Capítulo 71

1.2K 127 50
                                    

Emma

Eu me senti ansiosa assim que deixamos nossa casa. Maksim passou a mão na minha perna, e passou o dedo na joia.

- Eu gostei disso aqui.

Eu gargalhei, eu senti falta de nós dois. Da nossa intimidade, de tudo.

- Foi presente da Giulia.

- Ela acaba de se tornar minha cunhada favorita.

- Ela é sua única cunhada garotão. Onde vamos jantar?

- Uhvat.

- Podíamos ir a restaurantes de comida árabe, ou turco.

- Posso aguentar a mesa de jantar por uma a duas horas, pra dar uma jantar como minha esposa merece.

Eu sorri pra ele.

- Eu te amo garotão .

- Eu também raio de sol.

O restaurante era extremamente luxuoso. Eu amava que Maksim não ligava de se vestir de acordo com o local, todos olham nós dois passarmos. Ele realmente chamava a atenção.

- Esse lugar é maravilhoso.

- Você come a comida daqui constantemente raio de sol.

- Jura? Não fazia ideia.

- O restaurante é nosso. O camarão Magadan que você adora, é daqui.

Maksim fez o nosso pedido, e eu vi que ele estava incomodando em está aqui. Por está sentado à mesa.

- Pra onde vamos depois que sairmos daqui?

- Pra onde você quiser.

- Eu quero ficar sozinha com você.

- Raio de sol.

Eu dei um sorriso pra ele. L

- Vamos passar a noite em um hotel, ou no nosso apartamento?

- Apartamento.

- Então mande entregarem a nossa comida.

- Podemos esperar.

- Eu prefiro ir pro apartamento, você pede pra entregar em uma hora. Isso nos dará tempo, de relaxar um pouco. Depois jantamos, e sou sua a noite toda.

- Raio de sol.

Sua voz rouca mostrava que ele gostou da ideia.

- Não ligo pra frequentar lugares chiques. Não é isso que faz nossos momentos especiais.

Eu levantei e vesti meu sobretudo, e estendi a mão pra ele.

Maksim pegou minha mão , e parou par falar com um homem. Então fomos pro nosso carro.
Quando ele estacionou na garagem, eu desci antes que nós nos pegássemos no carro. Maksim estava bem excitado, e eu sabia que aqui tinha câmeras. Eu não daria um show ao seus homens.

Eu entrei no elevador, e Maksim já começou a me beijar.

- As câmeras.

- Chegamos.

Nós mal entramos no apartamento, e eu estava com as pernas ao redor da cintura dele, e ele com as mãos em minha bunda.

- Você queria esperar.

Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora