Maksim
Quando Emma falou que me queria completo, eu perdi qualquer controle que eu vinha tendo. Eu imaginei esses momento de muitos formas, muitas vezes. Mas nenhuma delas, como realmente aconteceu e nenhuma delas tão intenso. Era impossível ser melhor. Nada no mundo podia se comparar com ela.
Eu olhei pra Emma em baixo de mim, toda vermelha, a marca da minha boca em seus seios. Seus olhos pareciam o céu em uma manhã de verão, e seus cabelos parecia um sol, brigando com céu pra ver qual deles era mais bonito. Eu estava completamente louco com ela.
- Ты мое солнце.
Eu só percebi que falei em voz alta, quando ela me encarou.
- O que disse?
- Que você é maravilhosa.
- Você fica completamente sexy falando outros idiomas .
Eu falava com ela em italiano, falei com o veterinário em inglês, e acabei de falar em russo. Eu gostei de saber que ela achava isso sexy.
- O que acha de um banho?
- Que eu não posso ficar de pé.
- Eu te seguro, venha Emma eu vou cuidar de você.
Ela gemeu quando eu sai dela. Havia um pouco de sangue em meu pau. Porra, eu ainda não acredito que ela era virgem.
- Eu te machuquei Emma?
- Acho que é normal na primeira vez, principalmente porque você é muito grande. Ainda não acredito que você tem uma tatuagem.
Eu ri, mas quando ela se apoiou nós braços e olhou meu pau, eu fiquei completamente mais duro. Nem parecia que eu tinha acabado de gozar.
- Se você continuar olhando meu pau assim, eu voltar pra cama e te foder. E eu não quero machucar você. Venha aqui Emma.
Eu peguei ela em meu colo, e entrei no banheiro com Emma.
- Nossa eu amei a vista do seu banheiro. Essa parede de vidro é tudo.
- Tem uma parede dessa no meu quarto.
- Como eu não percebi isso?
Eu coloquei ela no chão do box.
- Eu garanti que dessa vez, eu fosse seu único foco. Você vai molhar o cabelo?
- Não. Eu não tenho nada pra passar neles aqui.
Ela fez um coque, e eu reparei em seus brincos. Eles eram de diamantes. Eu precisava saber quem ela realmente era. Eu abri seu sutiã, e joguei no chão do banheiro.
Ela ligou o chuveiro e entrou, porra ema de costas com a água escorrendo sobre sua bunda, era a visão do paraíso. Eu queria fodê-la outra vez, e faria isso mais tarde. Eu abracei ela, e passei as mãos em seus seios. Eu não conseguia ficar longe dela, e sem tocar nela. Ela virou de frente pra mim.
- Ninguém pode nos ver né?
- Não.
- Que bom.
Ele puxou meu pescoço e me beijou. Porra assim não dava pra esperar, e eu não esperei.
☀️
Eu acordei com o barulho de um telefone tocando. E não era o meu, era o de Emma.
Ela estava dormindo com a cabeça em meu peito, e a perna pouco acima do meu quadril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
RomanceEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...