Emma
Eu estava a caminha de Viena com meu irmão, Tony estava em outro carro. Era a primeira vez que eu ia a uma corrida do meu primo.
E eu só estava indo, porque minha tia Genevieve estava em Veneza, e minha melhor amiga Liz também estava lá.Eu estava usando fone de ouvido, e mesmo a assim eu estava quase louca com a altura do som de Lucca.
- Nem acredito que eu vou em uma corrida.
Meu irmão riu.
- Não saia do meu lado viu, mas se quiser não ir. Você pode ficar com tia Vivi. Ela é louca por você.
Lucca era tão cara de pau.
- Não, eu quero ir. Eu fiquei chocada do papa, me perguntar se eu queria ir, ele sempre diz não.
Meu irmão pareceu culpado.
- Lucca, porque eu estou aqui?
- Um aliado nosso estará em Palermo, e se nossas fontes estiverem certas, eles querem casar você com o filho deles. Mas não se preocupe, isso não vai acontecer.
Eu estava em pânico.
- Tem certeza?
- Sim eu tenho. O papa a quer fora, apenas pra eles não saberem como você é, e uma vez que o jantar será em casa, você não teria como não participar. Isso é importante pra sua segurança, e pra vida que você leva, resgatando animais. E tem a questão de você querer fazer faculdade ano que vem.
Eu não frequentava os encontros da Família, e minha mãe só ia em noivados, batizados e casamentos. E eu não participava de nada. Meu pai era meio paranoico quanto a isso, e as únicas pessoas que tínhamos contato além da família, era os soldados de confiança, que era um ciclo bem pequeno. E o pessoal da escola, que eram todos da Família.
- Obrigada por isso.
- Já falei Emma, nada de casamento pra você.
Eu ri.
- Já você vai casar daqui a seis anos.
Ele fez uma careta.
- Infelizmente. Mas é pro bem da Família.
Meu irmão era noivo de Olivia, ela é filha do subchefe e da Consigliere da Camorra. Ela é irmã gêmea, de Elizabeth, minha melhor amiga. Mesmo ela sendo quatro anos mais nova que eu, elas tinham doze anos agora.
Ainda assim nós éramos como alma gêmeas, e você nunca diria que Liz tinha doze anos. Ela tinha o corpo maravilhoso, e era muito madura pra sua idade. Eu não dava muito bem com Olívia, na verdade ela era um pouco esnobe demais.Assim que nós chegamos, todo o meu corpo doía. Eu descobri que prefiro viajar de avião.
Eu mal desci do carro, e cair no chão na hora que Liz se jogou em cima de mim.
- Meu Deus Lilibeth.
- Emma, que saudades.
Meu irmão me ajudou a levantar rindo.
- Lucca, está uma delícia em. Eu te pegava fácil.
- Você não dá conta delícia.
- Até parece, fala muito é porque faz pouco. Vem Emma, eu tenho uma coisa pra te contar.
Eu entrei com ela e minha tia estava na sala brigando com meu tio. Na verdade, eu nunca sabia se eles estavam ou não brigando. Mas era nítido que eles eram loucos um pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
RomanceEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...