A Criança | Parte 2

57 4 1
                                    

🌛🌜

De qualquer forma, não é possível esconder algo por muito tempo. Há sempre um momento na história onde tudo deverá ser revelado, colocado sob a mesa como um jantar em família para que tudo seja esclarecido.

S/n ─ As coisa começaram a acontecer alguns dias depois de voltarmos da missão em direção ao mar. Uma missão que falhou miseravelmente graças a mim e uma visão do possível futuro conturbado. No dia em que voltamos e no dia em que eu tentei provar algo, mostrei a verdade sobre nós dois e a nossa história, eu o beijei pela primeira vez e mostrei todas as minhas memórias, as memórias de todas as pessoas que passaram por mim algum dia. E tudo foi mágico, como se tivesse sido a minha primeira vez naquele momento... ─ Com seus olhos fechados e rosto apontado para o calor do sol, sua boca trincada pela sequidão do tormento passado, conta as sensações para com o homem que fez seu coração desarmar todas as suas defesas, a fez entregar-se de corpo e alma sem pensar no que poderia acontecer depois. Mas, que mau fariam os dois, se desde os primórdios de si mesmos, estavam destinados por uma força maior.

Erwin ─ Foi no mesmo dia em que deixou ele dormir em seu quarto, não foi?

S/n ─ Foi exatamente nesse dia... Eu tive tanto medo, eu chorei como uma criança quando perde a mãe e eu não costumo chorar tão facilmente. Achei que ele fosse me odiar por todas as maldades que fiz nessa vida, jurei que ele odiaria me ver pelo resto da existência, e no fim, ele disse me entender bem, que me perdoava por tudo...

Hange ─ E o que você sentiu quando ele disse isso?

S/n ─ Ele me fez prometer que nunca mais iria abandona-lo, que nunca mais iriamos nos separar, e eu prometi, mesmo sabendo que em breve teria que partir em uma longa jornada!

Hange ─ Por isso apagou nossas mentes?

S/n ─ Não só por isso... Mas não poderia haver vestígio algum de que eu estive ali, por mais que eu já estivesse estado no começo e por mais que nossos mundos estivessem conectados. O mundo de vocês é apenas um de muitos outros iguais, sabem disso e se eu continuasse ali, a história não se repetiria conforme deveria ser, e seriam destruídos mais rápido do que imaginam.

Eren ─ Fala pra eles que você viver lá foi um dos motivos do nosso mundo entrar em colapso!

S/n ─ A culpa não é minha. Vocês iriam acabar sendo destruídos de qualquer jeito, por isso que eu fui mandada de volta pra lá. No entanto, eu sou um dos motivos, porque eu sou uma bomba relógio para mundos em colapso. Por isso meus poderes eram um caos.

Erwin ─ Quando foi que fez o seu juramento?

S/n ─ Um tempo antes, quando começou o estrondo no mundo "original" e o plano espiritual se tornou instável pela quantidade de mortes em uma única linha do tempo. Com isso, fui até as três velhas, fiz meu juramento e quebrei ele umas mil vezes, porque não tem como seguir a roda da vida, quando a mesma não sabe pra onde vai. Claro que não foram as únicas vezes que eu fui pro outro lado. Vocês sabem quando foi o dia do juramento, só omiti algumas partes.

Hange ─ E quando ela veio? ─ Apontando para a menina deitada nas penas de Hellenor ao lado de Aylin, Hange dos titãs, anseia por saber como S/n foi capaz de esconder a mesma por todo esse tempo e como ela, a menina pequena, cresceu em um tempo recorde.

S/n Alguns dias depois e alguns dias antes de eu ter que partir... Foi um momento tão simples e único, como se fosse a primeira vez. E antes que perguntem, eu não sabia que ia acontecer, juro que não sabia. Ainda tem coisas nessa vida que são um mistério pra mim.

Hange ─ Aposto meu outro olho, que foi naquele dia que vocês dois se trancaram dentro do quarto e saíram de lá só depois!

S/n ─ Parabéns Hange, você acabou de perder seu único olho bom!

Paths Of The Guardians | Destinies | S/n + Levi | AotOnde histórias criam vida. Descubra agora