei... ─ Colocando as mãos na barriga, ela tenta manter a respiração controlada para não ter um surto. Sua mente joga diversas possibilidades em sua frente, como se estivesse vendo um filme ruim cheio de tragédias.
Hange ─ Senta aqui e respira, o mundo não vai acabar se você parar um pouco! ─ O olhar de S/n para Hange entrega as condições de suas suspeitas. ─ O meu mundo vai acabar... Agora eu entendi o despero.
S/n ─ Olha, entre o meu mundo e o seu, tem uma certa distância... Mas temos uma vantagem, que é a barreira que o meu universo cria, já que ele está antes do universo de vocês.
Hange ─ Deixa eu ver se entendi. O seu universo é mais antigo, então essa convergência do mal tem dificuldades de chegar aqui. Mas como isso funciona?
S/n ─ O meu universo é único e solitário e ao seu redor não há nada além de vazio e mais vazio onde deveriam existir mais universos parecidos com esses. Atravessar esse vazio todo sendo um evento de pura matéria em um período de tempo que seja suficiente para chegar até o próximo, requer muito esforço da parte do mesmo. Além disso, por ser um canto vazio do universo, a sua matéria se "esvai", as vezes perde as forças e o ritmo no qual avança afetando a realidade.
Hange ─ Como uma trilha de cartas ou...
S/n ─ Um punhado de titãs dentro de uma muralha.
Hange ─ Isso. Se tem um meio que dificulta, ele é obrigado a achar meios de passar ou derrubar essa barreira para poder passar,
S/n ─ E quais são os meios de se passar?
Hange ─ Os portais... Os novos mortais vão dar a chance pra convergência conseguir passar por aqui com mais facilidade e se isso acontecer, ele vai levar o meu mundo e os outros junto, vai levar o Levi junto.
S/n ─ Eu achei que tivesse mais tempo, mas alguma coisa aconteceu, alguma coisa muito grande que fez com que essa maldita convergência ficasse mais acelerada!
Hange ─ Mas a convergência não é o alinhamento dos corpos? O que tem de especial nesse mesmo?
S/n ─ Além de alinhar quase todos os corpos do universo ou ao menos os que foram fisgados por sua energia massiva, eliminar aqueles que são "indignos", essa convergência influência para a criações de eventos como o que aconteceu quatro meses atrás, banhar mundos em trevas, fortalecer gente ruim, varrer gente e por incrível que pareça, e as vezes, criar coisas a partir da sua própria matéria.
Hange ─ Eu acho que quem vai ter um treco sou eu.
S/n ─ Nada disso, as coisas já estão prontas, creio eu... Eu vou procurar o Erwin e contatar os meus contatos pra saber se tudo está pronto para salvar o seu mundo. Aí, nós vamos partir em uma missão de resgate contra o tempo.
Hange ─ Que plano é esse que já tá pronto desde o começo? ─ S/n se levanta e se aproxima do ouvido de Hange, cobre sua boca com a mão para que ninguém leia seus lábios e respira fundo, não há mais necessidade de esconder.
S/n ─ O plano real é conectar o seu mundo a outro mundo semelhante, com compatibilidade acima de cem por cento. E quando eu digo ligar, me refiro esconder o seu mundo dentro do outro o tornando dois em um. É arriscado e podemos perder os dois, mas é o que deve ser feito, há coisas em relação a deuses, destinos e vida, que eu não costumo ignorar.
Hange ─ Tenho medo de dar errado.
S/n ─ Você não é a única... Eu sou velha em idade e aparência, mas ainda tenho muita coisa para aprender, e uma prova disso foi quando eu fui mandada para Paradis com aquela história idiota na ponta da língua e só fui questionar um tempo depois,
Hange ─ É, mas se ver por um lado, não tem muita diferença, já que esse evento sai varrendo as coisas da existência!
S/n ─ Tem razão. Hange, eu quero que cuide das coisas aqui enquanto eu converso com o Erwin. Se as crianças perguntarem por mim, tente inventar uma desculpa ou diga a verdade ao menos para o Aylin e diga a Aurora que eu fui... Que eu fui ver o papai dela.
Hange ─ Tem noção do que acabou de falar?
S/n ─ O que?
Hange ─ Ela toda confiante já aceitando que o Levi é pai, que linda. Agora vai atrás do Erwin, sua grande apaixonada!
S/n ─ Eu só quero ver qual vai ser a reação dele...
Hange ─ Eu já sei qual vai ser.
S/n ─ Então não me conte! ─ A mulher corre para o outro lado buscando por Erwin, com um grande sorriso em seu rosto, seus olhos violetas e a determinação de salvar a casa de sua segunda família. Mais ao longe, em um cantinho no céu, alguns sinais incomuns, manchas pequenas que podem parecer assombrosas para aqueles que protegem os céus.
🌛🌜
─ As postagens não saindo nos dias certos KKKKKKK ME PERDOEM
─ LEMBRANDO QUE É POR AGORA QUE A HISTÓRIA COMEÇA A SE ENCAIXA DE VEZ COM NASTY DESIRES
─ Leiam a trilogia (se quiserem) ao menos o segundo livro, onde tudo começa de verdade
─ E as minhas teorias aqui comendo soltas kkkk que loucura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | Aot
FanficCair dos céus em meio a uma batalha de titãs, não torna um alguém, um anjo salvador. No máximo, se ganha com o feito, espadas apontadas para sua cara com lâminas afiadas, expressões de curiosidade, horror e agressividade, dispostas a fatiar cada mem...