Emma
Eu estava saindo do estágio, quando Liz me ligou. Já tinha um mês que não nos víamos. Ela viria na semana passada, mas Tony ia trabalhar com tio Andrea, e ela aproveitou pra ver ele.
- Oi Lilibeth.
- Oi safada. Nós vamos pra NY.
Eu gargalhei.
- Só se for em sonhos. Eu não tenho tempo Liz.
- Três dias Emma. Vamos na quinta depois que você sair da faculdade, e você chega a tempo da aula na segunda.
- Não posso. Tenho estágio, esqueceu. E o que você vai fazer em NY?
- Vou conhecer NY, tio James vai pra lá e me convidou.
- Lilibeth, meu pai não anda me deixando ir a Catanzaro, quem dirá a NY.
- Ah Emma, pedi a tia Raika. Vamos comemorar meu aniversário antecipado.
Eu entendi tudo.
- Puta merda, não acredito que tio James sabe.
- Sabe. E ele nos apoia, e vai nos garanti segurança sem risco de sermos descobertos.
- Acha que ninguém vai desconfiar de vocês dois viajando sempre pro mesmo lugar?
- Ele não vai pra NY, ele e Lucca tem negócios em Minnessota no domingo, e eles irão antes. Mas Tony vira me encontrar.
- E como pretende despistar seus seguranças?
- Minha mãe. Ela confia completamente na segurança do tio James.
- Mas meu pai não. Liz, poxa vida.
- Emma, tia Raika. Ela vai convencer seu pai, por favor. Sabe que eu faria tudo é muito mais se fosse o contrário. Estou morrendo de saudades dele, nós só tivemos uma única noite juntos no último mês.
Eu suspirei. Eu não gostava de envolver minha mãe em minhas coisas, principalmente porque dependendo de como meu pai levasse o assunto, ela brigava com ele. E ela nunca recuava.
- Vou ver e te ligo depois do jantar.
- Tudo bem. Te amo, qualquer coisa pede ajuda a Lucca.
- Vou ver.
Eu fiquei surpresa do meu pai vir me buscar. Ele raramente fazia isso. Mas no último mês, eu voltava pra casa sempre com alguém da família. Lucca, tio Pietro, Miguel, Tony e hoje meu pai.
- Oi papa.
- Oi princesa. Vamos buscar sua mãe no hospital, e vamos pra casa.
- Cadê Lucca?
- Está treinado com Vicenzo. O que acha de voltar a treinar?
- Só se for aos finais de semana, ando ficando muito cansada.
- Pelo menos três vezes na semana. No horário que ficar bom pra você, o que acha de lutar comigo.
Eu olhei pro pai rindo. Eu lutava mais com Lucca, e Tony e até com Miguel.
- Porquê?
- Sou muito mais forte que os meninos. É muito mais pesado. Acho uma boa você treinar um pouco comigo. E Pietro com também.
- Claro. Amanhã se eu não tiver muito cansada, nós podemos lutar a noite.
- Perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
RomansaEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...