Maksim
- Era a Giulia? O que ela disse Mak?
Eu encarei Liz, ela estava preocupada. Eu também estava, mas eu precisava tranquilizar Emma.
- Eles estão bem e Heitor já está calmo.
Eu esperei à médica de Emma examinar ela, eu estava extremamente preocupado com ela e com Heitor, porra. Eu encarei Giovanna, a cadela era foda, não soltou nenhum aí enquanto tinha as duas mãos costuradas. E ainda dava conta de levantar a garrafa de vodka sem nenhum problema. Tinha meu respeito a cadela. Q
- Eu mesmo vou matar Giulia.
Eu ignorei Giovanna, ela era causa perdida mesmo. Eu estava completamente grato a Giulia, de alguma maneira ela mantinha Heitor calmo, ela não deixava ele se perder. A última vez que algo parecido aconteceu, Heitor saiu e deixou alguns corpos esquartejados pelo caminha, e quando chegamos ate ele, ele tinha se cortado pra valer.
- Sua pressão está um pouquinho alta Emma.
Eu encarei Emma e ela suspirou, ela ia ficar quieta agora.
- E nosso solzinho?
- Sua filha está bem general, os batimentos estão ótimos. Mas você precisa repousar Emma. E também precisa dormi e se alimentar bem. Tudo isso é de extrema importância pra você e pra pequena Zoya.
- Ela fará isso. Venha raio de sol, você vai pra cama.
- Não, vou ficar com Gigi e vou esperar Heitor.
- Liz é Giovanna vão pra cama com você, e eu vou aguardar Heitor e Giulia.
- Eu vou esperar aquela cretina.
Eu encarei Giovanna. Ela sustentou meu olhar e bufou.
- Vamos Emma, vou dormi na sua cama. Gostei mais do seu quarto do quê do meu. Maksim pode dormi no sofá.
Eu nem ia dormi. Eu peguei Emma no colo e segui pro nosso quarto.
- Posso ir andando garotão.
- E eu posso levá-la.
Eu coloquei ela sentada em nossa cama, e tirei sua sandália.
- O que quer vestir raio de sol?
- Um pijama confortável. Está na segunda gaveta.
Eu entreguei o pijama pra ela. Eu estava completamente dividi, entre ir atrás de Heitor, e ficar de olho em Emma.
- Precisa de algo mais?
- Não.
- Então durma raio de sol, vou esperar Heitor. Eles estão bem.
Giovanna e Liz entraram no quarto sem nem bater, e se eu estivesse nu? Tenha dó viu, elas não davam a mínima pra nada. Elas se sentiam donas da minha casa.
Quando eu desci meu tio estava nervosos. E já veio me entregando o telefone.
Como isso aconteceu?
- Não sei ao certo. Eu fui ao banheiro com Emma, quando eu estava voltando Giovanna colocou a mão no ombro dele, e ele a atacou. Eu não sei como ela conseguiu segurar a lâmina tio. A Giulia trouxe ele de volta, não sei como é não sei o que ela disse a ele, mas ele largou a faca e saiu. Eu fiquei tão chocado, que não percebi ela ir atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
RomanceEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...