Emma
Giulia era tão sonsa, que estava ótima quando voltamos. Na verdade ela estava tão alegre, que eu fiquei até preocupada. E ao mesmo tempo, eu ficava feliz. Tanto por ela, quanto por Heitor.
- Acredita que eu estou louca pra voltar pra casa?
- Fogo da porra em Liz. Pelo amor de Deus.
Eu ri da Gigi.
- Tony deve está pirando. Eu até imagino, estou morrendo de saudades dele.
- Vou falar nada, vocês vão acabar sendo pegos. E eu em seu lugar, diria que passei esse tempo em uma concentração. Ele ia pirar, sexo de reconciliação é o melhor.
- Que horror. Quer que eu fique solteira Gigi, e parem de me zoar. Não tenho preferência por jogadores, e sim por homens fortes.
Ela bufou . E olhei meu telefone. Não tinha nenhuma mensagem de Maksim, ele não ligava ou mandava mensagem com frequência. Mas eu hoje estava carente.
- Emma sexo só depois do casamento. Pelo amor de Deus.
- Estou saudades do meu marido Gigi. E sem falar que eu estou grávida, meus hormônios estão à flor da pele. Já expulsaram ele do meu quarto.
- Que absurdo Emma. E você deveria nos valorizar, já estamos quase indo embora.
Quando descemos Giulia mexendo em um telefone.
- Oi cadê o caçula Giulia ?
- Está se arrumando. Já estão todas prontas?
- Já.
- Emma, vamos.
Gigi encarou ele.
- Não vou no seu carro. De jeito nenhum.
- Claro que não, eu jamais deixaria você andar em meu carro. Você não é importante a esse ponto. Quem vai dirigir?
Gigi gargalhou. Heitor não importava em falar o que pensava. A melhor coisa nisso, é que o que ele dizia, era sempre o que ele queria dizer.
- Já viu a Liz dirigindo? E Deus me livre de Emma no volante.
- Eu nem sei.
Eu ri da Giulia.
- Então vamos Giovanna, pegue um carro. Maksim não liga que você dirija o carro dele, e pra tio Ivan um carro é só um carro.
Eu sabia que pra Heitor não .
Eu entrei no carro de tio Ivan que Giovanna escolheu pra dirigir.
- Filha da puta. Giulia ri na cara do perigo, Emma ela vai acabar com um faça no pescoço.
- Ele não vai machucar ela Gigi, assim como ele nunca me machucaria.
- Eu queria saber o porque?
- Dele não ser tocado Liz?
Eu sabia o motivo superficialmente, mas foi o suficiente pra me quebrar. Ele era só um bebê.
- Não. Eu sei que ele sofreu, eu queria saber o porque de vocês duas serem diferentes.
- Bom eu não sei Liz.
Giovanna era como Lucca quando se tratava de som, com a diferença que as músicas de Lucca eram melhores.
Quando deu duas da manhã eu já estava impaciente por Maksim não ter chegado. Bom Liz estava dançando com Giulia e eu estava sentada com Heitor. Ele não desviou os olhos dela nem um minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
RomanceEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...