Capítulo 78

1.3K 132 118
                                    

Emma

Quando as portas do elevador se abriram, eu senti falta da bagunça que deixei aqui quando fui pra Nova York, agora pareçam que haveria outro enterro.

Heitor subiu pro santuário, e eu sentei com tia Bella no sofá.

- Liz e Liv vão voltar?

- Liz sim, Liv vai pra casa de Elena.

Eu suspirei.

- Achei que minha mãe estaria aqui.

- ela esta no hospital com Nina, mas ela vem dormir aqui. Pietro e Ana também chegam logo, e Renzo chega de madrugada com a família.

- Tio Renzo pode viajar?

- Não. Mas dessa vez, nem mesmo Vivi conseguiu segurar ele lá.

- Tia eu não consigo acreditar sabe.

- Na verdade nós nos  fizemos de cego. Sempre houve tantos sinais . Alguns mais sutis, outros nem tanto.

- Minha madrinha está arrasada né?

-  Está, e ela nem sabe da metade de tudo .

Eu suspirei.

- Acho que eu vou pro apartamento, tio Ivan está lá com os cachorros, embora eu tenha dormido no voou, eu me sinto esgotada.

- Vai lá. Eu também me sinto, não consigo trabalhar, e Andrea não dorme a dois dias.

- Sinto muito.

Eu dei um banho na Zoya, e ela deu tanto trabalho pra dormir, que eu já estava estressado quando Heitor entrou no apartamento.

- Vai dormir caçula?

-  Não vou tomar um banho e voltar a trabalhar.

- ZOYA.

Ela me mordeu. E ainda fez um biquinho lindo quando eu briguei.

- Emma.

Eu não podia brigar com Zoya não, mas a verdade é que eu estava cansada demais, acabou que eu me senti mal .

- Ela me mordeu caçula, e ela devia está dormindo. Já são quase meia noite .

- Иди сюда, моя принцесса-мать смущает тебя, угадывая погоду, и хочет, чтобы твоя страна была права.

(Vem cá minha princesa, sua mãe te confunde com os horários e quer que você adivinhe qual país está né).

Eu me joguei no sofá. E ele ficou no canto cantando pra ela, eu nem acreditei quando ela dormiu.
Minha filha amava me fazer de trouxa.

- Vou colocar ela no berço.

Eu mal encostei a cabeça no travesseiro, e eu apaguei. Eu acordei com o choro de Zoya, cinco e quarenta da manhã. Socorro.

Eu fiz a mamadeira dela, e subi. Zoya não ia dormir agora. Tia Bella continuava na sala, mas ela estava de pijama.

- Tia não dormiu?

- Dormi, Renzo está chegando. Na verdade Lorenzo também está a caminho, viu sua mãe?

- Não.

- Ela estava com seu tio.

- Eu não vi ela chegar, e olha que Zoya foi dormir depois da meia noite.

Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora