Capítulo 01

5.4K 214 33
                                    



Maksim

Dez anos de idade.

Eu olhei meu tio acorrentado no canto, e Heitor acorrentado no outro canto.
Heitor tinha apenas cinco anos, e ele já vivia o inferno.

- Eu juro tio por minha mãe e minha irmã tio Ivan, que eu vou tirar você e Heitor daqui. Juro que vou matar Rafaela e seu irmão e os farei em pedaços, e então nós vamos vingar todos aqueles que nos trouxeram até aqui.

Meu queixo tremeu de ódio, e meu ódio aumentou quando meu tio apenas balançou sua cabeça. Seu irmão gêmeo Iure, havia arrancado a língua do meu tio.

Eu ouvi os passos, eu faria isso. Mas antes eu tinha que viver mais um fio no inferno. Eu tinha que aguentar mais um dia dos abusos sexual ao qual nós sofríamos.

Rafaela veio em minha direção com uma coleira, e colocou em meu pescoço, antes de soltar a corrente do meu pé. Eu a segui como se fosse um cachorro, até a sala no andar de baixo.
Seu irmão já estava nu, esperando por mim. Eu não esperava pela oportunidade hoje, mas eu jamais a dispensaria.

- Vou buscar um vinho pra nós, não faça muito antes que eu volte.

Quando ela saiu, ele me puxou pela coleira.

- Venha aqui, venha me mamar. Eu sei que você adora.

Ele colocou a arma, em cima da mesinha. Eu o distrair, apenas o suficiente pra pegar a arma. Eu dei um único tiro em sua boca, que estava aberta, e sentir um prazer sem tamanho, quando antes de puxar o gatilho, ele abriu os olhos e viu a arma em sua boca.

Eu corri, e me escondi pra quando Rafaela voltar, eu fazer o mesmo por ela.
Essa casa já tinha sido um dos lugares mais felizes do mundo pra mim. Essa era a casa do meu avô.
Nikolay Mikhailov, eu o amava mais que tudo. Ele era um bom homem, e por isso estava morto.
Meu próprio pai, seu filho Dimitri Mikhailov o matou.

Eu ouvi os passos de Rafaela, assim que ela entrou eu atirei em sua perna. A vagabunda me olhou.

- Eu vou deixar os homens te revezar seu merdinha, vamos ver quantos você aguenta. Meledito.

- Vá pro inferno sua filha da puta.

Eu descarreguei a arma em seu peito. Eu fui até a cozinha, e peguei um conjunto de facas, e cutelo grande. E voltei. E comecei cortando Rafaela em pedaços, eu não conseguia parar de chorar enquanto eu fazia isso.

Essa vagabunda acabou com minha vida. Eu nunca iria arrumar uma mulher, elas eram a desgraça de um homem.
Minha tia foi quem trouxe o início da desgraça pra nossa família, Raika Mikhailov. Ela fugiu pra ser mulher do nosso inimigo, e meu pai, seu irmão. Arrancou a cabeça da minha mãe, porque achava que minha mãe a tinha ajudado. Minha mãe estava grávida de sete meses da minha irmãzinha, Zoya.

Depois meu tio se casou com Rafaela, e então tudo terminou de se acabar. Esse inferno já durava mais de quarto anos.

Meus braços doeram. Eu fui até a cozinha, e comi uma sanduíche. Já tinha um tempo que nós comíamos apenas ração.

Eu voltei e terminei de cortar seu irmão em pedaços. Eu os olhei por um tempo. Então eu formei minha iniciais, com seus pedaços.

Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora